18.Swag?!

1.4K 113 44
                                    

{Chung on}

Então foi assim!-Eles ficaram me olhando atentamente.-Eu cheguei lá e..

"—Oi tio Baek..-Digo entrando no "quarto dele".

—Oi Chung, Soo está lá embaixo, na piscina!-Ele disse sorrindo.

—Então, eu não vim procurar ela, sacou?-E foi ai que eu pensei, quem diabos ainda fala "sacou"?!

Ele riu e eu mordi minha bochecha.

—Então o que quer senhor das gírias?-O mesmo se sentou na cama, me olhando fixamente.

—Bom, o papo é reto tá ligado?! Na moral, primeiro, não me chama de "senhor da gírias", segundo, eu quero namorar com a sua filha!-Digo o encarando, enquanto o mesmo estava me olhando estranho, de repente tia Yon saiu do banheiro.

—Yon, Chung quer namorar com a nossa filha!-Tio Baek

—Até parece que o filho daquela mulher, vai namorar minha filha! Nunca, já não basta eu permitir vocês serem amigos?!-Tia Yon

—Qual foi tia?! Minha mãe tem os papo dela com o seu marido, eu sou eu e ela é ela!-Eu

—Nós vamos namorar nem que vocês não queiram, não precisamos da autorização de vocês! Eu sou Swaag-Eu"

"Tá isso foi oque eu imaginei que seria, mas não foi bem assim!"

—Bom, eu conversei com eles e foi assim...

~Flashback on

"—Oi Tia, o tio Baek está aqui? Eu preciso conversar com vocês..-Ela deixou que eu entrasse.

—Está sim, mas Soo está lá na piscina!- Tia Yon foi chamar o Tio Baek.

—Na verdade eu quero falar só com vocês!-A encarei.

Tio Baek saiu do quarto. Os dois se sentaram.

—Eu não sei como começar..-Eu

—Oque quer que tenha para nos dizer, apenas diga, não precisa ter vergonha!-Tio Baek sorriu me confortando.

—Eu..e-eu gostaria de saber se vocês permitem que eu namore a Soo..-Digo rápido.

—Como?!-Tia Yon

—E-eu estou perguntando se vocês deixam nós dois namorarmos..-Eu

Você não acha que é muito novo?-Tia Yon

—Talvez, mas como eu disse para a minha mãe..-Vi ela revirar os olhos.-Eu contaria todos os nossos passos para eles, nós dois iriamos aprender a crescer e a amadurecer juntos.-Digo nervoso.

—Soo gosta de você?-Tio Baek perguntou. Obviamente eu não diria que nós meio que já estávamos namorando e ela que me pediu.

—Sim, acho que sim!-Sorri.

—Por mim tudo bem! Só que com uma condição, vocês são novos demais, não cresçam antes do tempo, ok? Me prometa que irá cuidar bem dela.-Tio Baek

—Eu prometo!-Sorri feliz.

—Então está bem!-Tio Baek abriu seus braços e me abraçou.

"Que bom que ele e minha mãe não ficaram juntos... ou meu namoro com Soo iria por água à baixo."

—E a minha opinião? Não conta?!-Tia Yon se pronunciou.

—O que você acha Yon?-Baek

—Você já fez a escolha Baekhyun!-Ela apenas levantou e foi para o quarto.

—Ignore-a ok?-Bagunçou meus cabelos.

—Obrigado Tio!-Meu sorriso poderia rasgar meu rosto.

~Flashback off

—E foi assim!-Terminei.

{ S\A on }

—Que bom que deu tudo certo filho!-Sorri para o mesmo.

—Baekhyun sempre salvando a pátria!-Suga

—Fiquei um pouco chateado por tia Yon meio que não aceitar..-Chung suspirou.-Acho que ela não gosta de..-Suga tapou a boca de Chung, que começou a espernear.

Por mais que ele tivesse tentado fazer com que Chung não terminasse a frase, eu já sabia oque ele diria, e acho que isso era uma coisa que estava se tornando cada dia mais óbvia.

—Ya pai! O que foi isso?!-Chung

—Chung, vai lá para o seu quarto um instante, por favor? Depois eu e sua mãe iremos lá ok?-Suga disse e sorriu para o mesmo, que fez como o pai pediu.

—Você não precisava o impedir de falar, eu sei que ela não gosta de mim, mas também, quem gostaria de uma mulher que beijou seu marido?!-Digo irônica, me ajeitando na cama.

—Amor, será que dá para parar, hum?-Ele me puxou e me fez deitar com a cabeça em seu colo, fazendo carinho em meu rosto.

—Eu já disse, deixe que eles se resolvam, ela também me beijou, e você acha que ele sabe?-Suga

—Não sei...-Olhei para cima e o encarei por alguns segundos, mas meus olhos estavam se fechando conforme ele me fazia carinho.

—Não pensa mais nisso, nem nele...-O mesmo disse baixo, mas eu ouvi.

—As vezes me dá uma vontade enorme de te colocar em um potinho e esconder só para mim..-Sorri ao sentir seus lábios encostarem em minha testa, deixando um selar na mesma.

—Sinto o mesmo em relação à você, eu só queria te proteger, por mais que não tenha algo grande que te faça mal, eu sei lá... sinto que eu preciso te abraçar e te levar para fora desse mundo! Viver apenas no nosso mundo, eu, você e Chung!-Suga sorriu, fazendo uma expressão de como se estivesse imaginando cada palavra proferida por sí.

—Eu te amo tanto...-Seu sorriso aumentou.

—Jura?-Perguntou e eu fiz uma "cara" brava.

—Juro! Eu te amo!! Amo muito! Com todas as minhas forças, eu te amo por mim e por você!-Ele me levantou devagar me fazendo ficar sentada, olhando para seu rosto.

—Era oque eu precisava ouvir!-O mesmo segurou meu rosto com uma mão em cada lado de meu rosto e me beijou, deixei que ele controlasse o beijo, apenas seguindo seus movimentos, e mais uma vez ele explorava minha boca, cada lugar que ele já conhecia muito bem. Encostamos nossas testas após o fim do beijo, Suga sorriu ladino, me dando selinhos em seguida.

—Vamos entregar as alianças para Chung?-Suga

—Claro!-Sorri.

—É amanhã certo?-Perguntei e ele assentiu lentamente.

—Nossos dias agitados irão começar novamente!-Suga riu anasalado.

—Me desculpe por não poder ficar tanto tempo com vocês...-Suga

—Que?! A culpa não é sua, eu que entrei na sua vida, sem contar que eu também trabalho e Chun tem a escola, por mais que ele vai entrar de vez nas férias..-Eu

Ele passou a mão pelos cabelos.

—Não se preocupe, está bem?-O abracei e caímos na cama.

—Aish!-Suga fez uma carinha brava.

—Vamos logo, estressadinho!-O puxei pela mão e fomos até Chung.

Continua...

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora