25.My Woman

1.1K 95 14
                                    

Após o banho...

— Amor, vê se não queima essa torrada, pelo amor de Deus!

— Está bem, amor! — Vi que o mesmo foi até o fogão para checar a torrada. — Acho que já posso tirar, parece boa.

— Deixa eu ver! — Cheguei perto do fogão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Deixa eu ver! — Cheguei perto do fogão. — Já está ótima...

— Viu, eu sou ótimo na cozinha!

— E na cama também.. — Digo rápido, tossindo. — É só que você nunca tinha cozinhado, jurava que a comida do jantar que você tinha preparado, era comprada! — Eu ri.

— É... Eu escutei a primeira parte, e me desculpe por não ter cozinhado antes! — Ele desligou o forno e me puxou com uma de suas mãos, pela cintura.

— Depois diz que não quer ter outro filho... — Sussurrou no meu ouvido.

— Talvez agora eu cogite essa ideia..

— Ah é? — Assenti e vi o mesmo sorrir.

— O café já está pronto?! — Ouvimos a voz de Chung e nos separamos.

— Sim filho! Vai querer suco de laranja? — Perguntei para o mais novo que apenas acenou com a cabeça, e pegou seu celular. — É bom você guardar esse celular enquanto nós comemos, ou eu pego ele e escondo. — Talvez eu tenha me frustrado por Chung ter atrapalhado nosso momento, mas claro! Eu já deveria ter me acostumado.

— Que isso mãe?! — Disse com um tom de indignação e semicerrei os olhos em direção ao mesmo. — Ok, ok!

— Depois você vai voltar para escola e nem tempo para tomar café conosco vai ter, então aproveite enquanto pode!

— Credo, até parece que vocês vão morrer! — Pegou uma uva da fruteira e a comeu.

— Quem sabe... — Dei de ombros e fui até a geladeira para pegar o suco de laranja. ( N\A: Eu sei, rs )

— Aish Omma! Appa, está ouvindo as coisas que ela está dizendo?!

— Ela está certa! — Nosso filho franziu o cenho. — Aprenda filho, sua mãe sempre vai estar certa!

— Nada haver, amor!

— Uhum S\N! — Sorriu me provocando.

—Aish, vamos comer logo! — Sussurrei no ouvido de Suga. — Não me chame de S\N, Yoongi! — O mesmo mordeu os lábios.

— É o seu nome, não? — O encarei. — Já entendi! — Sorri convencida e passei por ele, que desferiu um tapa discreto em minha nádega.

Chung estava mexendo no celular, e por um momento eu agradeci por isso, e ignorei o fato dele ter me desobedecido, logo que terminei de arrumar a mesa para que pudéssemos tomar café, Chung guardou o celular.

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora