↠Leiam as notas finais, por favor? Boa leitura ♡
{ S\A on }
Suga melou minha cara de massa de panqueca, eu o melei de mel no nariz e de calda de chocolate na bochecha, ele ficou "irritado" e me levantou pela cintura, me deixando no ar por alguns segundos, enquanto ria da minha cara que segundos atrás ele havia sujado de chantilly.
— I'll Kill You! — Brinquei, usando minha melhor expressão de raiva. { Eu vou te matar }
— I'm ready for this death! — Fiquei levemente impressionada com sua pronúncia. { Estou pronto para essa morte }
Ele havia aprendido mais por conta de suas turnês, shows e etc, mas não o escutava falar muito em inglês.
— Uau, parece que alguém está melhor no inglês! I'm chocked! — Ele riu e me colocou no chão. { Estou chocada }
Já eu, aprendi inglês por conta dos desfiles e viagens internacionais, agradecia por isso, me ajudou muito!
— Eu sempre fui ótimo no inglês, ok? Me respeita Senhora Min! — Ri de sua fala.
— Está certo, Senhor Chato Min! — Este, começou a fazer-me cócegas, e eu quis matá-lo de verdade desta vez, odeio cócegas e ele sabe, mas claro, elas me faziam rir desesperadamente, eu era praticamente uma hiena.
Eu ri demais, apenas fazendo um café da manhã, logo Chung chegou e se juntou à nós, o sujamos também, claro, como a família super normal que somos, nós tínhamos que o envolver nessa loucura.
(...)
Comemos juntos, rindo de nossas palhaçadas, eu tirei algumas fotos com a câmera e com certeza, as imprimiria. Após termos conversado e terminado o café, Yoongi saiu às pressas, ele estava atrasado, mas não tanto, era aceitávelaceitável de acordo com ele. Decidi sair com Chung para passear um pouco, esfriar nossas cabeças do acontecimento monstruoso de mais cedo e aproveitarmos para comprar seus materiais, levei minha mochila, que abrigava a minha querida câmera, minha carteira, água e os documentos de meu filho. E então ele me diz "Mãe, posso chamar a Soo?", eu encarei-o como se pudesse ver sua alma, e o mesmo só murmurou um "Já entendi o recado, só eu e você!".
Bem, era o que eu queria, mas se ele queria que a Soo viesse junto, o que eu poderia fazer?!
" Talvez... Dizer não?! "
Apenas concordei com ele, procurei colocar uma roupa confortável e que parecesse estilosa, Chung disse que tinha ficado bom, então acreditei no mesmo.
De qualquer forma, estamos os três no shopping, decidimos assistir um filme e comprei os ingressos para eles e para mim, entramos na sala e já estava passando comerciais.
(...)
Assim que o filme terminou, fomos para a praça de alimentação e eu comprei nossa comida, Soo e Chung ficaram conversando enquanto eu comia, olhando para eles, o cheiro da comida estava me deixando com náuseas, era muita fritura num lugar só. Pensando no meu filho, ele já está grande, é estranho pensar que ele cresceu tanto e agora praticamente não precisa de mim, a um tempo atrás eu estava limpando a sujeira que ele fazia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?