22.Kiss her?

1.3K 91 23
                                    

Depois que eu e Suga nos resolvemos – sem detalhes – fomos tomar um outro banho e ir dormir, no dia seguinte viajamos, eram seis horas da manhã.

(...)

Chegamos em nossa casa, exaustos, não fizemos nada além de subir as malas, as deixar em qualquer canto do nosso quarto e ir dormir, Chung dormiu conosco na cama, sentia falta disso.

Quando acordamos era uma e meia da tarde, eu não estava com muita vontade de cozinhar, nem de sair para comer fora, então apenas liguei para um restaurante que fazia entregas e esperei até que nossa comida chegasse, após termos almoçado, Chung foi para seu quarto, Suga e eu fomos desfazer as malas.

— Quando vai ir? — Estávamos sentados no chão.

— Ir para onde? — Yoongi parou de fazer oque fazia e me olhou.

— Filmar o MV..

— Ah.. — Ele ficou desconfortável.

— É, "Ah.." — Deixei as roupas de lado e me aproximei do mesmo. — Por que está tão estranho? Sempre que falo desse comeback, você fica assim!

— Não é nada, e eu vou começar as filmagens depois de amanhã. — Depois voltou a arrumar suas coisas.

— Tem algo muito estranho nisso Yoongi! E se você não me falar o que é, eu vou descobrir! — Voltei as minhas malas.

— S\N, eu já disse que não é nada! — Se levantou.

— Se não fosse realmente nada, você não ficaria tão desconfortável!

— Para de insistir, não tem nada de errado.. — Não olhou para meu rosto.

— Tudo bem! — O ignorei e um silêncio incômodo invadiu o cômodo.

Logo senti seus braços por trás de mim, me envolvendo com os mesmos.

— Eu... Eu vou ter que beijar alguém no MV.. — Soltou.

— Como?! — Pisquei desacreditada.

— Eu vou.. — O interrompi.

— Shiu! Não precisa repetir, eu entendi!

— Mas é atuação, era com isso que estava preocupado? É só atuar, né?! — Me virei para o mesmo.

— É.. — Deixou sua cabeça cair para frente, apoiando-se em meu ombro.

— Por que ficou tão estranho só por causa disso?

— Eu vou "beijar" a Yon!

— Como ela conseguiu isso?! — Suspirei.

— Não sei, ela não é feia e atua bem, dve ser por isso.. ?!

— Não elogia ela! — Ele riu.

— Tudo bem, me desculpa Senhora Min, que elogia o senhor Byun.

— O Baek é meu amigo, a Yon não é nada sua! Ou é?

— Depois de amanhã ela vai ser.. — O empurrei de leve.

— Aish, não pode ser outra pessoa?!

— O Hoseok se ofereceu! — Suga deu de ombros.

— Idiota.. — Balancei a cabeça negativamente rindo.

— Só estou brincando.. — Riu.

— Bom, não importa! É só um beijo técnico, e além do mais ela não parece mais brava comigo... Não tem motivos para querer algo a mais com você!

— Se você diz! Eu nem importo de fazer isso, só estava com medo da sua reação.

— Ah okay, o beijoqueiro! Por que não monta uma barraca do beijo também?!

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora