Descemos do avião, decidimos comer algo no aeroporto e logo depois chamar um táxi para nos levar até o hotel.
—Suga, seria falta de educação não chamar eles para comer algo!-Eu
—Ué eles comem em outro lugar! Eles só vão comer se for com a gente?!-Suga
—Não, mas eles são nossos amigos!-Eu
—Nossos?!-Dei um tapa no braço dele-Tá! Mas você chama!-Suga
Sorri e o dei um beijo. Fui até onde Baek estava, ele estava tirando sua blusa de frio enquanto Yon (Sua esposa) ajeitava os cabelos de Soo e a mesma reclamava.
—Baek?-O chamei.
—Sim?-Se virou para mim e sorriu, retribui.
—Hum..eu queria saber se vocês não querem comer algo comigo e com os meninos!-Eu
—Você?-Baek agora tinha uma feição confusa-Não quero atrapalhar S\A, eu só vim porque Soo e Chung insistiram muito!-Baek
—Eu quis dizer nós! E não vai atrapalhar nada! Vamos..?-Fiz um biquinho e ele riu.
—Aigoo! Yon vamos comer algo aqui? Está com fome né?-Ele se virou para as duas.
—Você quem sabe amor, por mim!-Ela deu de ombros.-Mas acho uma boa idéia! Está com fome filha?-Yon perguntou para Soo.
—Sim!! Muita!-Soo
—Então..eu vou aceitar!-Baek se virou para mim.
Eu o abracei e sussurei.
—Obrigado por estar fazendo isso!-Eu
—Anda, antes que eu desista!-Baek sussurrou de volta e eu ri.
E então fomos para uma lanchonete de lá e logo depois chamamos um táxi para ir para o hotel.
A viagem foi longa, então estávamos muito cansados, o sol estava ficando mais forte, agora eram 6:09, nós estavas deitados e acabamos dormindo.
(...)
Acordamos às 12:20 e descemos para almoçar no restaurante do hotel, mas antes tomamos um banho e trocamos as roupas.
—Amor?-Suga estava encarando Baek que estava brincando com Chung e Soo de alguma coisa.
—Eii!-Eu
—O que?-Ele disse parecendo perdido.
—Aish Suga! Pare de encara-lo!-Bati em seu ombro.
—Eu não estou!-Suga
—Okay, agora vá lá chamar Chung para perguntar oque ele vai querer almoçar!-Disse e ele bufou.
—Por que eu?!-Suga
—Suga...-Disse "irritada" e ele foi até eles.
—Aish! Parece uma criança!-Eu
—Está falando sozinha S\A?!-Ouvi a risada de Yon.
—Oi Yon!-Ela sorriu.
—Oi S\A!-Yon
—Quer sentar com a gente?! Onde estava?-Eu
—Eu estava descansando mais um pouco, mas me deu fome!-Ela riu-Eu não quero atrapalhar vocês!-Yon
—Aah sim! Ei..que nada!-Pedi para o garçom colocar mais cadeiras na mesa e logo todos nós estávamos sentados e esperando os nossos pedidos.
—Então Suga...-Baek começou e Suga direcionou seu olhar para o mesmo sem interesse.-Como andam as coisas no seu emprego?-Baek
—Estão bem, obrigado!-Suga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?