Bom, depois da sumida de Chung, nós voltamos pro nosso lugar de início, eles jogaram vôlei e eu fiquei deitada, o sol já não estava tão forte, estava se pondo.
Eu apenas queria deitar e dormir, por mais que o passeio estivesse ótimo, não existe algo melhor que uma cama!(...)
—Amor?-Acordei e olhei para Suga com cara de tédio.
—Você dormiu!-Suga
—Jura?! E pretendia continuar se não fosse por você!-Eu
—Ok..então durma ai na praia!-Suga se virou e foi até Chung, que arremessou a bola, Suga não a pegou. Logo a bola chegou até mim, me virei rapidamente, não deu tempo de pensar direito, a bola bateu em minhas costas.
—EU VOU MATAR VOCÊS!-Levantei e comecei a correr atrás deles, que no mesmo instante em que eu gritei já começaram a se distanciar.
Corri até conseguir pegar Chung, que estava ofegante.
—Mocinho, é o seguinte, me ajuda a pegar seu pai e você tá livre!-Eu
—Só vamos!-Chung se pôs a correr comigo e logo ele me trouxe Suga.
—Filho, já disse que te amo hoje?-Eu sorri.
—Traidor.-Suga murmurou.
—Toma!-Entreguei para o menor uma quantia de dinheiro.
—O que é isso?!-Chung
—Dinheiro deer!-Suga disse óbvio.-S\N você comprou nosso filho?!
—Eu não, isso é só uma recompensa!-Sorri vitoriosa.
—Agora pode deixar ele comigo Chung! Pode olhar nossas coisas por favor?-Eu
—Claro mãe!-O mesmo disse e saiu correndo para de junto das mesmas.
—Ah S\N a culpa não foi minha!-Suga
—Não interessa!-Comecei a me aproximar devagar do mesmo.-Você não a segurou de propósito!-Disse me referindo à bola.
Ele deu um passo para trás, então eu pulei em cima do mesmo e comecei a fazer cócegas por todo seu corpo.
—Ah não S\A!!!-Ele disse ofegante.
—Olha, voltou a me chamar pelo apelido, acho que vou te fazer cócegas mais vezes!-Eu
—Aah!! Para!!-Suga acabou caindo, me sentei em cima do mesmo e continuei, até que ele me virou trocando as posições.
—Agora é minha vez!-Ele sorriu ladino e quando eu esperava de olhos fechados a sessão de cócegas, senti uma pressão sobre meus lábios e abri os olhos rapidamente o encarando, o mesmo começou a mover seus lábios contra os meus, logo voltei a fecha-los retribuindo o beijo.
Suga segurava meus pulsos, mas logo os soltou e segurou meus cabelos, terminou me dando selinhos.
—Acho que agora podemos ir...-Ele se levantou e estendeu sua mão, eu a peguei e me levantei.
—Vo-você...-Minhas bochechas estava quentes, aposto que estavam vermelhas.
—Eu amo sua boca, amo seu abraço..-Ele chegou mais perto de mim e abraçou minha cintura, senti seu nariz roçar em meu pescoço, um frio arrepio passou pela minha espinha.-Amo sentir você!-Suga
—E-eu também..-Suga beijou meu pescoço.
—Você é tão sensível!-Ele riu anasalado contra minha pele.
—Eu sou sensível à você!-Eu
—E ao Baek? Ele não tem um toque melhor que o meu? E quanto ao beijo dele?-Suga
—Suga..-Olhei em volta e não havia ninguém.-Eu gosto do Baek, eu aprendi a ama-lo quando você partiu naquela época, e pra ser sincera, eu amo os beijos dele, mas eu nunca deixei que outra pessoa me tocasse, ninguém nunca seria como você! E além do mais, com quem eu estou agora?-O perguntei.
—Comigo, mas não quer dizer que por um momento você não o desejou!-Suga
—Eu não disse isso.-Ele me encarou-É só que..eu não amo ele do mesmo jeito que amo você, entende? Você é a pessoa que eu quero ter ao meu lado por uma vida toda!-Um sorriso se formou nos lábios finos dele.
—Eu só quero te fazer feliz, todos os dias! Me ensina a ser o homem que você quer ter.-Suga
—Eu não posso, você já é o homem que eu quero, o homem que eu tenho!-Eu o abracei.
—Agora vamos voltar, Chung está sozinho!-Eu
—Eu vou pegar ele, ele vai ver!-Suga
—Me traiu e ainda saiu livre!-Eu ri. De repente Suga parou de andar e se agachou.
—Sobe ai!-Suga
—O que?!-Eu
—Vamos S\A!! Sobe!-Ele riu e eu o fiz.
—Tem certeza que consegue me aguentar???-Eu
—Claro que sim!-Suga
—Okay então!-Prendi meus braços em volta do seu pescoço. Ele começou a andar e às vezes até corria, mas nisso eu acabei escorregando.
—Você me aguenta? "Claro que sim!"-Eu fiz um bico e ele me ajudou a levantar.
—Ah, mas é que...-Eu o interrompi com um selinho.
—Ok, esquece!-Eu ri ao lembrar da minha "queda".
—Poxa Suga, cai toda desengonçada!-Ele riu junto.
—Eii, volta pro chão.-Suga
—Como é que é?!-Eu franzi o cenho.
—Vai lá! Por favor!!-Suga
—Tá bom, estranho!-Eu
Me sentei na areia e ele revirou os olhos.
—Ah o que é?! Você me pediu pra ir pro chão, eu tô nele ué!-Eu
—Faz uma pose amor!-Suga riu.
—Aish! Meu tempo de modelo já passou!-Eu
—Bom, mas todo compositor precisa de uma inspiração e você é a minha!-Ele disse e eu abaixei a cabeça envergonhada, o mesmo saiu de lá e voltou com dois copos com suco.
—Desculpa, tava com sede!-Disse me entregando um dos copos.
—Que profissionalismo em!-Eu
—Olha, profissionais também precisam se hidratar!-Eu
—Ok, ok! Agora volte a sua pose inicial, por favor!-Suga disse e eu ri.
—Não, obrigado! Só quero poder tomar meu suco em paz, depois você tira foto dessa terrível modelo...-Eu
Ouvi um click. Outro click.
Olhei para Suga e o mesmo estava sorrindo, revirei os olhos para o mesmo, que continuava com as fotos.
—Você sabe que não é terrível, se não seu chefe não teria insistido tanto pra você ficar, e uma consequência do seu ótimo trabalho, foi que você acabou ficando para ajudar as novas meninas.-Ele ficou ao meu lado, e eu ri anasalado.
—Você seria um ótimo bajulador!-O encarei.
—E você, uma ótima estrela para eu bajular!-Ele me roubou um selinho.
Ficamos em silêncio e sorrimos uma para o outro, logo depois fomos atrás de Chung, que já estava sozinho há um tempo, que pais mais cuidadosos!
Decidimos voltar para casa, logo que o sol se pôs. Eu estava com um pequeno medo de voltar a vomitar, mas agora estava com uma sacola em mãos e preparada para qualquer coisa.
Pelo menos é oque eu espero.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?