Antes que ele pudesse dizer algo, meu pedido chegou e o de Chung, incrivelmente estava com muita fome, então comi e despejei minha raiva na comida. Após terminarmos, Yoongi parou de conversar com os garotos e voltou sua atenção à mim.
— Me desculpa, eu posso te afirmar que foi um beijo técnico S\A! — Olhou para meu rosto com uma expressão de preocupação.
— A mão na cintura também? Para Yoongi... Fala sério, você tinha mesmo que fazer isso, só por que entendeu errado? — Ele suspirou e deu um riso irônico.
— Entendi errado? Eu já entendi várias coisas erradas mas a relação de vocês não foi uma delas, como eu poderia simplesmente presenciar àquilo e ficar tranqüilo??
— O que você quer dizer com "a nossa relação"?! Baek só é meu amigo e achei que você já tivesse aceitado isso, mas me enganei pelo visto. — Sustentei meu olhar em suas orbes, de forma que pudesse sentir que ele estivesse sendo sincero.
— Eu já aceitei, só é estranho... É difícil, não sei! Olha... Me desculpa, me perdoa por ter sido tão infantil, de novo. — Peguei minha bolsa e olhei para meu filho que estava praticamente 'capotando na cadeira.
— Nós já ficamos por tempo demais e Chung está com sono... — Falei para os meninos, ignorando a fala de Yoongi. — Obrigado por terem nos recebido aqui! Aproveitem! — Digo sorrindo, eles se curvaram minimamente, agradecendo. Voltei meu olhar a Yoongi e apenas engoli em seco.
Deixei uma quantia de dinheiro suficiente para pagar minha comida e a de Chung, fui até o mesmo e o acordei para irmos para o carro, assim que estávamos saindo do restaurante, escutei os meninos dizerem "tchau, se cuida e te amamos!" e vi Yoongi vir correndo atrás de nós, já estávamos em frente ao carro, Chung entrou, estava morto de sono, Suga me prendeu na porta do mesmo e colocou sua mão em minha bochecha, o belo rosto dele brilhava por conta da iluminação da entrada do restaurante, me perdi em seus olhos e ele nos meus, meu coração pulava quase que para fora do peito, cada vez que ele chegava mais perto minha respiração ficava afoita, juntei nossos lábios não agüentando mais a distância e o vazio que a boca dele causava na minha. Suga me pediu permissão com a língua e eu abri os lábios devagar, nossas línguas se encontraram, nossas bocas buscavam mais uma da outra, fazíamos barulhos de estalos pela forma desesperada que estávamos nos conectando, sentindo a falta de fôlego surgir nos separamos com chateação. Coloquei minhas mãos em seu peito e o encarei, este me puxou para um abraço, colocou-me em sua curvatura como ele sabia que eu gostava.
— Me desculpa.. — Dissemos juntos e ele me apertou.
— Passou meu perfume preferido? — O mais velho deslizou o nariz pela pele de meu pescoço, meu corpo instantâneamente se arrepiou por inteiro.
— Uhum.. — Ele fez de novo e dessa vez deixou um beijo.
Fechei os olhos e suspirei, levei minhas mãos até seus cabelos, que estavam cumpridos e recém pintados de preto, e os puxei levemente.
— Você está linda com essa roupa, fica linda em todas... — Beijou minha mandíbula, reagi apertando minhas pernas nas suas. — E ainda mais linda sem...
Escutei batidas da janela do carro, me separei de Yoongi e olhamos para dentro do veículo.
— Omma... — Nosso filho abaixou a janela do carro e disse com a voz manhosa e olhos fechados. — Appa... Eu quero minha cama!
— Claro querido! Nós já vamos. — Então ele subiu o vidro e se jogou no banco do carro.
— Vamos antes que ele se torne um zumbi. — Se afastou mais e voltei a puxá-lo, deixando-o surpreso.
— Eu preciso de você. — Sussurrei em seu ouvido e encaixei minha perna entre as dele.
Levei minhas mãos a sua nuca, Yoongi colocou uma das suas em minha cintura e a outra levou até minha bochecha, passou seu polegar por meus lábios, descansando no lábio inferior, em seguida, ele desceu seu dedo devagar.
— Você vai ter, só espere 'babe! — O mais velho aproximou seu rosto do meu e me deu um selinho.
Entramos no carro e dirigi até nossa casa, o mais rápido possível, assim que chegamos, Yoon teve que pegar Chung no colo, pois este nem sequer resmungava ou se mexia.
Enquanto ele deixava nosso filho em seu quarto, fui para o nosso, tirei meus sapatos, o casaco e os brincos, não conseguia tirar o colar, ouvi a porta se fechar e ser trancada. Yoongi veio até mim, levantou meu cabelo e retirou o colar sem nenhuma dificuldade, começou a depositar beijos em minha nuca, mordi meus lábios, ele me virou para sí e juntou nossas bocas guiando-me até a cama.
Assim que já estava deitada sobre o colchão, Yoon começou a subir minha blusa e a retirou completamente, desabotoou minha saía e logo eu estava somente com minhas peças íntimas, ele começou a beijar minha clavícula e desceu devagar até chegar perto de meu peito, arfei quando ele voltou para cima e sem que eu percebesse lambeu meus lábios. Prendi seus fios de cabelo em meus dedos, trazendo-o para perto e promovendo o encontro de nossos lábios novamente de forma agressiva, ao final do ósculo, Yoongi mordeu meu lábio inferior, me fazendo soltar um leve gemido em sua orelha.— Não faça muito barulho, não quero que nosso filho acorde e conseqüentemente nos atrapalhe! — Assenti com a cabeça.
(...)
Eram onze horas da noite, Suga e eu nos encontrávamos exaustos, com o peito subindo e descendo, as respirações aceleradas e os corpos suados.
— Eu te amo S\A, muito! — Me abraçou de lado.
— Eu te amo, amor! — Me aconcheguei em seu peitoral, ele nos cobriu com a coberta e depois de alguns segundos, meus olhos se fecharam.
Não sabia que horas eram, mas a náusea do outro dia do restaurante havia voltado, me desprendi do braço de meu marido e corri até o banheiro, me abaixei no vaso sanitário e vomitei, fiquei um tempo por lá, não tinha mais forças em meu corpo, em conseqüência disso, quando fui levantar – rápido demais – voltei para o chão, de uma forma nada boa e meus olhos voltaram a se fechar como à horas ou minutos atrás.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?