One

118 17 8
                                    


Acordo às 4:00, com minha mãe me gritando :
_Acorda, Harumi! Vai perder seu vôo.
Abro meus olhos lentamente, na tentativa de raciocinar o que estava havendo. Então, me dou conta de que hoje seria dia no qual   eu iria para a Coréia do Sul fazer minha tão sonhada faculdade
_ JÁ TO INDO! _ grito para minha mãe.
Entro no box , e deixo que a água quente caia sobre minha cabeça, me fazendo refletir sobre tudo o que estava acontecendo . Me lembro do meus amigos , me lembro das festas em família . Afasto todos esses pensamentos antes que eu começasse a chorar. Desligo o registro , e vou em direção ao meu quarto . Pego meu moletom cinza , visto uma calça preta com rasgos no joelho e por fim calço meu tênis.
Pego meu celular e vejo que já são 4:40 . E pra variar eu estava atrasada , meu vôo seria as 5:20. Guardo meu celular no bolso de trás da calça , e pego minhas malas , ao chegar na porta do meu quarto, olho para o mesmo no qual passei toda minha infância, sinto uma lágrima solitária escorrer por minha bochecha , logo a limpo.
_ vou sentir saudades. _ digo em um sussurro.
Desço as escadas , dando de cara com meus pais na mesa conversando sobre um assunto qualquer.
_ bom dia , filha! Já chamei o taxi._ diz meu pai se levantando
_ sendo assim , acho que tá na hora do adeus._ digo sentindo meus olhos marejarem, não demorou muito e já estava chorando feito uma criança quando perde seu doce.
_ não chore , nós iremos te visitar ._ diz minha mãe me abraçando
Já estávamos na porta da minha casa , até que o taxi chega.
_Tchau , meu amor! lembre -se de ligar assim que chegar._ diz minha mãe .
_Tudo bem! Tchau mãe , te amo !
_Tchau bonequinha!_ diz meu pai me abraçando
_Tchau pai! _ falo já entrando no carro .
Cheguei no aeroporto , peguei minhas malas no carro e segui para a sala de embarque. Eu já estava dentro do avião , sentada na minha poltrona.
Minutos depois o avião decola , sinto um frio enorme na barriga , agora sim , não tem mas nada a se fazer . A partir de hoje minha vida irá mudar . Pego meu celular e conecto os fones , escolhendo uma música qualquer , tomo um remédio que com certeza ira me fazer dormir durante essas longas 30 horas de vôo.


Bom, essa é a minha primeira fanfic. E eu realmente espero de coração que vocês gostem. Kkkk💘

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora