Twenty

20 15 0
                                    


HARUMI

Acordo sentindo a claridade do sol se chocar contra meu rosto,  mas me recuso a abrir os olhos. Levo meu braço até o outro lado da cama, pera aí , cama? até que sinto algo, ou melhor alguém. Baekhyun, aí meu Deus, eu dormi com ele? Abro meus olhos rapidamente e olho para pessoa ao meu lado.

- TAEHYUNG?- grito ao ver o mesmo ali deitado, logo se assusta e se levanta em um pulo da cama. 

- O QUE FOI? - grita ele de volta 

- Eu que pergunto, o que eu tô fazendo aqui com você? não me diga que a gente...- falo passando minha mão entre meus cabelos.

- Você não se lembra, amorzinho?- diz ele fazendo uma cara maliciosa e logo depois rindo 

- Merda, merda , merda. Por que você tá rindo palhaço?- pergunto ao ver o garoto se contorcer de tanto rir.

- Tô brincando, palhaça. Você chegou ontem aqui morta de bêbada, o Jin que te carregou no colo até aqui, já que você estava literalmente desmaiada. - diz ele se sentando

- Merda...- me jogo na cama - Muita merda- falo cobrindo meu rosto 

- Vem cá , o que você bebeu ontem?- pergunta o Taehyung , abro meus olhos e vejo o mesmo com uma das mãos cobrindo o nariz. 

- Aish, preciso tomar um banho , vou pro meu apartamento , tchau- digo me levantando e pegando meus sapatos - Ah, obrigada... por ceder sua cama. - digo e saio fechando a porta 

- HARUMI!- escuto ele gritar. 

Ignoro e saio do apartamento em silêncio, pois todos pareciam dormir. Desço de elevador e saio do prédio, logo entrando no meu , agora subindo de elevador e indo ao meu apartamento. Paro em frente a porta e vou pegar as chaves na bolsa, pera, cadê minha bolsa?

- MAS QUE INFERNO - grito e bato a mão na porta

- Era isso que eu tava tentando te avisar - disse uma voz rouca,Taehyung

- O que?- pergunto olhando pro mesmo 

- Eu ia avisar que você esqueceu sua bolsa na balada ontem. 

- Droga, dá próxima vez me avise para não beber, ou melhor, não sair. - digo batendo minha cabeça contra a porta. 

- Vem, vamos, você tomar  banho lá em casa.- diz ele passando a mão sobre meu ombro e logo passo a minha por sua cintura então fomos andando até seu apartamento.  Entramos no apartamento e fomos em direção ao seu quarto. 

- Que horas são?- pergunto 

- 10:40- diz ele olhando seu celular 

- Estranho o Jin não ter acordado ainda- falo me sentando na cama do garoto  

- Vai tomar um banho , eu pego um moletom meu, que com certeza fica um vestido em você.- diz ele jogando uma toalha branca para mim. Caminho para uma porta dentro de seu quarto que dava ao banheiro. Entro e fecho a porta, tiro aquele vestido com um terrível cheiro de bebida e entro no box ligando o registro, lavo meu cabelo e retiro todo o vestígio de maquiagem que havia em meu rosto. Começo a sentir uma dor de cabeça horrível, e me lembro da noite anterior com o Baekhyun, eu precisava me desculpar com ele , não estava muito bem na noite passada. Saio do banheiro enrolada na toalha e espero o Taehyung voltar com algo para eu vestir. Logo ele volta com um moletom branco enorme.

- Toma , seu vestido - diz ele dando uma risadinha 

- obrigada- falo colocando a mão na minha cabeça por conta das fortes pontadas. 

Entro no banheiro e visto o moletom, que ia até um pouco acima de meu joelho . Penteio meus cabelos, e saio do banheiro. 

- Até que ficou legal - diz o garoto sentado na cama

- Agora é minha - falo me referindo ao moletom 

- Quem disse?- pergunta ele 

- E-eu- sinto uma forte pontada 

- Tu ta bem menina?- pergunta Taehyung se levantando da cama 

- Tô, só uma dor de cabeça. - digo e me deito em sua cama 

- Dorme então. - ele fala e logo se deita ao meu lado.

Sem nem pensar fecho meus olhos e me aconchego em seu peito, logo dormindo.

4 horas depois

Abro meus olhos lentamente ainda sentindo dor de cabeça , me levanto e deixo o garoto ainda dormindo, passo pela porta onde já ouço vozes vindo da cozinha.

- Bom dia- digo baixo 

- oi alcoólatra - fala Yoongi 

- Suga..- reclama Jin

- Oi, como está?- pergunta Emma

- Bem.- respondo

-Precisamos recuperar sua bolsa- fala Emma

- Eu vou lá agora, vem comigo?- pergunto 

- Eu vou com você- fala Jungkook 

- Eu também. - diz Jin

- Eu não quero não. - fala Emma.

- Muito menos eu. - diz Suga

- Fiquem aí e façam comida, acordem  o V e ele ajuda vocês.

E assim eu sai com o Kook e o Jin, até a balada,ao chegar lá percebo que ela está fechada para clientes, óbvio, mas tem pessoas limpando, me aproximo da porta e falo com uma mulher. 

- Olá. Eu gostaria de ver o Baekhyun, ele está?- pergunto 

- Sim, está logo ali- diz ela apontando para um homem que mexia em algumas caixas. 

- Obrigada- agradeço e saio.

- Quem é Baekhyun?- pergunta o Jungkook

- Uma pessoa- respondo 

- Isso eu ei , quero saber quem exatamente ele é- responde ele revirando os olhos

- Um cara do bar de ontem- digo me aproximando do garoto. 

- B-Baekhyun?- falo perto do garoto

- Eu- ele olha para mim - ah, oi Harumi, como está?- ele pergunta

- Bom, me desculpa por ontem - peço corando 

- Tudo bem , olha eu guardei sua bolsa- logo ele sai e volta com minha bolsa em mãos.

- Muito obrigada! Até algum dia.- falo e saio do local indo em direção ao carro do Jin .

- Pode me deixar em casa?- pergunto 

- Claro, mas tem certeza?- pergunta Jin.

- Sim, quero dormir mais- falo bocejando 

- Tudo bem, Suga. - fala Jungkook e Jin juntos, apenas sorrio.

Então ele dirigiu até  minha casa, ao chegar lá saio do carro me despeço e entro no meu prédio indo ao meu apartamento, pego minhas chaves na bolsa e entro na minha casa. Caminho em direção ao meu quarto , ao chegar la conecto meu celular no carregador e me deito para dormir mais, eu pretendia dormir muito , muito mesmo. Me cubro com um cobertor e logo adormeço.




OOOOOOOI, PESSOAS! ENTOOOON,PERDOEM O CAPÍTULO MEIO BOSTA. E ATÉ O PRÓXIMO ,PROMETO QUE VAI SER MELHOR. BEIJOOOOOOOS

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora