KIM TAEHYUNG
Já estava dentro do hospital , a Harumi estava na sala de centro cirúrgico, como ela tinha perdido muito sangue foi preciso correr, neste momento estou tentando juntar forças para avisar meus amigos, eu não conseguia me conformar, minhas lágrimas pareciam que nunca iriam cessar, tiro meu celular do bolso e ligo para Jin.
Ligação on
- Jin...- falo com a voz fraca
- Taehyung? o que aconteceu? você está chorando?- pergunta meu amigo
- Eu preciso que você venha aqui no hospital principal de Seul. Por favor - termino
- Tá tudo bem com você?
- Sim, venha rápido- termino encerrando a ligação e enterrando meu rosto em minhas mãos, permitindo que meus soluços tomassem conta daquela sala fria e silenciosa.
- Taehyung?- ouço uma voz me chamar um tempo depois.
- J-Jin...- levanto meu rosto e corro para abraçar meu amigo, abraço forte o garoto a minha frente, chorando tudo o que eu tinha para chorar.
- Se acalma e me conta tudo o que aconteceu.- diz ele se sentando ao meu lado
Conto a ele tudo o que aconteceu, e logo uma lágrima ameaça cair de seu olho, rapidamente ele limpa a mesma e respira fundo.
- Aquele filho da pu... Vou ligar para Emma.- ele se levanta, liga para a garota e conta tudo.Um tempo depois, ele se senta passando a mão entre os cabelos.
- A Emma, Suga e Jungkook estão vindo, Rosé e Hyuna estão na casa dos pais, mas elas vem mais tarde, eu acho- diz ele com a cabeça baixa, e aquele silêncio voltou a reinar sobre o local, algum tempo depois o silêncio foi substituído por gritos.
- CADÊ ELA? - grita Emma ao entrar no local aos prantos com Jungkook e Suga atrás.
Jin apenas se levanta e abraça a amiga fazendo a mesma se ajoelhar chorando.
Jungkook e Suga vieram até a mim se sentando ao meu lado.
- Onde está aquele desgraçado?- pergunta Jungkook
- Foi preso- falo
- E como ela está?- pergunta Yoongi
- Ela está no centro cirúrgico, perdeu muito sangue- vejo lágrimas nos olhos do Jungkook
- Se eu ver aquele desgraçado... eu mato - fala Yoongi fechando os punhos.
-Calma, cara, ele já está onde merece- falo fechando meus olhos. A Emma já tinha se acalmado um pouco e estava do lado do namorado,ficamos nesse silêncio por um longo tempo até que um médico aparece na sala.
- Senhor... Kim Taehyung?- chama o homem
- Aqui!- respondo me levantando acompanhado de meus amigos
- Como ela está, doutor?-pergunta Jin
- Então... a amiga de vocês perdeu muito sangue e foi muito machucada em diversos lugares do corpo
- Filho da puta...- sussurra Yoongi
- o que disse? - pergunta o médico
- Nada, continue por favor- peço
- A cirurgia ocorreu em sucesso , mas ela irá precisar de doação de sangue.- fala o médico
- Não tem problema. A gente doa- fala Emma
- Só que tem um problema, o tipo de sangue da Harumi é muito raro, não sabemos se o de vocês são compatíveis. - fala o médico
- Mas, podemos testar certo?- pergunta Jungkook
- Sim, amanhã preciso de vocês aqui o mais cedo que puderem. - fala o médico
- Podemos vê- la ? - pergunto
- Sinto muito, mas no momento não, amanhã vocês verão ela. - fala o médico parecendo não acreditar nas próprias palavras.
o Médico se retira e eu me sento novamente.
- Vamos, precisamos achar mais pessoas que possam doar- fala Jin
- É, vamos logo.- fala Jungkook
Entro no carro do Jin com o Yoongi , e a Emma foi no carro dela com Jungkook. Fomos em silêncio até nossa casa ao chegar lá saio do carro e entro em casa, seguindo para meu quarto, tomo um banho e me deito na cama vendo fotos da garota em meu celular, mas uma em especial me chamou atenção a foto na qual tirei dela pela primeira vez, a foto de quando peguei a mesma me olhando.
Sorrio ao me lembrar desse dia, logo lágrimas voltam a cair, como eu queria está com ela neste momento como eu queria trocar de lugar com ela, eu quem deveria estar ferido não ela,logo sou surpreendido com batidas na porta.
- Tae.. vem comer- chama Jungkook
Não respondo nada apenas me viro e fecho meus olhos me lembrando de cada momento com a garota, me lembro da vez na qual ela chorou em meus braços ou quando brigamos, cada sorriso seu, seus lábios doces e macios seu cheiro, tudo , ela era tudo para mim e eu vou fazer de tudo para salvar minha pequena. Abaixo minha cabeça entre os travesseiros permitindo que as lágrimas caíssem, e assim adormeço.
OOOOOOOI PESSOOOAS, O QUE ACHARAM DESSE CAP? SEI QUE FICOU PEQUENO, PROMETO FAZER O PRÓXIMO MAIOR. PERDOEM QUALQUER ERRO DE CALIGRAFIA. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR. BEIJOOOOOOOOS <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...