Sixty Three

18 7 44
                                    

- Opa, opa! Desculpa atrapalhar o romance, mas, acho melhor você voltar Tae. Antes que o psicopata lá fora comece a perceber. - Encarei Taehyung com meus olhos marejados, ele sorriu. Mas eu sabia que ele queria chorar assim como eu.

- Vai ficar tudo bem. - acariciou minha bochecha. - Eu prometo.

Antes que eu pudesse me pronunciar, outra voz adentrou a sala.

- Contou tudo a ela, Taehyung? - Jin perguntou, o fitei confusa.

- É... Sim, eu acho - sua voz saiu com insegurança, e eu me senti estranha. O que exatamente? Taehyung havia me explicado tudo o que houve nesse mês.

- D-Do que vocês estão falando? - alternei meu olhar entre os dois.

-Certo, eu irei contar...- Jin se aproximou de mim e eu me sentia cada vez mais perdida. -Ha... - Taehyung colocou sua mão rapidamente sobre a boca do Jin.

- Acho melhor eu contar- Jin balançou sua cabeça positivamente.

- 10 minutos. - se sentou no sofá e Taehyung segurou minha mão me guiando até meu quarto.

- Vai me explicar o que está acontecendo? - ele assentiu se sentando na beira da cama.

- O Ba-Baekhyun... - desviou seu olhar para o chão e eu bufei me aproximando dele.

- Tá tudo bem. Ele foi fazer faculdade em Busan, não precisa se preocupar. - sorri e deixei um selar na sua bochecha. - Era só isso?

- Não é isso... É que, bem, o Baekyun,ele... Ele...

- Ele?

- Ele m-morreu. O Baekhyun morreu. - meu cérebro parou. Eu não pude mais raciocinar. Era mentira, não passava de um engano.

- Não! É mentira! Tem algo errado. - ele se levantou e me abraçou forte. Meu rosto ficou escondido na curvatura de seu pescoço. Não foi preciso ele dizer nada. O seu abraço era como de uma mãe que quer proteger seu bebê. Antes que eu pensasse em algo os meus soluços já preenchiam o quarto e minhas lágrimas já molhavam meu rosto. Como isso foi acontecer? Eu havia perdido meu amigo. Não,isso é apenas um sonho, logo vou acordar. Porém,a cada segundo, minha dor só crescia e eu tinha a certeza de que não era um sonho, mas um pesadelo,um pesadelo real.

-C-Como isso aconteceu? - minha voz saiu mais fraca do que eu queria que saísse.

- O H-Hoseok

- O Hoseok? - ele assentiu e eu senti o ódio me consumir, aquele maldito.

- Eu não aguento mais ! Até quando ele vai destruir minha vida? Até quando? Daqui a pouco você, o Jin, o Jungkook, Suga, todos morrerão.

-Harumi! Não diga isso. Nós vamos da um jeito nisso. Ok? - me abraçou novamente

- Voltarei logo. -  me deu um breve beijo  e saiu do quarto.

Me larguei na cama. E chorei,chorei mais do que eu devia.

-Baek, me desculpe... Me desculpe.

Na manhã seguinte.

Assim que cheguei na falcudade me dirigi ao banheiro. E logo senti meu celular vibrar. Havia chegado uma mensagem.

[07:45] Desconhecido: Harumi! Sou eu, Taehyung. Estou usando o celular de um amigo, Hoseok tem controle sobre o meu. Onde você está? Já chegou na faculdade?

[07:46] Harumi: Oi Tae. Estou no banheiro.

[07:46] Desconhecido: Tem alguém aí?

[07:49] Harumi: Não, só eu mesmo.

[07:50] Desconhecido: Estou indo.

Bloqueei a tela do celular e esperei Taehyung, que logo entrou afobado.

- Rápido!- me puxou para dentro de uma cabine.

- Está tudo bem? - ele perguntou analisando meu rosto.

- Sim, eu acho...

- Aigoo, nós vamos consegui da um jeito nisso, vamos pôr o Hoseok na cadeia. - selou nossos lábios.

Narradora

Harumi e Taehyung estavam vivenciando os piores momentos de suas vidas. E ainda assim, sorriam, eles sentiam uma ponta de felicidade ao ficarem juntos, eles realmente se amavam.
Entretanto, eles não sabiam que não estavam totalmente em paz, mesmo dentro da cabine de um banheiro. Hoseok ninguém enganava. E é um enorme erro achar que se pode enganar Jung Hoseok. Passaram tempos dentro daquela cabine, assim que saíram, Harumi notou que o Professor Kim, a observava, se afastou do Taehyung e seguiu para sua sala.

A noite caiu, e lá estava Hoseok, pronto para dá o bote. Taehyung já havia entrado no seu apartamento e Harumi igualmente. Hoseok pegou seu notebook, e acessou os dados do celular da garota, sorriu ao ver as mensagens.

- Eu não queria chegar até esse ponto. - disse e logo voltou a mexer em seu notebook.

1 Semana depois...

Havia passado uma semana desde que Harumi havia falado com Taehyung, ele não entrava em contato e ela se sentia só mesmo tendo seus amigos por perto.

- Será que ela vai gostar? - Taehyung perguntou ao Jeon.

- Claro! - pronunciou o mais novo, Taehyung planejava uma surpresa para Harumi, uma noite só os dois, um jantar a luz de velas.

- Certo! - suspirou confiante

Assim que a garota chegou do trabalho recebeu uma mensagem e não escondeu o sorriso ao ler a mesma.

[18:30] Desconhecido: Oi Haru! Sou eu, o Tae. >:) Se arrume, tenho uma surpresa, te pego as 20:00.

[18:32] Harumi: Oi Tae, e o Hoseok?

[18:32] Desconhecido: Não se preocupe, já dei um jeito nisso. Até mais tarde, meu amor!

******************************
Ooooi pessoas! Tudo bom? Não de esqueçam de votar e comentar ( perdoem o cap pequeno). Beijosss!

Vocês assistiram Fake love? E o novo álbum? Já ouviram?

Eu não estou bem com aquele mv. Meus bebês são tão bebês, aaaaaaa eu morro. Tão lindos, chego fico sem ar.

 Tão lindos, chego fico sem ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora