Kim Taehyung
-HARUMI- eu gritava do lado de fora, eu tentava de todos os modos entrar no estabelecimento. Mas os policiais me impediam. Até que ouço um grito, Harumi. Ela grita desesperadamente. Não conseguia pensar mais em nada, aquela mulher tinha matado ela. Eu estava desesperado. Havia dois policiais dentro da casa, e mais alguns do lado de fora atrapalhando minha entrada. Junto todas as minhas forças e passo por cima dos policiais logo adentrando o lugar. Sinto um alivio tremendo percorrer meu corpo. Ao ver Harumi ajoelhada no chão aos prantos, a Yang ao seu lado jogada no chão com uma faca na mão ensanguentada. Logo meu alivio se esvai, quando vejo o corpo do Chung largado no chão, seus pequenos olhos estavam fechados e seu corpo estava coberto de sangue. Um desespero no qual só sentir com Harumi retorna ao meu corpo, dando a mim uma vontade imensa de chorar e gritar. Meus olhos começam a marejar,eu já não conseguia controlar minhas lágrimas que escorregavam pelas minhas bochechas e molhava meu pescoço. Tento conter as mesmas, me aproximo da garota e abraço.
-Tae- ela sussurra com a voz abafada. Logo ela desfaz o abraço e olha para suas mãos cheias de sangue, imaginei que fosse do Chung. Mas ao olhar sua blusa percebo que não era sangue do Chung. Sua blusa preta estava coberta de sangue.
-V-Você está ferida!-falo desesperado, logo sua tonalidade muda,dando ao seu rosto um pálido, quase anêmico. Logo seu corpo se desequilibra fazendo com que o mesmo fosse lançado ao chão.
-HARUMI! -eu grito e me abaixo logo seus olhos se fecham.
-HARUMI!-grita Baekhyun e Emma.Logo todos entram desesperados.
-ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA!-gritava Emma, aquela cena estava acabando comigo. Eu não podia suportar isso de novo. Logo sirenes barulhentas tomam conta daquele salão composto de gritos desesperados e choros incessáveis .
Logo médicos colocam o corpo da garota numa maca e a levam para dentro da ambulância. Corro atrás deles, e paro na porta. Até que uma mulher repete a pergunta que me fizeram em Seul.
-O que você é dela?
-Sou namorado -falo e ela me deixa entrar, logo a ambulância deu partida. Enquanto os médicos faziam procedimentos com Harumi. Sinto meu celular vibrar no bolso. Retiro o mesmo e vejo que era o Jin. Não estava com cabeça pra atender,ele deve está seguindo a ambulância. Então sabe onde estamos indo.
30 minutos depois
-Rápido! ela está perdendo muito sangue!-dizia um médico ao chegarmos no local. Logo saem desesperados para dentro do hospital. Acompanho eles e pergunto:
-Pra onde estão levando ela?
-Centro cirúrgico. -disse uma mulher
Tento ir junto, mas sou impedido.
Me sento no banco que havia ali e espero em silêncio. Eu chorava cada vez mais, as lágrimas corriam silenciosas. Sem nem demonstrarem que estavam presentes ali, apenas escorregavam. Eu perdi o Chung, minha namorada está em uma segunda cirurgia. Não dava para acreditar. Tudo culpa minha, era pra eu está no lugar dela, se eu ao menos tivesse entrado com ela naquela maldita casa,nada disso teria acontecido. Repetia isso para mim mesmo várias e várias vezes.
-COMO ELA ESTÁ?- vozes invadem o local
-TAEHYUNG COMO ELA ESTÁ?- perguntava Emma
-Eu não sei, ela está em uma cirurgia.- falo baixo
Logo ela abraça o namorado permitindo-se chorar no ombro do mesmo. Suga não demonstrava expressão nenhuma apenas abraçava Rosé. Jin estava com seus olhos um pouco inchados e vermelhos, Hyuna estava sentada com a cabeça enterrada nas mãos. E Jungkook chorava em silêncio assim como eu. Percebo que Baekhyun estava na porta com a cabeça escorada na parede de longe se notava seus olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...