30 horas depois
Acordo com uma aeromoça me avisando que já tínhamos chegado . Me levanto , e saio do avião vou logo ao banheiro , dá um jeito na minha cara. Ao chegar no banheiro , lavo meu rosto , passo rímel , batom e prendo meus cabelos em um coque desleixado. Saio do banheiro e vou pegar minhas malas , que eram apenas duas .
Após pegar minhas malas , pego meu celular para mandar uma mensagem para minha amiga , bom, ficarei hospedada na casa dela enquanto não arrumar algum trabalho pra poder alugar um apartamento.
Bate - papoMe: já cheguei , onde a princesa está ?🙄
Emmazinha💘: Se você olhar pra trás , vai saber onde estou.
Bate -papo of
Me viro rapidamente e vejo uma figura de 1,65, com seus cabelos loiros e longos , ela usava um vestido florido que ia um pouco acima de seus joelhos .
_SMUUUURF! Que saudade que eu tava de você !!!! _ grita a menina já pulando em cima de mim
_ Calma, criança! Você vai acabar quebrando todos os meus ossos!_ falo tentando me soltar do abraço.
_ também amo você! _ ela diz irônica .
_ então , vamos ? _ Eu pergunto .
_ siiiiiiim, temos muito o que fazer_ ela diz me arrastando pelo aeroporto.
_ TEMOS? _ pergunto sem saber o que estava acontecendo.
Entramos em seu carro , e logo ela começou a dirigir ao som de kard. Cada vez que tocava o refrão era um grito da Emma.
Depois de uns 30 minutos , chegamos em seu apartamento. Era bem grande , mas também muito confortável.
_ seu quarto e o último , no final do corredor _ me informou ela.
_ tudo bem ! Já volto ._ disse me virando .
Ao chegar no tal quarto abro a porta e vejo um quarto super espaçoso , onde tinha uma cama de casal , do lado uma mesinha com um abajur , no canto tinha um guarda - roupa , e na parede tinha fotos de alguns grupos famosos aqui na Coreia .
Me deito naquela cama, até sentir minhas pálpebras pesarem , e adormeço ali mesmo .
no outro diaPark Emma
Eu já estava tentando acordar a Harumi fazia tempo . Então , decido uma coisa nova .
Chego bem perto do ouvido da garota dando um belo de um grito. A fazendo cair no chão.
Fico rindo sem parar da situação da garota.
_ você precisava ver sua cara _ digo entre risos .
_ VOCÊ ME PAGA,EMMA! VOLTA AQUI , NÃO CORRE NÃO _ disse ela correndo atrás de mim por toda a casa .
Ela começou a jogar travesseiros e almofadas em mim , o que se tornou uma mini guerra de travesseiros .
_ okay, agora eu vou me trocar , sua palhaça._ disse a Harumi indo para seu quarto .
Fiz o mesmo , mas fui para meu quarto .
Harumi
Entrei no banheiro e me despir , tomando um banho rápido . Após tomar meu banho , vou em direção às minhas malas para pegar algo apresentável , pego uma blusa branca com o nome " DOPE" e visto um shorts qualquer . Vou em direção à cozinha onde vejo a Emma atacando um pote com cereal. Me aproximo e pergunto :
_ e aí , o que vamos fazer ?
_ primeiro você senta aqui e alimenta esse ogro que mora na sua barriga . A Emmazinha aqui já tem tudo em mente . _ disse ela jogando seus cabelos pra traz.
_ Nossa! Tudo bem , capitã!_ falo pegando um pacote de bolacha .
_ então, vamos no shopping comprar roupa !!! Se você não se lembra amanhã começa a faculdade ! _ disse ela super animada .
_ sim, eu me lembro . Então, vamos?_ pergunto me levantando.
_VAMOS!_ diz ela me puxando novamente .
Já havíamos chegado no shopping, entramos em várias e várias lojas . Compramos quatro peças de roupa eu comprei uma e a Emma três . Depois fomos em um salão onde fizemos a unha e eu retoquei o azul das minhas mexas. A Emma fez umas mexas rosas e cortou um pouco . Já era 19:00 , decidimos ir num restaurante , chegamos no restaurante pedimos nossa comida e comemos . Chegamos em casa às 22:00 . E acabo por me lembrar de que não liguei pros meus pais , decido ligar agora mesmo , já esperando uma bronca da minha mãe , eu diria que era culpa do fuso horário é que estou me acostumando, só não sei se ela vai acreditar.
Ligação on
_ mãe? _ pergunto para a pessoa do outro lado da linha .
_HARUMI? Aí meu Deus! Filha , como você ta? E por que não me ligou?
_calma , to bem. Sabe mãe, o fuso horário me confundiu.
_ Tudo bem .
_ tá bom . Tchau mãe, te amo!
Ligação of
Encerro a chamada, e me deito naquela macia cama , esperando o sono vir .
Até que a Emma aparece na porta
_ tenho que te apresentar uma Amiga amanhã ! Acho que vai gostar dela!
_ tudo bem! Agora eu vou dormir , boa noite! _ digo fechando meus olhos .
_boa noite , smurf! _ diz ela saindo do quarto , apagando a luz .💘💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...