Segundo dia em Saryangdo
9:00 A.M
Acordo em um pulo saio da cama,deixando Baekhyun dormindo, vou até a janela e vejo que o dia estava claro, ótimo. Hoje vamos a praia. Vou ao banheiro,tomo um banho rápido, visto meu biquíni, e por cima coloco meu shorts jeans com rasgos, visto minha blusa azul bebê com uma frase aleatória . E por fim,calço uma sandália. Pego minha câmera e celular. Saio do banheiro,parando de frente ao espelho,faço um coque no topo da cabeça.
-BAEKHYUN-grito e ele se senta rapidamente
-Eu desisto de você-ele só diz isso e entra no banheiro, eu hein,estranho.
Me sento na cama, enquanto espero ele sair vejo as fotos que eu havia tirado. Antes que eu notasse Baekhyun já havia saído do banho.
-Então,me dê uma boa explicação. -ele diz parando na minha frente.
-Vamos-me levanto e o puxo para fora do quarto.
-Isso não pode ser considerado uma boa explicação-ele diz enquanto eu o arrastava,paramos em frente ao quarto do Taehyung e eu bato na porta ,demora algum tempo e ele aparece na porta com seus cabelos bagunçados, e sua cara inchada de tanto dormir.
-Bom dia!-digo sorrindo
-Bom dia?-ele coça seus olhos meio atordoado
-Te espero na praia em 30 minutos.-digo e lhe dou um selinho saindo do quarto arrastando Baek chamo todos em seus quartos,e por fim desso até fora do local junto de Baekhyun.
- Por que só eu estou sendo arrastado ?-ele pergunta travando no meio da rua
-Porque só você está completamente acordado.-falo sorrindo,ele apenas dá de ombros.
-Então,onde vamos?-pergunta Baek ao meu lado
-Buscar Chung-falo sorrindo continuamos a andar até que Baek me para ,em frente a lojinha onde compramos a tiara do jungkook,ele compra uma tiara só que com flores azuis,colocando a mesma sobre minha cabeça.
-Obrigada-sorrio enquanto fazia poses ridículas fazendo com que ele risse,então seguimos até a casa de bolinhos da senhora Yang.
Entro no local,já que estava aberto.
-Ah,Oi Harumi! Aposto que veio ver o Chung -ela diz sorridente.
-Sim-digo sorrindo
-Ele está lá dentro,pode ir -ela me mostra o lugar e eu vou,ao entrar no pequeno cômodo vejo Chung sentado no chão,enquanto via algum desenho.
-Posso entrar?-pergunto e ele concorda com a cabeça.
-Você gostaria de sair? -pergunto
-Sim!-ele diz animado
-Vamos a praia?- pergunto sorrindo
- O tio TaeTae vai?- ele pergunta,TaeTae? isso só pode ser coisa do Taehyung.
-Sim, ela já deve está nos esperando lá. - falo e ele se levanta
-Vamos,omma. Ele não deve ficar esperando-diz o menino passando pela porta,mas antes cumprimentou Baekhyun.
-O que você disse Chung? -pergunto mas ele já estava fora do local
- A coisa mais fofa do mundo-fala Baek
-Vamos,levanta logo -ele me puxa
-Ok,vamos.-me recomponho e saio do local.
-Harumi-me chama a senhora Yang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...