Fifty Three

29 11 25
                                    

Entramos no prédio dos meninos e tocamos a campainha que logo Jin abriu a porta.
-Entrem, só estava faltando vocês- disse o moreno nos dando espaço para entrar. E logo entramos,Emma estava na cozinha com Jungkook e o resto estava no sofá. Só o Taehyung que não estava ali, corro meus olhos por todo lugar em busca dele,mas,não vejo sua presença ali.
-Jin- puxo o braço do garoto
-oi
- Cadê o Taehyung?- pergunto baixo
Ele aponta para o corredor que dava aos quartos. Logo saio dali seguindo para o quarto de Taehyung.
Vejo a porta do quarto aberta.
-Toc toc- falo entrando no quarto
Mas Taehyung não estava no quarto.
- Taehyung- chamo andando pelo local.
-Eu- ele surge me abraçando por trás.
- O que estava fazendo aqui?- pergunto virando de frente para o menino.
- Terminando de me arrumar.- ele diz
- Nossa! Você é mais lerdo que eu.-falo sorrindo.
-Eu estava passando mal,por sua culpa
-Minha culpa?- pergunto dando de ombros
-Quem me obrigou ir naqueles portais do inferno?- ele pergunta o que me fez rir.
- Não são portais do inferno, são legais , e a gente vai de novo.- Falo me sentando na cama.
- Só se você for sozinha, porque se depender de mim eu nunca mais entro naquele parque.- riu da sua reação.
- Desculpa atrapalhar o love de vocês,mas, o Jin tá chamando.- disse Jungkook parando na porta.
Seguimos o Jungkook até a sala, onde todos já estavam reunidos.
-Bom, vamos começar a festa! - anunciou Jin. Logo pegamos as coisas e seguimos para o terraço do prédio. Assim que o elevador parou nós saímos. Passamos por uma porta e chegamos no local. Estava bastante iluminado e continha três mesas.
Todos foram se sentando em seus lugares e eu fiquei observando as ruas .
- O que iremos comer?- pergunta Suga
- Churrasco!- anuncia Emma toda animada, confesso que eu também​.
- Eu acho que essa festa está muito parada.- fala Taehyung
- O que sugere?- pergunta Jin voltando sua atenção para o garoto.
- Karaokê.- diz Taehyung sorridente.
- Ok.Vá buscar as coisas.- ordenou Jin e então Taehyung me arrastou para ir com ele.
- Ei!Eu queria ficar lá ,sabia?- pergunto e ele me encara sem dizer nada.
- Sabia - ele diz e entramos no elevador, saímos ao parar no andar certo.
Entramos no apartamento, e Taehyung começou a mexer no armário que continha na sala. Logo ele volta com 4 microfones e um aparelho com vários fios.
- Me ajuda, eu não te trouxe aqui pra nada.- reviro meus olhos e vou ajudar o menino.
- Vamos - falo saindo do apartamento.
- Chegamos, galera! - falo passando pela porta.
- ué,você tinha ido? Nem notei.- diz Emma e eu mostro a ponta da língua.
-Vamos conectar isso aqui. Conectamos tudo, e então o projetor mostra as imagens com as letras das músicas na parede em branco.
- Quem irão ser o primeiros?- eu pergunto.
- Como Baek que iria ficar sozinho, ele escolhe com que casal quer ficar. - diz Hyuna.
- Eu fico com Harumi.- diz o garoto e eu sorrio para o mesmo.
- Bom, então a primeira partida vai ser, Harumi e Baekhyun contra Rosé e yoongi.

-Bora ganhar essa bagaça!- falo dando um leve empurrão em Baek.
Então a música começou e pra minha sorte, eu conhecia. Graças a Emma que vive escutando kard.
A música era Hola Hola.
Eu comecei a cantar , com minha linda voz, só que não. Então chegou a vez do Baek, e realmente, sua voz era doce, e transmitia paz , ele também sabia a letra o que tornou tudo mais fácil. Até chegar a vez do primeiro rap,e eu comecei a cantar tudo embaralhado torcendo para que chegasse a vez do Baekhyun. Então ela chegou e para minha derrota, ele não era muito bom em rap, logo a música termina com a doce voz de Baekhyun.
- Aigoo- suspiro - Essa música é difícil.- me sento
-Nossa vez!- diz Yoongi e Rosé. Eles começaram a cantar uma música na qual eu não sabia , eu só sei, que Yoongi é muito bom no rap, e a voz dá Rosé era como brisa de verão. Enfim, eles combinavam em todos os sentidos.
-Baek!- o chamo tirando sua atenção dos dois.
- hum- ele se vira.
- Desde quando você canta assim?- pergunto.
- Ah, isso....Bom, eu sempre gostei de cantar.- ele diz sorrindo.
- FIM DA PARTIDA! - Anuncia Jin
- E?- pergunto curiosa
- Vitória para Rosé e Yoongi. Sinto muito Harumi, sua voz é uma bosta, só a do Baekhyun que é boa.- diz o mais velho sorrindo.
- Aigoo-mostro a ponta da língua.
- Bom, agora vai ser Jin e Hyuna contra Jungkook e Emma.
Primeiro foi Emma e Jungkook com sua voz maravilhosa se não fosse a Emma pra estragar com aquela voz de
Foca com pigarro na garganta, tudo ficaria belezinha. Aí entrou a vez do Jin e Hyuna ao som de Beautiful.
Suas vozes eram doces e se encaixavam perfeitamente ao som dá música.
-JIN E HYUNA! - grito
-Agora é Taehyung e Harumi contra Jin e Hyuna.- fala Suga enquanto tirava a carne da churrasqueira.
Logou começou uma música lenta. Então Taehyung começou a cantar sua voz me causava arrepios, foram poucas partes em que eu cantei,ou seja,com certeza iremos ganhar.
Logo Jin e Hyuna começaram. E digamos que a música não ajudou eles, as suas vozes não eram tão boas com rap. Logo acabou a música.
- AAAAA! Olha a música,cara-reclama Jin
-Que jogo ladrão- Hyuna senta na cadeira bufando- Ajudou vocês.- cruza os braços.
-Não temos culpa,o jogo é quem escolhe.- falo sorrindo
Olhamos para o resultado e acabou que Jin e Hyuna ganharam.
- O QUÊ?- pergunto incrédula.
- Justiça,amor- diz vitoriosa.
-Aigoo- bufo
-Yah!-Baek se senta ao meu lado - Não fique assim.- diz o garoto me dando um leve empurrão.
Não falo nada, afinal, não tinha o que dizer.

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora