Forty Nine

21 12 28
                                    

{N/A: Antes de tudo gostaria de dizer que eu sou apaixonada por essa foto do Taehyung. BOA LEITURA,CHUCHUS <3}

19:00

Termino de arrumar minhas coisas junto com Taehyung, pego minha mala e saio do quarto. Desço até a recepção ao lado de Taehyung,vejo Jin colocando algumas coisas no porta-malas do carro. Enquanto o restante só o observava. 

-Oi gente.- digo baixo 

- Oi!-todos respondem, entrego minha mala ao Jin que logo a guarda junto das  outras

-Todos prontos?- ele pergunta 

-Sim-respondem, ele lança um olhar pra mim que eu entendi como um " tem certeza?". Concordo com a cabeça. Logo todos entram do carro. 

-Vamos voltar pra casa!- anuncia Rosé 

E então todos se calam, retiro meu celular da bolsa e logo conecto os fones. Desbloqueio o celular e por acaso acabo indo na galeria, que estava pausada em um vídeo. Dou play, e então as lágrimas voltam a correr pelo meu corpo. No vídeo, mostrava Chung e Baekhyun. 

"- Como se sente em ter uma Omma tão linda?" perguntou Baekhyun para Chung como se estivesse fazendo uma entrevista com o garoto, logo Baekhyun começa a me filmar, eu estava comprando sorvete. Isso foi no dia da aposta,me lembro. "- Hum... Eu tenho a omma mais linda do mundo!"diz Chung agora com a câmera do celular totalmente focada nele. " -Ela tá vindo,vem rápido!" falou Baekhyun e logo aproximou a câmera do celular do rosto dos dois e então disseram: "- Nós amamos você"-o vídeo chegou ao fim. Assim como a vida do Chung, a única coisa que parecia que nunca iria chegar ao fim era minha dor e lágrimas. Sinto os braços do Taehyung envolverem minha cintura. Ele provavelmente tinha visto o vídeo.

- Vai passar -ele sussurrou em meu ouvido, encosto minha cabeça no vidro da janela. Deixando as lágrimas correrem pelo meu rosto. Enquanto Taehyung acariciava meus cabelos. Acabo por adormecer ali mesmo. 

23:00

Acordo sentindo um pouco de dor de cabeça, olho para o lado e vejo Taehyung dormindo encostado em meu ombro. 

- Emma?- chamo para saber se ela estava acordada 

-Todos dormiram- disse alguém que eu não identifiquei a voz.  Solto um longo suspiro e volto a olhar a estrada. E quanto mais quieta eu ficava mais lembranças do Chung vinham em minha mente. Eu precisava me distrair de alguma forma, eu não suportava mais sentir aquilo que eu estava sentindo. 

-Harumi- a mesma voz me chama,provavelmente o Jin 

-Jin?

- Não,ele tá muito concentrado na estrada pra nos ouvir.- diz me fazendo reconhecer sua voz, Baekhyun. Eu não havia falado com ele desde que saímos de Saryangdo 

-Ah,sim. Oi!-respondo 

- hum...-ele suspira como que ia dizer algo mas não diz nada. 

-Eu...-tento conter meu choro - Eu vi o vídeo

- Ah... Eu...Bem...- ele tenta dizer mas eu o corto 

-Não precisa dizer nada. Obrigada!- respondo 

- Pelo o quê?- ele pergunta 

- Por deixar essa lembrança do Chung- respondo com um simples sorriso sem mostrar os dentes.Não ouço nenhuma resposta dele apenas um suspiro. 

Fico na mesma posição por horas, Taehyung continuava a dormir, eu não queria acorda-lo, por isso me movi o mínimo possível. Eu gostava de olhar seu rosto, me trazia paz, a paz que eu necessitava, mesmo sem ele dizer nada ou ao menos olhar para mim, eu me sentia segura, de algum modo Taehyung era a peça que faltava no meu quebra-cabeça. 

-Você está com uma cara engraçada- disse o garoto, volto a realidade o vendo sorrir, o sorriso mais lindo do mundo. Eu não digo nada, apenas me aproximo colando nossos lábios, o beijando com todo meu amor, era um beijo necessitado mas com carinho e delicadeza de ambos. Nossas lágrimas se confundiam, nossa dor era compartilhada. Nós agora compartilhávamos do mesmo sentimento. Paramos o beijo, e ele analisa meu corpo,seca algumas lágrimas que insistiam em cair. Afundo minha cabeça em seu peito. 

-Promete não me deixar...-falo com a voz abafada,ele me levanta de seu peito fazendo com que eu o encarasse. 

-Eu amo você.-foi o que ele disse logo sela nossos lábios rapidamente.

- Eu quero o Chung...-falo me deitando em seu peito novamente 

-Eu também... Eu também-ele diz baixo 

                             07:00

- Vamos parar no mesmo hotel - fala Jin. Todos estavam dormindo,só eu,Taehyung,Jin e Baekhyun. Hyuna estava acordada,mas acabou apagando. E eu não preguei o olho.

-Tudo bem- diz Taehyung 

Passaram se alguns minutos até Jin estacionar o carro. Pego minha mala e saio ao lado de Taehyung. Jin acordou todos e então entramos no hotel. Jin foi até a recepcionista e logo voltou.

- Vamos ficar nos mesmos quartos de antes. - ele entregou as chaves para nós. E então cada um foi para seu quarto,entrei no meu com as meninas. Os meninos ficaram em  um  só Hyuna e Jin que ficaram sós, assim como da outra vez. Me deito na cama e fico fitando o teto.

-Sei que já perguntei, mas, como está?- perguntou Emma se deitando ao meu lado 

- Minha cabeça tá doendo-fecho meus olhos 

-Eu estou falando em relação ao que aconteceu.

-Eu... Quero o Chung- falo sentindo a maldita vontade de chorar,ela me abraça o que só piora a vontade de chorar. 

-Eu preciso de um banho. -falo e me levanto,me dispo e tomo um banho rápido,saio do banheiro e visto um moletom preto.Me deito na cama, pego meus fones e conecto no celular escolhendo uma música qualquer. Eu não queria me isolar de todos, mas, eu também não queria conversar, eu sabia que iria chorar. E eu não quero mais chorar. Mesmo que seja inevitável.Fecho meus olhos, eu queria dormir mas as lembranças do Chung rondavam minha mente impedindo meu sono. 

    Horas depois á caminho de Seul.




OOOOOOOOOOI PESSOOAS! TUDO BOM? GENTE, ME PERDOOOEM,ME PERDOEM DUAS VEZES. PRIMEIRO PERDOEM O CAPÍTULO BOSTA. E DEPOIS PERDOEM A DEMORA. AS MINHAS AULAS VOLTARAM E COMO ESTOU NO TURNO VESPERTINO É UM CACETE PRA PODER ESCREVER. E DURANTE A MANHÃ EU NÃO TENHO TEMPO. ENTÃO, OS CAPÍTULOS IRÃO SAIR EM TORNO DESSE HORÁRIO OU MAIS TARDE, PROMETO POSTAR OUTRO AINDA ESSA SEMANA. AAAAAAA, MUITO OBRIGADA POR FAZEREM ESSA FIC CHEGAR A 900 LEITURAS, EU IMAGINEI QUE NÃO FOSSE CHEGAR NEM A 100. MANOS, CÊS SÃO MUITO MASSA KKKKKK <3 

Vocês viram o  MV do I.M  Fly with Me? 

Mano do céu, tô viciada<3

Mano do céu, tô viciada<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora