18:00
-Já está pronta?-pergunta Emma enquanto batia na porta do quarto em que eu me trocava.
-Acho que sim.-falei enquanto abria a porta.
Ela analisa cada detalhe do meu corpo, eu usava uma leve maquiagem dourada,o vestido que comprei,um salto vermelho e optei por deixar meus cabelos soltos.
-O que foi? Não ficou bom?- falei a encarando aflita
-O quê? Você tá linda! Estou emocionada.- ela diz colocando as mãos sobre os olhos.
-Para de drama.- disse a abraçando.
-Ei! Vão ficar ai? Baekhyun chegou.- disse Rosé,atrás de nós.
-Vamos então.-falei e segui para a sala,onde Hyuna conversava com Baekhyun. Ela estava muito bonita,usava uma saia azul e uma blusa de veludo branca,seus cabelos castanhos quase loiros estavam presos em uma trança dando a ela um ar de maturidade, bom, ela realmente é a mais madura entre nós. Deve ser por isso que ela e o Jin se deram bem.
-Harumi! Vai ficar ai parada?-chamou a garota, apenas caminho até próximo deles.
-Oi Baek! Fico feliz que tenha vindo.- falei sorrindo, Baekhyun usava uma calça preta acompanhada de uma blusa cumprida vermelha. Seus fios castanhos estavam alinhados em seus devidos lugares. O que deixava o garoto muito bonito, mais do que ele já é.
-H-Harumi! Você...Você está muito bonita!- ele disse e eu ri.
-Você também.- ele sorriu. Me sentei ao seu lado e começamos a conversar com Hyuna de coisas aleatórias,até que a campainha toca.
-EU ATENDO!- Grita Emma correndo até a porta.
- É o Jungkook.-disse Rosé se sentando ao lado de Hyuna.
-Oi gente!- disse Jungkook
-Oi-respondemos.
Logo entra Jin,Suga e Taehyung.
Rosé e Hyuna se levantam e vão falar com seus namorados.
-Vamos-chamei Baekhyun que me acompanhou, falei com todos os meus amigos até chegar ao Taehyung. Parei em sua frente admirando a sua beleza, seus cabelos em perfeita ordem. Usava uma calça jeans escura com alguns rasgos e uma blusa social branca.
-Senhorita,você realmente está muito bonita.- ele disse beijando as costas da minha mão que me fez sorrir.
- Obrigada senhor! Você também esta agradável.- falo e ele me puxa para um abraço.
-Estava com saudades-ele sussurrou em meu ouvido. Depois de alguns segundos abraçados eu desfaço o abraço e caminhamos até a sala.-Vai demorar muito para comermos?-pergunta Suga
-Um minuto-diz Emma indo a cozinha
Ficamos na sala conversando sobre coisas aleatórias,até que Emma avisa que o jantar estava pronto. Nos sentamos à mesa,eu no meio de Taehyung e Baekhyun.
-FELIZ NATAL!-Disse Emma levantando sua taça de vinho logo fizemos o mesmo
-FEIZ NATAL!-todos disseram, e logo voltamos a comer.
(N:A:Gente,é o seguinte. Para agilizar o processo,eu irei pular logo para o réveillon,ok!? )
Sábado,31/12
Bate-Papo on
Me: Baek!
Baek: OI
Me: Já sabe onde vai passar o réveillon?
Baek: Em casa assistindo one piece. Por que?
Me: ÓTIMO!
Baek: ??????
Me: Aqui em casa às 21:00
Baek: Minha cara pra você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfic"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...