Fifty Six

26 10 45
                                    

Harumi

- Harumi, que droga é essa? - perguntou o garoto exaltado.
- É...Bem, é...- senti meu coraçao pulsar, minhas mãos suavam,eu me sentia culpada.
- Harumi! Fale! -Alterou o tom da sua voz.
- Eu preciso...- pego uma roupa no guarda- roupas. Entro no banheiro e visto a roupa, uma calça e uma blusa de mangas longas preta de algodão.
Saio do banheiro um pouco mais calma, mas, eu não tinha nenhuma desculpa para ele. Eu estava perdida,num buraco sem saída.
- Eu vou te contar- não pude ver sua expressão,preferi focar nos meus pés .
(...)
- Como você escondeu isso de mim? - ele estava perplexo,era visivel o desapontamento do mesmo, eu estava devastada tudo isso esta acabando comigo.
- Eu não queria te envolver nisso.- falei ainda olhando meus pés.
- Harumi! Eu quase te perdir hoje. Isso já não me envolve? Você é tudo o que eu tenho, como pode esconder isso? Isso, não é uma simples richa de escola, isso envolve muito mais do que você pensa, eles podem acabar com sua vida no segundo que quiserem. - ele diz - Não temos certeza se é o Hoseok, pode ser o professor, pode ser qualquer um.- falo baixo
- "Temos"?- Droga
- O Jungkook também sabe.- e pela primeira vez olho para seu rosto.
- Eu não consigo entender, até quando iria continuar com essa mentira?- não consguia descrever sua expressão, seu tom de voz era uma mistura de desapontamento junto com preocupação, seus olhos eu pela primeira vez não pude decifrar.
- Quando eu mandasse o sujeito para a cadeia.- ele suspira
- Ah! Nesse tempo, você poderia ser sequestrada até mesmo morta. E eu,eu simplesmente perderia tudo o que eu tenho, porque a minha namorada não foi capaz de compartilhar um segredo como esses comigo.- passa a mão entre seus fios loiros acinzentados.
- Me...desculpa - as lágrimas já desciam pelo meu rosto, eu não tinha noção que geraria tudo isso, eu não estava colocando só a minha vida em risco, e sim a de todos ao meu redor.
- Eu preciso de um tempo.- disse o garoto e eu levanto meu olhar. Que tipo de tempo?
-Que tipo de tempo?- perguntei aflita.
- Um tempo para pensar. Eu converso com você depois - disse passando pela porta.
Me jogo na cama deixando as lágrimas cairem.

Kim Taehyung

Saio de seu apartamento tentando segurar as lágrimas que teimavam em cair. Eu não me conformava com o fato dela ter escondido isso de mim.Mas, eu podia compreender,ela não quis me envolver nisso. Caminho por alguns minutos até chegar onde eu pedi a Harumi em namoro. Adorava ficar lá para pensar, me sento no chão e apoio minha cabeça na árvore. O que fazer? Esse pensamento me rondava, como posso ajudar? Sendo que não sei nem quem é , mas ,eu irei descobrir. Talvez se eu, descobrir o real motivo da pessoa fazer isso. Talvez afastar eu da Harumi? Ou simplesmente querer...Eu não sei. Eu não posso ajudar!

-MALDIÇÃO! - Distribuo um soco no caule da árvore.

-Isso com certeza não vai resolver seu problema.- uma voz ecoou em meus ouvidos, me viro vendo Baekhyun, mas o que ele faz aqui?

-O que sabe sobre o que vai resolver meu problema, nada. Então, me dê licença.- me levanto e passo pelo mesmo até sentir sua mão segurar meu pulso.

- Talvez se você me dizer, posso ser um ombro amigo.- ele diz e logo solta meu pulso. O que fazer? Devo seguir meu orgulho ou meu coração?

- Eu...Eu não sei se posso confiar em você, como confiar em alguém que quer minha namorada?- ele sorrir

-Me veja agora apenas como um amigo, vamos esquecer a Harumi.- ele diz

- Não creio que seja possível. Mas, eu preciso de alguém para conversar.- falo e então nos sentamos

-Estou ouvindo -ele brinca com a grama

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora