08:10 A.M
Byun Baekhyun
Acordo escutando várias batidas na porta,abro meus olhos de uma forma rápida. Olho para o lado e vejo que os travesseiros que eu havia colocado como barreira na noite anterior não estão mas no mesmo lugar, e sim no chão. A Harumi está com uma de suas pernas sobre minha cintura e minha cabeça está em seu peito. Por mais que eu desejasse isso, ela não. Então não posso me aproveitar disso, tiro sua perna de forma delicada da minha cintura. Levanto minha cabeça de seu peito e me sento na cama. Bagunço um pouco meus cabelos e me levanto. Me olho no grande espelho que se encontrava na parede do quarto,e decido não colocar nenhuma blusa. Como eu sentir um pouco de calor pela madrugada decidir tirar a blusa, caminho em passos lentos até a porta e abro a mesma,dando de cara com quem eu menos queria ver, Kim Taehyung.
-Bom dia!- dou um sorriso falso
- Q-Quê? por que esta sem sua blusa? O que você fez com ela?- pergunta o garoto entrando no quarto.
- Calma, amigo. Eu não fiz nada, não que eu não quisesse. Mas, apenas tirei a blusa durante a noite. Vê se fala baixo para não acordar ela, eu amo ver essa carinha.- falo afim de provocar o garoto
- Seu... - ele levanta seu punho em direção a meu rosto,mas logo o abaixa- Vocês dormiram juntos? - pergunta ele colocando suas mãos nos bolsos da calça
-Sim, mas eu havia colocado vários travesseiros entre nós, só que ela se move muito como pode ver- aponto para cobertas e travesseiros no chão.
- Quando ela acordar,avise que eu quero conversar com ela. Tenho que ir resolver algo.- diz o garoto indo até a porta
-Vai deixar sua namorada comigo?- pergunto
- Eu sei que você gosta dela, e por isso não fará nada que ela não queira.- continua abrindo a porta
-E quem te garante que ela não quer nada?- insisto
- Eu garanto. - diz o garoto passando pela porta.
Confesso que suas palavras causam impacto sobre mim, mas pretendo continuar. Na minha conquista, mesmo que machuque, eu não posso desistir sem tentar. Eu preciso dizer a ela, antes que isso me sufoque.
- Aish.... quem acendeu a luz?- resmunga a garota colocando um travesseiro na cara. Vou até a janela, e vejo pelo vidro um dia claro, o céu estava forte numa tonalidade de azul claro, as nuvens pareciam mais brancas que o normal e o sol transmitia fortes luzes por todos os lugares. Fecho as cortinas para que ela possa dormir mais. E acabo decidindo dormir mais um pouco.Me deito ao seu lado, arrumo suas mechas de cabelo que estavam todas em desordem. Passo uma por trás de sua orelha e admiro sua pele branca, com seus pequenos lábios rosas com formato de coração. Seus pequenos olhos fechados,seu rosto dava ao lugar um ar angelical. Aproximo meus lábios do seu com apenas um milimetro de distância.
-Eu quero tanto....- suspiro - Eu consigo aguentar.- me afasto novamente virando de costas para ela.
Kim Taehyung
Saio do quarto,indo atrás de Jungkook que para minha sorte rondava os corredores.
-EI- grito fazendo ele olhar para mim
-Tae.. E ai como foi a noite com a Harumi? rolou alguma coisa?- pergunta ele parecendo curioso
- Não foi,Jeon. Simplesmente não foi.- falo seco
- Como? não vai me dizer que você...- ele ia dizendo
- Quê? não, me respeita. Você que é um tapado.- falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...