Horas depois á caminho de Seul.
-Jin?-chama Rosé
-Fala- ele responde
-Quanto tempo até Seul?- ela se levanta,trocando de lugar com o namorado.
-Quase 50 minutos.- ele diz olhando para o GPS.
-Você está com uma cara péssima-diz Taehyung,levanto minha cabeça que estava apoiada no vidro e passo a olhar para o garoto que me encarava.
-É...Eu sei- falo e volto a minha antiga posição, eu sabia que ele não tinha dito por mal, mas, não estava muito no clima.
-Se você ficar assim, só vai aumentar seu sofrimento.-ele diz tombando sua cabeça para o lado oposto.
-Não tenho outra escolha.- falo sem expressão.
- Harumi, eu já passei por isso, essa é a segunda vez. Você não pode se torturar o resto da vida.Poxa, eu quero te ver sorrindo.- ele diz virando meu rosto em sua direção.
-Não sei se consigo.-abaixo meu olhar
- Consegue. Eu sei que dói, mas, sua vida não acabou. Lembre-se dele, mas, não chore. Ele não iria ficar feliz te vendo chorar,assim como seus amigos não ficam. -ele diz,e eu paro para refletir. Chung estará sempre em minhas memórias, e eu irei sorrir com isso, e eu aproveitarei cada segundo da minha vida, pelo Chung.
- Obrigada-dou um beijo em sua bochecha.
50 Minutos Depois
-BEM-VINDOS À SEUL-anuncia Jin.
-FINALMENTE-glorifica Emma.
-Quem vai pra casa primeiro?-pergunta Hyuna
-Eu.- fala Baekhyun
-Tudo bem- diz Hyuna
-As meninas irão ficar onde?- pergunta Jin
-Eu vou pra casa- fala Emma
-O que? Por que?-Diz Jungkook
-Quero arrumar as coisas lá em casa, o natal já é domingo,lembra?- ela diz, é verdade, tenho que ligar para meus pais, ou melhor,minha mãe. Faz tanto tempo que não falo com ela.
-Sim,sim. Já entendi - Diz Jungkook.
-Todas iremos pra casa, certo Rosé?-pergunta Hyuna
-Sim-fala Rosé com uma voz desinteressada.
Um tempo depois, o Jin para o carro em frente a casa de Baekhyun.
-Tchau gente! obrigado!-disse Baek saindo do carro.
-Já volto-falo a Taehyung e desço atrás de Baek.
-Quer vim passar o natal com a gente?-pergunto
- O que?-ele se vira para mim
-Quer?
-Eu não sei, bom, vocês irão passar juntos?-ele pergunta
-Provavelmente, não irei para o Brasil por agora.-falo
-Eu acho que...Tudo bem!-ele diz sorrindo,tão fofinho
-Te vejo domingo- dou um beijo em sua bochecha e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...