Na tarde seguinte
15:00
- Vamos logo,Jeon! - gritei impaciente.
- Tô indo, espera! - gritou de volta e logo saiu de seu quarto fechando zíper de sua calça.
- Tchau Jin! Tchau Yoongi! - deixei um beijo rápido no Taehyung e sai do apartamento dos meninos ao lado do Jungkook.
- Ande rápido! Não quero perder esse emprego. - falei puxando Jeon pelo braço.
- Aigoo! Como você está chata hoje. - disse emburrado
Assim que chegamos no café segui em direção ao meu chefe que estava escorado no balcão. Expliquei tudo a ele que me deu uma última chance,agradeci e comecei meu trabalho.18:00
- Alô? - falei ao atender a chamada do Baekhyun.
- Posso ir a sua casa? Eu tenho algo importante a dizer. - disse e eu senti um frio na barriga
- Pode, mas sobre o que é? -perguntei aflita
-Algo que eu não posso mais adiar. -falou e então encerrou a chamada. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho quente, vesti meu moletom vinho e coloquei uma calça preta.
Me sentei no sofá e fiquei á espera do Baekhyun.
Minutos depois a campanhia soou e eu fui atender e lá estava Baekhyun com seus cabelos levemente bagunçados usando um suéter vermelho junto de uma calça preta justa.
- Entre - abri espaço para que ele passasse.
- Então, o que quer dizer? - perguntei me sentando no sofá
- Palavras não seriam suficiente - e em milésimos ele uniu nossos lábios, arregalei meus olhos surpresa, meus músculos travaram eu não conseguia reagir, ele parou o beijo e se deitou no ombro.
- Eu amo você,Harumi - disse em sussurro
- Eu... euKim Taehyung
Saí do meu prédio e fui saltitante até o prédio da Harumi, estávamos tão bem que eu sentia vontade ficar ao seu lado o tempo todo. Subi até seu apartamento onde encontrei sua porta entreaberta,abri a mesma lentamente preparando para dá um susto na garota, mas, quem levou um susto foi eu, Baekhyun estava lá, beijando a minha namorada. Senti minhas forças irem embora, eu estava perplexo,sem chão, como ela foi capaz de fazer isso? Segundos depois ele diz algo que eu costumava dizer a ela " Eu amo você" Minha visão estava embaçada, as lágrimas já corriam soltas em meu rosto. Não consegui suportar mas aquilo, eu estava completamente destruido. Sai de lá mais rápido o possível. Assim que adentrei o meu apartamento, corri em direção ao meu quarto logo me atirei na cama, deixando as lágrimas caírem em silêncio, eu não conseguia aceitar o fato dela ter me traído, e o Baekhyun? Ele disse que iria me ajudar a descobrir quem mandava mensagens para a Harumi, mas, não, ele ficou com ela.
Harumi
-Baekhyun, eu...eu não posso fazer isso. Eu amo o Taehyung. - falei o encarando
- Eu sei, e eu não vim para separar vocês. Eu vou fazer faculdade em Busan, e eu não podia ir sem me despedir. - falou fazendo eu me sentir aliviada,mas ainda em choque.
-Eu nem sei o que dizer, Baek, eu gosto muito de você. E você vai achar alguém que te ame do jeito que merece.- segurei sua mão vendo lágrimas em seus olhos.
- Obrigado! Espero achar alguém que olhe para mim igual você olha para o Taehyung. - falou e eu sorri segurando minhas lágrimas.
- Boa sorte! - me levantei junto do mesmo e o abracei.
- Eu realmente amo você. - selou nossos lábios mais uma vez e saiu antes que eu pudesse me pronunciar.
Corri para o meu quarto e me larguei na cama. Meu deus!
Eu estava perplexa,não tinha palavras para descrever o quão confusa minha mente estava.
Se o Taehyung descobrir isso, não, ele não pode! Aish! Que droga. Pego meu celular e decido ligar para o Taehyung . Mas o mesmo não atende.[19:55] Harumi: Oi Tae! Tá tudo bem? Por que não me atende?
Bloqueio o ecrã do celular e fico esperando por respostas. Rolo de um lado para o outro na cama e nada, decido ir comer e esperar mais um pouco, já estava preocupada. Taehyung sempre me responde rápido.
[22:30] Harumi: Jinnnnn! Pode me dizer onde está o Taehyung?
[22:31] Jin: Oi! Ele está trancado no quarto desde que foi na sua casa, aconteceu algo aí?
[22:31] Harumi: O quê? Ele veio aqui? Aigoo, eu irei ligar,passe para ele dizendo que é outra pessoa.Eu estava perdida, Taehyung havia visto tudo, senti o medo tomar conta de mim, eu havia perdido Kim Taehyung. Ligo para Jin, e alguns segundos depois Taehyung está na chamada.
- Tae, sou eu, Harumi. Por favor, não desligue!
- Diga logo o que você quer. - sua voz soou fria e embargada
- Eu... Eu não sei o que você viu,mas, eu tenho quase certeza . Então, por favor,não tome decisões preciptadas,foi tudo um engano.
-Engano? Sabe o que foi engano,engano foi eu um dia ter acreditado que você realmente me amava, pode voltar para os braços do seu amado, e, por favor, esqueça que um dia me conheceu. - encerrou a ligação, e eu, eu não tive reação, a ficha não caiu, eu estava perplexa, eu perdi Kim Taehyung? Eu realmente perdi Kim Taehyung.
Não demorou muito, e eu estava desmoronando.
- Você prometeu se casar comigo! Não pode me abandonar! - falei em meio as lágrimas. De todas as dores que eu sentir, perder Kim Taehyung, com certeza foi a pior delas, antes eu não podia dizer o quanto eu o amava, mas, o choque em ter o perdido,me mostrou, Kim Taehyung, é um pedaço de mim, não sei se viverei sem ele. Os dois homens que eu mais amava me abandonaram, eu realmente estava sem chão.Um mês depois
Um mês se passou, 30 dias sem ouvir a voz de Kim Taehyung, os 30 dias mais difíceis da minha vida. Eu via Taehyung todos os dias, mas eu não podia me aproximar, aquela tortura diária era a pior coisa que eu poderia imaginar, eu dizia que nunca sofreria por homem nenhum. Mas, Taehyung não é qualquer homem, Taehyung foi o meu homem, e o amor é algo forte, e a tortura de ver o seu amor todos os dias e não poder se aproximar, é... É claramente, a pior dor possível. Eu claramente não suportava mais essa tortura.
Kim Taehyung
Um mês se passou, e eu sofri durante um mês inteiro, e me arrependi do que fiz, eu queria morrer, eu não suportava mais a dor que estava sentindo, e estava cada vez mais difícil, saber por meus amigos, que a Harumi não se alimenta direito, não dorme direito, só chora, e isso por amor, eu queria poder ir correndo e cobri - la em meus braços,ainda mas agora que eu sei que ela não beijou Baekhyun, mas eu não posso. Não posso coloca - la em perigo.
******************************
OOOOOI PESSOOOAS! TUDO BOM? ENTÃO, COMO ESTA O CORAÇÃOZINHO DE VOCÊS? PREPAREM, PORQUE VÃO TER MUITAS TRETAS PELA FRENTE! NOSSO CASAL NÃO É MAS CASAL! :' -( triste
A pergunta que não quer calar, se o Taehyung sabe que a Harumi não foi culpada pelo beijo do Baekhyun, qual outro motivo ele teria para continuar afastado dela? COMENTEM AÍ! E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!Beijos chuchus ^_^
(Ô coisa linda de Jesus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...