Forty

18 13 9
                                    

(N/A:Oi pessoas! Hoje eu apareci no inicio.Bom, vou explicar o motivo dessa minha aparição repentina. Então, o cap de hoje é HOT .Então se você não tem uma certa de idade para ler essas coisas, ou se você simplesmente não gosta de ler,leia somente a parte do Baekhyun,ou se preferir, espere o próximo capitulo. Mas,porém,entretanto,todavia, se você mesmo não tendo a idade que dizem que tem que ter para ler essas coisas,você gosta de ler então leia,fica por seu critério.Então,vou parar de viadagem e ir logo ao que interessa,deixando aqui meu aviso, esse é o meu primeiro HOT,então perdoem a bosta que irá ficar. Boa leitura,chuchus! s2)

Byun Baekhyun

Eu estava no quarto do hotel,escutando a Harumi dá boa noite para o Taehyung do outro lado da porta,se minha mãe pudesse me ver agora...Paro de escutar por um tempo, e começo a juntar minhas coisas tudo dentro da minha mala, eu estava decido. Eu tive 4 dias para dizer a ela o que eu sentia,mas eu fui fraco, e não disse. Não,eu não estou desistindo dela,apenas dando uma pausa, ela ama o Taehyung, e eu quero que ela me olhe da mesma forma que ela olha pra ele, eu quero ser o motivo de seu sorriso,mas não vou conseguir nada disso escutando conversa atrás da porta. 

Pego minha mala e abro a porta fazendo eles me encararem surpresos.

-O que foi? Parem de me encarar e entrem logo,antes que eu mude de ideia.-falo e eles ficam ali por um tempo,mas logo entram.Me viro e começo a andar,até sentir meu braço ser puxado,me viro vendo Taehyung.

-Obrigado.-ele diz sem transmitir expressão nenhuma

-Eu não fiz por você.- falo da mesma forma e me viro para o quarto do garoto.Paro de frente para a porta,abro a mesma e entro,a tentar fechar a porta sou impedido por uma mão. Aish!esse Taehyung é um saco! Olho para o dono da mão, já indo xingar o garoto.E o dono ou melhor a dona da mão é Harumi,fico surpreso. 

-Bom... Eu só vim agradecer...Era só isso já estou indo...-diz ela se virando,não movo um músculo,mas logo sou acordado do transe,ando atrás dela e paro em sua frente,fazendo a menor me encarar assustada.Me abaixo até a altura de seu rosto, e lhe dou um beijo no rosto.

-Agora estamos kits.-digo e saio entrando no quarto,logo me jogando naquela grande cama de casal. 

Harumi

Ele me beijou? Ok,se nós estivéssemos no Brasil,eu até acharia normal. Mas isso na Coreia, não é nada normal.Tá,nós somos amigos,ele deve achar normal,não tenho que me preocupar.Entro no quarto vendo o Taehyung sentado na cama, parecendo pensar em algo .

-Quem vai primeiro?-pergunto o despertando 

-Vai pra onde?-ele pergunta e eu apenas mostro o banheiro 

-Ah.. sim,pode ir. Eu já tomei.-ele diz e eu dou de ombros entrando no banheiro. 

Me dispo e entro no box,tomando um breve banho,saio do banheiro já vestida: Uma blusa branca de alcinha, um shorts branco com bolinhas vermelhas.

-V-Você vai dormir com isso?-pergunta o garoto me analisando 

- Sim,algum problema?-pergunto me sentando ao seu lado.

- Não nada.-ele diz se aproximando me puxando pela cintura dando inicio a um beijo lento,mas logo foi se intensificando de forma que eu sabia onde iria chegar,corto o beijo antes de atiçar nossos instintos. 

-O que foi? Algo de errado?-ele pergunta

-N-Não,nada. Só estou com sono-finjo bocejo 

-Você não parecia está com sono a segundos atrás-ele diz me encarando 

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora