Forty Three

21 13 6
                                    

8:00 P.M 

Estávamos indo para a casa da Yang,é hoje que eu iria tirar Chung dela. Caminhávamos um pouco rápido demais e minha fome aumentava cada vez mais. Já que eu não comi o dia todo, era pra eu ter comido no café,mas acabei me envolvendo com a historia da senhora Yuko. Meu corpo estava cada vez mais cansado, minha cabeça doía. Senti minha visão falhar, e uma forte tontura percorrer meu corpo, fazendo com que eu me desequilibrasse. 

-Tá tudo bem?- pergunta Baekhyun próximo do meu ouvido apenas assinto com a cabeça. Voltamos a andar novamente, e dessa vez as minhas pernas falham, fazendo meu corpo todo se desequilibrar. Fazendo com que eu fosse ao chão. Sinto minha cabeça se chocar contra o chão, logo uma dor invade meu corpo e eu perco todos os meus sentidos apagando por completo.

Kim Taehyung 

-HARUMI!-grita Baekhyun me fazendo virar para trás. Logo percebo a garota jogada no chão totalmente apagada.

-MAS QUE DIABOS ACONTECEU AQUI?-grito já nervoso 

-Ela desmaiou de fome. -ele diz pegando a garota no colo 

- O que? E por que ela não comeu?- falo 

-Nós fomos numa cafeteria,mas ela acabou não comendo por causa da senhora Yuko.- ele diz 

-Temos que levar ela pro hotel. -eu falo e estendo meus braços para que ele me desse a Harumi.

-Não.-ele diz -Eu levo ela.-ele começa a andar 

-Ela é minha namorada.- falo firme 

-Ah, jura? E por que não esteve com sua NAMORADA, quando ela precisou? Por que bateu a porta na cara da sua NAMORADA, por causa de um simples beijo no rosto? Por que não escutou a sua NAMORADA? Me diga,Kim Taehyung, você acha mesmo que merece o amor dela?-ele fala já alterado,não respondo nada,eu sei,  não fui um bom namorado, mas, eu quero evitar ao máximo ter que brigar com ela, e por isso eu evito ela quando eles estão juntos. 

-EU TE FIZ UMA PERGUNTA,CARA!-ele grita e coloca a Harumi no chão, logo se aproxima de mim.  

-Vamos para o hotel. - falo baixo e logo sinto suas mãos me empurrarem para trás,fazendo com que eu me desequilibrasse. 

-NÃO! EU ESTOU CANSADO DE ESCONDER MEU AMOR POR ELA. ENQUANTO ELA TE AMA E O QUE VOCÊ FAZ? VOCÊ A IGNORA O DIA TODO, POR CAUSA DE UM BEIJO! O QUE VOCÊ TEM QUE EU NÃO TENHO, POR QUE VOCÊ TEM O AMOR DELA, E NÃO APROVEITA? ME DIZ KIM TAEHYUNG,ATÉ QUANDO VOCÊ VAI AGIR ASSIM? -Ele grita 

-Você não vai conquistá-la fazendo isso. Eu amo a Harumi, e só ela precisa saber disso. -falo calmo

- Ela ainda vai ser minha. -ele diz 

-Isso é uma escolha que ela tem que fazer e não você, até porque ela não é um objeto para tomarmos posse. -falo e logo uma terceira voz preenche o lugar.

-O que vocês estão fazendo?- pergunta a garota se sentando no chão -Sério mesmo que vocês me deixaram aqui no chão? 

-É... nós temos que levar pro hotel,vamos logo.-fala Baekhyun

-Parece que você se esqueceu de comer.- falo 

-Não, deixa isso pra outra hora, vamos voltar o que estávamos fazendo. -ela diz e se levanta 

-Nada disso,agora você vai comer. -falo 

-E o Chung? vamos deixa-lo lá?-ela pergunta 

-Ela não vai  fazer nada para o Chung. Você não ver?Ela só fez isso tudo por ele, ela ama o Chung de forma extremamente possessiva mas ama. -falo 

-Tudo bem.- ela diz e logo fomos em direção ao hotel,ficamos o trajeto todo em silêncio.Eu não tirava da cabeça o fato de que Baekhyun poderia mesmo ser melhor para a Harumi, talvez eu realmente não seja quem ela mereça que eu seja. Talvez,ele possa fazer ela feliz. Afasto esses pensamentos, eu tenho que pensar no Chung, ele que corre perigo, sei que disse pra Harumi que ele está bem com a Yang, mas eu desconfio das minhas próprias palavras. Logo chegamos no hotel, vejo Jungkook e Emma saindo. 

-Oi gente!-fala Emma 

-Oi -respondemos 

-Onde estão os outros?-pergunta Harumi

-Rosé e Suga estão na praia. Jin e Hyuna estão fazendo algo no quarto -ela faz uma cara maliciosa.

-E nós,vamos dá uma volta -fala Jungkook 

-Onde vocês estavam?- Emma pergunta 

-Ah... Precisamos conversar,aconteceu muitas coisas, assim que vocês voltarem passem no meu quarto.-fala Harumi 

-Tudo bem-diz Jungkook e eles saem andando 

Entramos no hotel e logo estávamos no quarto.

HARUMI

-Vou tomar um banho.-fala Taehyung 

-Ah,eu já pedi uma comida pra gente -ele grita do banheiro

-Tá bom-respondo e me sento na cama,pego meu celular na bolsa. E mando uma mensagem para todos. 

Bate-papo on 

Grupo: Yoongi Lindão 

         Você adicionou Baek á " Yoongi Lindão" 

Harumi: Todos no meu quarto ás 23:00

Bate-papo of

Pronto,eu preciso contar aos meus amigos,talvez eles tenham alguma ideia também. Logo sou interrompida por três batidas na porta. Abro e vejo o cara com uma pizza em mãos. Ah, Taehyung pediu a pizza. Pego e pago o homem, e logo me sento na cama para esperar o Tae.

                          (...)

11:00 P.M 


OOOOOOOI PESSOOOOAS! TUDO BOM? ANTES DE QUALQUER COISA, O CAP FICOU PEQUENO MESMO, EU SEI. MAS, O PRÓXIMO COM CERTEZA IRÁ SER GRANDE, ESTOU POSTANDO HOJE,PORQUE IREI VIAJAR AMANHÃ E NÃO SEI SE VOU TER TEMPO DE PULICAR, MAS ASSIM QUE VOLTAR PROMETO POSTAR, ENTÃO, AGUARDEM UNS 5 DIAS! MUITO OBRIGADA! 

BEIJOOOOOO CHUCHUS <3

                                         ( apreciem essa lindeza)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                         ( apreciem essa lindeza)

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora