11:30 A.M
Abro meus olhos lentamente,e me sento sobre a cama a fim de acordar, tento me levantar mas acabo tropeçando sobre as cobertas que estavam sobre o chão.
- ótima forma de começar o dia!- ironizo enquanto tento me levantar
Me levanto do chão frio e vou até a janela onde já se encontrava várias pessoas perambulando pela rua de Seul. Me arrasto até o banheiro onde faço minha higiene. Saio do banheiro e me sento na cama novamente.
- Tirar ou não tirar?- falo enquanto encarava meu lindo pijama, só que não.
- Não tirar.- falo e me levanto,procuro minhas pantufas e calço as mesmas, desço os pequenos degraus e caminho até a cozinha e vejo que meu cereal acabou, não acredito! Vai ser o jeito eu ir comprar. Vou até meu quarto novamente, mas não para trocar de roupa,sim,eu vou sair desse jeito,só espero que ninguém que eu conheça esteja na rua. Pego meus celular e vejo que já está bem tarde para tomar café,mas não me importo. Pego uma bolsa pequena,guardo o dinheiro e celular vou até a porta do apartamento,retiro as chaves e guardo as em minha bolsa. Desço até a portaria onde graças a Deus o porteiro não estava. Saio pela porta e recebo logo de cara um vento gelado no rosto,não me lembro de está frio assim ontem.Continuo a andar até o mercado, e não sou incomodada por ninguém. Entro no mercado e vejo pessoas na qual eu não queria ver, Jungkook,Jin,Suga e Taehyung. Ai que droga! Passo discretamente entre eles,mas o querido senhor que trabalha na loja me conhece e o que ele faz,isso mesmo, me cumprimenta.
- Bom dia, senhorita Harumi! - fala o senhor fazendo todos me olharem,aí que vergonha alheia.
- Bom dia, senhor Chin-Hwa!-falo e logo os meninos caminham até a mim
-Harumi-fala Jungkook se segurando para não rir- Você foi assaltada?- pergunta o garoto soltando a risada apenas escondo minha cara entre as mãos.
- Gente,achei uma pessoa mais fora de moda do que eu .- fala Yoongi rindo
- Desculpa,mas não consigo- fala Taehyung começando a rir também.
- Aish, como vocês são chatos.- falo
- Por que tá vestida assim,Haru?- pergunta Jin,percebo que se segura para não rir
- Eu acordei com muita preguiça, por isso não tirei meu pijama de mendigo.- explico e ele solta sua risada,confesso que sua risada era tão engraçada que acabei rindo também .
-Bom,vou pegar minhas coisas,tchau.-falo e entro em um dos corredores do mercado. Corro meus olhos em busca de meu querido cereal. E por fim,o vejo na última prateleira no alto. Ah,que ótimo! hoje tá tudo lindo. Pulo na tentativa de tentar pegar mas não consigo.
- Ya,deixe que eu pego.-fala Taehyung e logo pega minha caixa de cereal
-Obrigada!-agradeço e me viro para procurar outras coisas para comer.
- Então,vai fazer o que hoje?- pergunta Taehyung enquanto caminhávamos entre as seções do mercado.
- Bom,eu vou comer e assistir séries.-falo
-Então,você vai sair com a gente.- fala o garoto
-A gente?- pergunto
-É,se você olhasse seu celular iria ver as meninas nos chamando para ir ao Shopping.- fala Taehyung enquanto pegava um pacote de balas e colocava em minha cestinha.
- EI-falo
- Quê?- pergunta ele se fazendo de desentendido
-Eu vou.- falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...