Termino meu banho e saio de dentro do box. Ainda no banheiro resolvo fazer uma leve maquiagem. Passo corretivo nas olheiras,mascara para cílios e um brilho labial incolor. Saio do banheiro dando de encontro com Baekhyun parado na porta.
-Cara,você é lerda viu...- diz ele me encarando
-Ah... Cala a boca e entra logo-digo e ele logo entra no banheiro.
Vou até minha mala e retiro a mesma do chão jogando de qualquer jeito na cama,retiro de lá uma peça de roupas intimas.
-Acho que vou arrumar logo isso...- digo para mim mesma
E começo a retirar minhas peças de roupa da mala
-Baekhyun?- o chamo
-Que foi?- ele pergunta
- Vai demorar?
- Pretendo,por que?- responde o garoto
-Nada, quando for sair avisa.- digo e volto a arrumar as coisas, visto um roupão que havia pendurado em uma cadeira. Pego cada peça e vou colocando de forma organizada no guarda-roupa. Passam alguns minutos e ouço a porta do banheiro sendo destrancada.Eu não disse para ele avisar,penso.
- Por que está com meu roupão?- ele pergunta saindo do banheiro só de bermuda,ele não perde esse hábito de ficar sem camisa.
-É seu?-pergunto olhando o roupão no qual eu usava
- Sim.
-Bom, eu precisava organizar minhas coisas antes de escolher algo para vestir. - falo
-Agora se vire para eu vestir algo.- faço gestos com as mãos
- E você tá sem nada por baixo?-ele pergunta espantado
-Claro que não! Mas, eu não posso... Vamos, se vire logo!-ordeno sem paciência
Logo ele se vira e eu escolho algo:
Tiro o roupão jogando ele em qualquer lugar do chão, e começo a vestir minha roupa.
-Pronto-digo ao terminar de me vestir
- Como sempre, lerda.- ele diz e vai até sua mala pegar algo
-Você era mais fofo.- digo enquanto calçava meu sapato
- Continuo sendo- ele se vira fazendo aegyo
-Tá né, vamos logo. Tô pronta! -falo me levantando, vou até o espelho e faço um rabo de cavalo alto em meu cabelo,pego minha câmera,celular e óculos, e vou até a porta.
-Como estou?- ele pergunta próximo da porta.
-Digamos que... Já vi melhores.-falo relembrando sua fala comigo ele apenas rir como resposta. Para ser sincera ele estava bem bonito, usava uma camiseta branca,bermuda preta e botas de couro bege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...