Sixty

22 10 45
                                    

Um mês antes.

Kim Taehyung


Abro meus olhos com uma certa dificuldade, minhas pálpebras super inchadas não me permitia abrir os olhos direito. Me sento sobre a cama, me lembrando da noite anterior, eu queria bater no Baekhyun, eu queria matá - lo, aquele maldito! Nunca imaginei que seria tão díficil ficar sem a Harumi. Nem se passaram 24 horas, e eu já necessito dela.
- MALDIÇÃO! - gritei transferindo um soco na parede. Eu tinha, raiva, tristeza, angustia, e não sabia lidar com esses sentimentos agoniantes, eu me sentia sufocado.
- Tae... - A voz grave do Yoongi adentrou meus tímpanos. - Taehyung! - se aproximou ficando de frente para mim.
- Eu não posso aguentar! Eu não vou aguentar, Yoongi! - desabei no chão, que maldita dor! Que maldita vida! Que maldito eu!
- Calma, cara! - me acolheu em seus finos e branquelos braços. - Taehyung, olhe para mim. - ergueu meu rosto inchado. - Agora, me diz, o que houve? - me encarou preocupado.
- Eu terminei com a Harumi - funguei abaixando minha cabeça novamente.
- O quê? Por que? - perguntou
- Ela me traiu com Baekhyun. - falei vendo a cena da noite anterior, aquela maldita cena.
- Taehyung, isso é sério. Você tem certeza do que está dizendo? - o encarei assentindo
- Eu vi, eu vi tudo!
- Aigoo! Calma,eu irei conversar com ela, tem de haver algum engano.
- Não tem engano nenhum! - me levantei - EU VI, YOONGI! - transferir outro soco na parede sentindo minha mão vibrar e o sangue escorrer.
- Ela te ama, Taehyung. Eu vou descobrir a verdade. - se levantou.
- Amor? - ri fraco - O que é o amor? - me virei para o mesmo que me olhava com pena.
- É isso que você sente, mesmo com toda essa raiva, e tristeza, você a ama. E eu sei, eu sei que você quer muito que seja apenas um engano. - passou a mão por entre os fios esverdeaos.
- Eu quero ficar sozinho. - virei de costas para o garoto.
- Eu irei descobrir a verdade. - fechou a porta.
- o que é o amor... - entrei no banheiro e lavei minha mão esquerda, que se encontrava roxa e com sangue. Enfaixei a mesma, e sai do banheiro. Peguei meu celular que estava largado na cama.

[00:40] Desconhecido: Olá, Kim Taehyung. Como vai? Fico feliz em saber que você fez o trabalho, não foi preciso eu machucar ninguém, você se encarregou de fazer isso sozinho. Passar bem!

[10:46] Kim Taehyung:Hoseok?

[10:47] Desconhecido: Como vai,TaeTae?

[10:47] Kim Taehyung: Seu maldito! Que trabalho? Eu não fiz nada, seu desgraçado!

[10:49] Jung Hoseok: Olha, me ofender não muda nada, o que está feito, está feito. Sério? você já foi mais esperto,pequeno Tae.

[10:49]Kim Taehyung: O quê? Você? Foi tudo uma armação!VOCÊ ARMOU AQUILO? JUNG HOSEOK! VOCÊ ARMOU AQUILO?

[10:54] Jung Hoseok : Haha, se acalme, Tae. Eu voltarei, e nem pense em me denunciar. Eu tenho respostas, caso eu seja preso, como você vai obtê - las? Sua amada pode e não pode ter culpa. Passar bem, Taezinho!

[10:54] Kim Taehyung : Seu desgraçado, o que você fez?

Jung Hoseok está offline.

Maldito! Atirei meu celular no chão. O que esse maldito está fazendo!? Eu vou ficar louco!
- Harumi... Me diz que foi armação do Hoseok, me diz... Por favor! - apoiei minha cabeça na parede e me sentei no chão.

Narradora

Yoongi saiu do quarto do amigo, e saiu as pressas do apartamento, deixando seus amigos com um enorme ponto de interrogação na testa. Atravessou a grande avenida sem ao menos olhar para os lados, adentrou o prédio, e se dirigiu ao elevador, demorou exatos 5 segundos e o elevador não abriu suas portas. Cansado de esperar subiu as escadas de emergência, almadiçoando Harumi mentalmente por morar em um andar tão alto.
- Aigoo, vamos, Yoongi, você precisa ajudar seu amigo! - repetiu para si próprio enquanto subia mais um lance de escadas.
- Harumi! - se escorou na porta da garota, já sem forças, não se lembrava desde quando começou a ser tão sedentário. - Harumi! - apertou a campainha e segurou por alguns segundos, até que ela, Harumi, surgiu na porta com os cabelos despenteados, um pijama listrado, e os olhos quase fechados.
-Min Yoongi?! - indagou surpresa ao ver o amigo ali, parado na sua porta
- Precisamos conversar - andentrou o apartamento - Assim que eu me hidratar. - se dirigiu até a cozinha onde retirou uma garrafa com água da geladeira, bebeu boa parte da água que estava na  garrafa e então se dirigiu até a sala, onde sua amiga se encontrava fitando o chão sentada no sofá. Yoongi, nunca foi de se intrometer na vida das pessoas, até porque, nunca gostou que se intrometessem na sua. Todavia, quando se tratava de ajudar um amigo, ele fazia o possível e impossível, e nesse caso, se tratavam de uma amiga, e de um irmão, já que sempre considerou Kim Taehyung um irmão, não apenas um amigo.
- Me conte a verdade. - largou as palavras se sentando no sofá
- Quê? - a garota o  encarou
- Harumi, eu quero ajudar vocês, mas, eu preciso saber o que houve. - as lágrimas invadiram os olhos da garota embaçando sua visão, ela estava devastada, nunca havia experimentado desse terrível sentimento, ela sentia como se Taehyung estivesse morto, porque ela se recusava a acreditar que ele havia a deixado, por escolha própria, ela se recusava a acreditar que seu amor estava tão próximo dela e ela não tinha mas o direito de abraçá - lo.
- Yoongi, eu não trai o Taehyung. - seus olhos avermelhados fitaram os olhos de Yoongi. - Eu amo ele, mais do que eu queria, o que vou fazer? O que vou fazer,Yoongi? - seus olhos gritavam por socorro, Yoongi sentiu seu coração se partir, e pôde se imaginar sem Rosé, como seria difícil.

- Era disso que eu precisava ouvir! - sorriu sem mostrar os dentes - Agora, conte - me, cada detalhe do que houve.

Manhã seguinte

Kim Taehyung

[08:30] Jung Hoseok : Pronto para descobrir a verdade, pequeno Taehyung?

******************************
OOOI PESSOAS! TUDO BOM? GENTE DO CÉU, HOSEOK NÃO VALE O CHÃO QUE PISA, CERTO? ACHO QUE É ISSO, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS.

Beijooos chuchus ^^

Beijooos chuchus ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Geeeente, eu estou completamente viciada em Euphoria do Jungkook,socorro!)

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora