Twenty Eight

32 14 5
                                    


-Sim, eu precisava trazer você aqui, porque foi aqui que tudo começou.- fala ele me deixando confusa,estávamos no local onde ... onde nos beijamos pela primeira vez.

- Onde tudo começou?- pergunto,e no mesmo instante o garoto á minha frente retira um pequeno papel de seu bolso e me entrega.

- o que é?- pergunto 

- Pare de questionar e leia. - diz ele e eu desdobro o papel que tinha sua caligrafia, mas, por que escrever se ele está na minha frente? Desisto das perguntas e começo a ler as várias palavras que havia no papel.

           "  Bom,neste momento você deve está se perguntando: por que carta, sendo que ele está na minha frente? Então, eu não sei se conseguiria dizer pra você tudo o que você vai ler aqui. E também, porque assim fica mais romântico. Bom,  quatro dias que você está dormindo e um único pensamento vem atrapalhando meu sono durante esses dias. O que você me disse aquela noite era verdade? Bom, eu não tinha muita certeza até o momento que você acordou e olhou para mim novamente com esse olhar que só você tem. Como você já sabe e não é segredo para ninguém, eu te amo desde o primeiro momento. Sei que parece muito clichê,mas, as vezes os romances clichês é que são os melhores.Bom, eu não quero que você pense que estou me aproveitando de você neste momento em que você está tão frágil, mas , eu precisava dizer ou melhor escrever tudo o que eu sinto, antes que eu outro faça isso primeiro. Harumi,eu  quero você para mim mais do que um simples amiga, eu quero cuidar de você até o fim de nossas vidas, eu quero mostrar á você que meu amor é do mais puro e sincero.E é por isso que eu te trouxe aqui, onde tudo começou. Ninguém sabia que aquele simples beijo poderia se tornar um amor tão grande, ninguém desconfiava de que eu me apaixonaria pela Smurf. Mas aconteceu, não podemos negar que fomos feito um para o outro( que gay). Em cada momento, um instante. Em cada instante uma afirmação. Em cada afirmação,uma certeza de que nunca tiraria você do meu coração. Eu amo você. Então, pode olhar para mim agora. "

Limpo algumas lágrimas que teimavam em cair, e tiro meus olhos da carta, olhando para o garoto que se encontrava ajoelhado há minha frente com uma pequena caixinha preta de veludo. 

- Aceita deixar de ser só minha amiga,e começar a ser minha namorada?- pergunta ele com uma cara engraçada, confesso que me seguro para não rir, eu sei, não sou boa em receber homenagens ou coisas do tipo.

- Aceito!- digo e ele se levanta e me abraça. Logo ele coloca o pequeno anel em meu dedo e eu coloco o outro no dedo dele, fazendo aquele processo que todo casal faz no começo. Nesse momento eu estava tão feliz , não continha meu sorriso. 

-Sabe, eu não esperava que isso fosse acontecer.- falo enquanto caminhávamos há até uma sorveteria. 

- Esperava sim. Eu sei, sou irresistível, todas querem me namorar. - fala o garoto mandando uma piscadela 

- Aish, começou o convencimento.- falo dando um leve tapa nele

- Agora que sou seu namorado, ao invés de tapas você poderia dá beijinhos, não acha?- fala ele fazendo biquinho 

- Eu acho que você poderia me pagar logo um sorvete.- falo colocando minha cabeça em seu ombro.

- Você é impossível. - fala o garoto e seguimos para a sorveteria. Ao chegar lá pedimos nossos sorvetes e ao terminarmos seguimos para o apartamento dos meninos. 

-Pronta?- pergunta ele ao pararmos na porta do mesmo 

- Eu acho que sim.- falo e ele abre a porta dando a nós total visão da sala, Jin esparramado no chão com Jungkook sobre ele e Suga no sofá assistindo algo

- CHEGUEI FAMÍLIA !- grita Taehyung ao entrar 

- Ah... oi alien.- fala o Jungkook

- Oi gente.- falo com riso tímido e todos se levantam.

- Espera aí sociedade, vocês dois juntos? que que tá acontecendo?- fala Jungkook

- Eu fui pra casa dela, se vocês não se lembram. - fala Taehyung 

- Ah, verdade- fala Jungkook 

- O que traz os dois aqui agora?- pergunta Jin 

- Bom, agora é oficial. Harumi é minha, portanto, não olhem, não falem, não cheguem perto, melhor,não respirem perto dela.- fala Taehyung

- SOCORRO! - grita Jungkook - Mas, eu tenho namorada e ela é minha amiga.Não vou deixar de falar com ela, seu louco.- continua o garoto se sentando 

- Finalmente, agora virou homem, pelo menos eu espero- fala Yoongi rindo 

- Que fofos, meus dois filhos namorando. - fala Jin nos abraçando e logo solta 

- Mas, eu também tenho algo a dizer...- fala Jin 

- O QUE?- pergunto

-Eu e a Hyuna estamos namorando, mas, não contamos á ninguém, porque a Harumi estava hospitalizada, mas agora já podemos dizer.- fala Jin 

- AAAAAAAAAAA! - grito pulando no garoto - Parabéns, omma! - volto a posição de antes e o Taehyung passa seu braço por meu ombro.

- Vamos fazer uma festa do pijama?- Fala Jungkook

- SIM- fala eu e o Taehyung

- Eu chamo as garotas.- fala Yoongi

- Eu faço a comida- continua Jin 

- Nós ajudamos - falo puxando o Taehyung

- Quem disse?- pergunta o garoto 

- Eu, vamos logo.- arrasto ele pela cozinha e então começamos a fazer as comidas juntos. Até que a campainha toca,avisando que as meninas chegaram. Yoongi abre a porta e as mesmas entram.

- VAMOS COMEÇAR A FESTA!- grita Rosé.



OOOOOOOOOOOI PESSOOOOOAS! ENTÃO, HOJE É ANIVERSÁRIO DE QUEM? SIM, ISSO MESMO. DO NOSSO LINDO KIM TAEHYUNG! SÓ PASSEI PRA DIZER ISSO MESMO E SE ESTIVEREM GOSTANDO NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR. BEIJOOOS <3

 BEIJOOOS <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HAPPY BIRTHDAY TAE! <3 <3

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora