-Tem certeza que está preparada para isso?- perguntou Emma, estávamos a caminho do local onde seria o enterro. Eu me sentava ao lado de minhas amigas, em meio a tudo isso não passei muito tempo com elas.
-Sim, eu estou bem. - apoio minha cabeça no ombro de Hyuna. Um tempo depois o carro para,me informando que havíamos que chegado. Todos se levantam e saem do carro.
-Vamos?- chamou Hyuna ao se levantar
-E-Eu já estou indo-falo nervosa,ela concorda e sai do carro.
Eu estava tão aflita, minhas mãos suavam frio,minhas pernas se moviam incontrolavelmente. Respiro fundo e saio do carro com uma rosa em mãos.
-Lembre-se,eu estarei aqui.- disse Taehyung estendendo sua mão para mim. Assentir em resposta. E então caminhamos para dentro do local. Onde o silêncio pairava. Não havia muitas pessoas. Todos ao redor do caixão marrom,com detalhes dourados,flores eram deixadas por todos os lados. Aquela cena estava me corroendo aos poucos, enquanto eu me esforçava ao máximo para não chorar. Nos aproximamos do caixão. Cada um dos meus amigos deixaram uma rosa e disseram algo no qual não entendi, e então chegou a vez do Baekhyun, ao contrário de todos, ele deixou uma foto, e um pelúcia em formato de sorvete. E então sussurrou algumas coisas eu só pude ouvir uma frase " Seja onde estiver, espero que esteja com seu anjo da guarda. Adeus amigão!" Após ouvir essas palavras não contive minhas lágrimas. Logo foi a vez do Taehyung, que não deixou nada,estranhei isso,mas logo entendi. Pelo fato de está próxima a ele pude ouvir cada palavra do que ele disse.
" E ai, cara! Posso te contar um segredo? " ele suspira e abaixa a cabeça, logo volta a falar " Sabe, eu passei a tarde toda pensando como eu conseguiria olhar para seu caixão, sem querer chorar. Mas, eu preciso ser forte. Sabe,sua mãe ficou bastante triste, assim como eu. E eu queria te dizer, que nos últimos dias você foi a melhor coisa me aconteceu. E eu perdi você, não tive a chance de me despedir. Mas, estou aqui pra isso. Chung, obrigado por me fazer um cara melhor, obrigado por me fazer mais feliz. E você deve está se questionando o por quê de eu não ter trago nada. É simples, eu não quero que as rosas sejam corroídas e desgastadas pelo tempo. Porque a única coisa que eu quero deixar pra você é o meu sentimento ,o amor mais puro." suas lágrimas molhavam seu rosto e caiam pequenas gotículas no caixão " Chung, você foi e sempre será meu filho, eu te amo! Descanse em paz!" Ele terminou e veio até mim,deixando um selar em minha testa. Caminho até o lado do caixão, deixo minha rosa sobre o mesmo. Tento controlar minhas lágrimas, respiro fundo.
E digo:
- F-Filho, eu... - minhas lagrimas não permitiam que palavra alguma saísse da minha boca. Respiro fundo e saio. Me encosto em uma parede, permitindo - me chorar, cada lágrima era uma pontada. Não é algo no qual eu conseguia controlar, ou expressar o tamanho da minha dor. Eu preferia morrer ao invés de perder o Chung.
-Harumi! - uma voz penetra em meus ouvidos, me viro vendo Taehyung.
Ele corre até mim, e eu apenas o abraço. A fim de amenizar minha dor.Narradora
A garota agora soube como é perder alguém que ama. Ela se sentia tão triste que poderia cometer uma loucura, seu coração estava em pedaços. Sua alma gritava por ajuda mesmo sabendo que ninguém poderia ajudá-la. Ela sabia que o Chung não voltaria,mas mesmo assim se recusava a acreditar. Seu corpo era tomado por sentimentos de culpa e tristeza. Por mais que ela quisesse ela não conseguia sentir ódio da Yang, ela acreditava que a culpa foi somente dela, ela deveria ter tentado mais. Mas, no fundo ela sabia que seu filho agora descansa. Ela sabia no fundo que seu filho está feliz , e com certeza estará com ela sempre. Harumi, não deu a luz ao garoto. Mas, seu amor por ele superava qualquer outra coisa. Ela amou e ama Chung com todo o seu coração. E suas lágrimas são dedicadas todas a ele, seu filho.
Harumi
-Eu vou ficar mais um pouco-falei para Taehyung
-Eu te espero no carro. - disse o garoto se dirigindo ao carro.
Me sento ao lado túmulo do Chung, fico olhando aquilo por alguns minutos, seu caixão já se encontrava por baixo de muita terra.Eu não conseguia dizer nada, eu só chorava.
-Chung...-eu tentava controlar as lágrimas.- Chung, você sabe o quanto é especial para mim? - minha voz saia arrastada acompanhada de vários soluços consecutivos- Eu...Eu quero que você me perdoe. Eu não podia ter deixado ela tirar você de mim, me perdoe por isso... Eu vou sentir sua falta,eu já sinto sua falta, eu queria tanto poder te abraçar uma última vez, olhar para seus olhos, te levar para tomar sorvete, eu queria ser sua mãe,Chung. Por que a vida foi tão cruel conosco?- Deito minha cabeça sobre o túmulo.- Eu não quero sair daqui sabendo que nunca mais vou te ver, eu não quero ir embora sabendo que nunca mas você irá me chamar de mãe. Eu simplesmente,não consigo me imaginar sem você. Você era uma parte de mim,que foi tirada de uma forma tão cruel. Mas, eu prometo tentar ser uma pessoa melhor, eu irei ser uma pessoa melhor, por você. Chung, eu vou te amar até o fim da minha vida!- termino de dizer e me levanto. - Adeus filho!- caminho até o carro. Entro no mesmo e o Jin da a partida agora eu estava ao lado de Taehyung que me abraçava. Enquanto minhas lágrimas molhavam sua blusa preta.
OOOOOI PESSOOOOAS! TUDO BOM? ENTÃO, O QUE ACHARAM? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. E AGORA, ELES VOLTAM PARA SEUL, COMO ACHAM QUE IRÁ SER DAQUI EM DIANTE? ESSA VIAGEM FOI UM POUCO TENSA ,NÃO? BOM, É ISSO. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
BEIJOOOO CHUCHUS
(Acho que se eu fosse um membro do Monsta X, eu seria Hyungwon. KKKKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...