Seven

39 16 0
                                    


(Quebra de tempo)

Acordo às 10:30 , hoje seria o dia da tal festa . Não estava muito animada com isso , diferente da Emma , que não parava de falar nisso, o JungKook finalmente chamou a Emma pra sair. Eles vão sair domingo , e ele pretende pedir ela em namoro , e eu vou ser o cupido deles . E enquanto ao Taehyung , continuamos na mesma . Eu pedi desculpas a ele , ele me desculpou , mas continua distante .
E quanto a minha amizade com J- Hope, está ótima , ele realmente é um ótimo amigo .
Me levanto da cama e vou ao banheiro , faço minhas higienes matinais, tiro meu pijama e visto um shorts jeans azul claro com uma blusa branca com detalhes azuis . Vou à cozinha e dou de cara com Emma mexendo em seu celular .
_ Bom dia, bela adormecida!_ diz ela
_Bom dia! _ falo me sentando e pegando um pedaço de pão .
_ Vem , vamos ! _ diz ela me puxando
_ Não, calma . Eu não comi ainda!_ falo segurando na mesa
_ você come em outro lugar , vamos encontrar as meninas pra nos arrumar _ diz ela tentando me tirar da cozinha
_ Nãaaao!_ ela me arrasta pra fora do apartamento _ Mamãe volta , amor _ falo fingindo drama
_ Para de drama garota . Vamos logo_ diz ela me soltando
(...)
Já estávamos no salão, enquanto uma mulher fazia minhas unhas . As outras estavam fazendo o cabelo.
Já havíamos terminado , então fomos pra casa vestir nossa roupa , já eram 19:00 e a festa seria as 20:00.
Chego em casa, e vou direto pro meu quarto e visto o meu vestido preto um tanto curto , graças a Emma. Calço meu sapato alto preto,com detalhes dourados combinando com minha roupa e minha maquiagem .
Me olho no espelho satisfeita com o resultado , mesmo o vestido sendo curto, valorizou um tanto meu corpo , dando a ele curvas que antes não tinha . Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem , logo desbloqueio a tela e vejo do que se trata.
Bate papo on
Tae: aceita ser meu par?
Me: claro.
Tae: te pego as oito
Bate papo of
Bloqueio a tela com um sorriso bobo no rosto .
Escuto o interfone tocar, e vou atender
_ Oi Kook!_ digo vendo o mesmo parado com um terno preto um tanto charmoso _ tá bonito , hein!_ falo dando espaço pra ele entrar
Logo ele adentra o local
_ Você tá bem bonita também ! _ diz ele _ Cadê a Emma? _ pergunta ele correndo os olhos por todo o apartamento.
_ Ouvi meu nome?_ perguntou Emma aparecendo com seu cabelo de lado , e um vestido rosa, tomara que caia rodado.
_TA GATA EM _ falo batendo palmas
_ o- oi , Emma . Tá L-linda mesmo._ diz JungKook sem jeito.
_ Oi, Kook . Vamos? _ pergunta ela
_ sim . _ diz ele se levantando e pegando na mão da garota
_ vai com quem, haru ?_ pergunta Emma
_ o Taehyung vai me buscar _ falo corada
_ ok, tchau ! _ diz ela saindo
Fecho a porta e espero o Taehyung.
Minutos depois o interfone toca , me levanto em um pulo e vou até a porta.
_ Oi Tae! _ digo sorrindo
_ H- haru? _ diz ele me analisando _ você está linda _ fala ele encarando meus olhos
_ você também , vamos?
_ claro _ diz ele pegando minha mão.
Entramos em seu carro conversamos durante todo o trajeto .
Chegamos na festa de mãos dadas , nos aproximamos dos nossos amigos e eu soltei a mão do garoto.
_ oi gente!_ digo me aproximando
_ oi filha_ diz Jin beijando minha bochecha . Então ,a gente deu o apelido de omma ao Jin , pelo fato dele agir como se fosse nossa mãe . Então , ele também aderiu e agora nos chama de filho .
Ficamos ali por um tempo conversando , até que uma voz irritante nos faz calar a boca .
_ TaeTae oppa, quer dançar ? _ pergunta Lisa.
Taehyung apenas olha pra mim e eu dou de ombros revirando os olhos .
Então ele diz:
_ vamos .
Olho para eles que agora estão no meio da multidão, dançando uma música lenta . Lisa pega a mão do Taehyung colocando a mesma em sua cintura , enquanto sua cabeça pousa no ombro do garoto .
_ vou ali pegar algo pra beber _ falo indo em direção ao bar
Até que vejo o J- Hope, sentado bebendo algo .
_ oi Hope!_ aceno pra ele
_ Oi Harumi , tá linda _ ele diz me fazendo dá uma volta.
_ obrigada , você também _ agradeço me sentando ao seu lado.
_ me concede a honra dessa dança ?_ pergunta ele estendendo a mão pra que eu a pegasse .
_ É claro _ digo pegando na mão dele
Começamos a dançar conforme a música tocava , apoiei minha cabeça em seu peito , sentindo o seu perfume penetrar em minhas narinas.
Assim que a música acabou ele me chamou para um local mais vazio . Logo ele se aproximou de mim, o bastante para me beijar , então sinto seus lábios tocarem os meus .
Rapidamente nos separo.
_ E-eu Tenho que i-ir ._ digo saindo
Até que me esbarro em alguém
_ aí _ digo olhando para o mesmo , Jin.
_ Harumi, o que foi minha filha?_ ele pergunta segurando minhas bochechas .
_ eu que pergunto._ falo olhando para ele
_ eu tava procurando o Tae ._ ele diz soltando meu rosto_ você o viu?_ ele pergunta
_ Não , mas ajudo a procurar _ falo saindo e indo a procura de Taehyung .
Ando por todo lugar , até que chego em um lugar onde se encontravam poucas pessoas , ando até um corredor sem iluminação , continuo andar até o fim do mesmo. Onde havia uma porta de vidro enorme abro a mesma e dando de cara com um jardim muito bonito. Adentro e local e falo :
_ Tae? _ começo a andar o local, mas logo meus músculos travam, e eu fico paralisada com aquela cena. Lisa estava imprensada na parede, enquanto Taehyung apertava sua coxa e beijava a mesma . Eu estava paralisada, eu não conseguia me mover, senti meus olhos marejarem, logo à primeira lágrima caiu , rapidamente limpei . E sai de lá em passos fortes, escuto Taehyung me chamar e escuto a voz da Lisa falando algo no qual não entendi. Cheguei no salão principal, e vou em direção à saída .
Saio do estabelecimento e deixo as lágrimas rolarem , eu não sabia o certo o motivo no qual eu estava chorando , eu estava gostando de Taehyung? Sou cortada de meus pensamentos , ao escutar uma voz me chamar olho para traz e vejo Jungkook , rapidamente me jogo em seus braços chorando .
_ Respira , e me conta o que aconteceu_ ele diz se afastando
_ eu vi o Taehyung quase engolindo a Lisa _ digo me recuperando
_ Mas, você gosta do Taehyung , Harumi?_ pergunta ele olhando profundamente em meus olhos.
Parei por um minuto , eu gosto do Taehyung? Lembro do nosso beijo , lembro da primeira vez que o vi , lembro da sua risada , suas cantadas, o seu bico quando não consegue o que quer. Eu estou apaixonada por Kim Taehyung?

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora