Na manhã seguinte...
Abro meus olhos lentamente e vejo o Taehyung dormindo ao meu lado. Seus cabelos estavam uma completa desordem, sua mão estava pousada debaixo do travesseiro, e sua boca entreaberta deixava um fio de saliva escorrer pelo canto da mesma. Suas costas nuas mostravam as marcas de unha, minhas unhas. Suspiro e me sento na cama, estico meus braços. E solto um longo suspiro me lembrando da noite anterior. Não consegui conter o meu sorriso, eu estava tão feliz, Taehyung é minha felicidade. Pego sua camiseta social que estava largada no chão do quarto e a visto. Amarro meu cabelo no topo da minha cabeça e me sento na cadeira. Pego meu celular vendo que havia algumas mensagens. Abro o aplicativo de mensagens e vou logo na conversa minha com Emma.
[07:00 ] Emma: AAAAAA! ME CONTE TUDO,NÃO ESCONDA NADA!
[ 07:35 ] Harumi: Bom dia pra você também. Foi tudo ótimo! ^_^
Saio da minha conversa com Emma e entro em outra conversa.
[23:00] Desconhecido: Não achou que eu fosse esquecer seu aniversário,né?
[23:02] Desconhecido: Parabéns! Ah, e aproveite sua noite com seu namoradinho,afinal, nunca se sabe o momento de dar adeus á alguém,certo!?
[07:38] Harumi: QUEM É VOCÊ? PARE DE INFERNIZAR A MINHA VIDA!
Aish! como se ele fosse responder.
Bloqueio o contato e excluo a mensagem, eu não vou me afetar com isso.
Respondo as outras mensagens de aniversário e logo meu celular começa a vibrar em minha mão. Me informando de que tinha alguém ligando,atendo a chamada.
- Sério que achou que se me bloqueasse iria se ver livre de mim? Haha, tão bobinha - novamente aquela voz programada em computador
- ESTOU FARTA DISSO! ESTOU FARTA DE VOCÊ! - Grito deixando as lágrimas caírem, eu realmente estava cheia disso, não estava mais aguentando essa tortura.
- Até logo, vadia! - a chamada foi encerrada.
-EU TE ODEIO! - Esbravejei jogando o celular na mesa.
-Eu odeio...- abaixei minha cabeça chorando, por quê? Por que eu?
- Harumi?- a voz rouca do Taehyung ecoou em meus ouvidos.
Limpei meu rosto rapidamente,levantando minha cabeça em seguida.
-Você acordou!O que acha de irmos no café? - forcei um sorriso enquanto ele me olhava seriamente.
- Eu ouvi tudo. - bufou se sentando.
- Não precisa se preocupar,não vou deixar que isso me afete, eu tenho você, e isso que importa. - me sentei ao seu lado apoiando minha mão em seu rosto - Se você ficar ao meu lado, tudo vai ficar bem. - me abraçou forte, deixando um beijo em meu ombro.
-Vamos ao café.- se levantou rapidamente, deixando a mostra seu corpo desprovido de roupa.
- Eu preciso da blusa.- estendeu a mão em minha direção.
-Vire - se! - me levantei
- O que?Eu te vi sem roupa a noite toda! Tira logo - falou revirando os olhos .
- Ok.- me sentei na cama de costas para o garoto, e retirei sua blusa, jogando para o mesmo. Peguei meu vestido e vesti, logo me virei para Taehyung, que vestia sua blusa.
- Vamos?Minutos depois, no café
- Perdemos aula hoje.- falei bebendo um pouco do meu café, enquanto observava as ruas, hoje estava incrivelmente frio, e eu me perguntava como isso era possível, já que ontem estava quente. Eu diria que a chuva cairia em minutos, já que as primeiras gotículas de água ja haviam chegado.
- É... Eu sei - respondeu olhando para a rua,assim como eu.
- Esse clima me deixa com sono.- suspirei apoiando minha cabeça no vidro.
- Podemos dormir o dia todo se quiser.- sorriu me fitando
-Nós não podemos. Se você quiser casar comigo tem que trabalhar. - voltei meu olhar a sua face.
- Quem disse que eu quero casar com você?- arqueou suas sobrancelhas.
-Ah, tudo bem. Deve ter alguém dentre 7 bilhões de pessoas que queira casar comigo.- sorri de lado
- E esse alguém se chama,Kim Taehyung. - se aproximou beijando a ponta do meu nariz.
-Vamos logo! Já vai começar a chover, e não temos casaco nem guarda - chuva.- falei ao passarmos pela porta do café, e então a chuva começou a cair. As pessoas que antes andavam tranquilamente aumentaram seus passos e até passaram a correr pelas ruas para não se molharem, mas , a àgua era definitivamente mais rápida que todas elas.
- Eu e minha boca!- dei um tapa de leve na minha boca, e então eu e Taehyung passamos a correr e gritar por um táxi. Já estávamos encharcados e meus lábios já se encontravam roxos, e eu tremia,com certeza irei ficar resfriada.
-TÁXI!- gritou Taehyung e por um milagre o tàxi freou do nosso lado. Entramos rapidamente.
- Para onde?- perguntou e eu parei onde estava, Hoseok? Encarei o motorista que usava uma máscara preta juntamente de uma toca. Dando para ver apenas os seus olhos negros.
Taehyung deu o endereço e eu continuei incabulada, seria Hoseok?
- Nos conhecemos?- perguntei
- Tenho certeza que não.- disse sem tirar os olhos da estrada.
- O que foi?- Taehyung sussurrou em meu ouvido
- Nada, me abraça, estou com frio.- disse e ele me cobriu com seus braços.
-Acho que seus braços são do tamanho das minhas pernas.- sorri e fechei meus olhos,ouvindo sua risada. Passaram - se alguns minutos até que finalmente o carro estaciona. Taehyung saiu do automóvel e eu o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...