Forty Two

14 13 14
                                    

03:00 P.M

- Acho que já podemos ir em outro lugar -fala Baekhyun. Estávamos procurando alguém que conheça a historia da Yang,mas não encontramos ninguém. Minhas pernas doíam e minha barriga implorava por comida. Já que não tinha comido nada o dia todo. 

-Sim, vamos.-digo e começo a andar até que sinto minhas pernas vacilarem,fazendo meu corpo se desequilibrar, logo sinto duas mãos envolverem minha cintura. 

-ou, não sabia que não aguentava algumas horinhas sem comer.-ele diz encarando meu rosto ainda com suas mãos em minha cintura

-Eu estou bem,vamos continuar.-digo me ajeitando 

-Nada disso. Você precisa comer alguma coisa, porque eu não pretendo te carregar pelas ruas.-ele diz e eu reviro meus olhos em resposta.

Logo ele me arrasta até uma cafeteria ,chegando lá, percebo o local um pouco vazio. Apenas com um casal , uma senhora no balcão e uma menina que aparentava ter uns 15 anos. Nos sentamos no balcão. E pedimos nossa comida.Logo a senhora chega com nossos pedidos, ouço meu celular vibrar na bolsa,abro rapidamente e retiro o celular que acaba vindo junto com o jornal de Tóquio. Pego rapidamente o jornal, mas logo sinto uma mão sobre a minha,levanto meu olhar e vejo a mão da senhora sobre a minha. 

-O que sabe sobre isso?-ela diz me encarando 

-Hum...É, d-desculpe.Preciso i-ir.-falo meio nervosa,afinal não sabia quem era ela.

-Não,calma!-ela pronuncia ao me ver levantar,então ela se aproxima de mim e sussurra:

-Ele era meu filho-arregalo meus olhos ao ouvir aquelas palavras. 

-Venha -ela diz me chamando para dentro de uma sala,agarro o braço do Baekhyun trazendo comigo. 

Entramos naquela pequena sala e logo ela fecha a porta, me sento no pequeno sofá velho que havia ali, e Baekhyun se senta ao meu lado. A senhora misteriosa pega um banquinho e se senta a nossa frente e então repete a pergunta:

-O que sabe sobre isso?-retiro da bolsa o jornal. 

-Bom... Eu não sou daqui,sou de Seul. Mas, vim pra cá há alguns dias, e encontrei um menino, Chung. Ele mora com essa mulher-mostro o nome no jornal, Yang Yamashita, ao mostrar percebo um olhar furioso na senhora a nossa frente. 

-Mas, eu acabei descobrindo isso. E eu amo o Chung,por isso, não posso deixa-lo sem saber se ele está seguro.-termino de contar e percebo um rio de lágrimas nos olhos da senhora. 

-E-Ele é meu neto.- ela diz e solta um sorriso-Meu neto está vivo!-ela alarga o sorriso 

-Mas, eu preciso que a senhora me conte tudo o que sabe, para podermos ajudar seu neto. -falo 

-Sim,sim. Me chamo Yuko Yoshikawa, mãe de Ryo Yoshikawa. Bom, como sabe a Yang sequestrou meu neto e matou sua mãe, mas, meu filho não morreu,sim,ele foi perfurado pela tesoura, mas sobreviveu. Alguns meses,ele achou seu filho morando com a Yang,então ele pegou seu filho e o escondeu dela. Mas, ela o achou. E jurou matar o menino se o pai não desaparecesse. Então eu e meu filho fomos morar afastado do centro de Tóquio. Meu filho, morreu de depressão um ano depois. Há um ano  atrás uma ligação anonima me disse que ela estava morando aqui com meu neto. Arrumei minhas coisas e vim para cá. Mas, só a vi de longe e meu neto eu nunca vi. -ela termina de contar e eu já me encontrava chorando, como uma pessoa pode ser tão cruel a esse ponto? 

-Eu vou traze-lo para senhora,eu prometo. - falo segurando sua mão, logo saio do estabelecimento junto de Baekhyun. E de longe avisto Taehyung correndo em minha direção. 

Corro até ele e o abraço o mais forte que pude, deixando algumas lágrimas molharem sua blusa. 

                (...)

Termino de contar tudo a Taehyung,que não pronuncia nada. Apenas percebo seus olhos marejarem, ele se levanta do chão em que estávamos sentados. Bagunça os cabelos e coça sua nuca. 

-Ele não pode ficar com essa mulher nem mais um minuto.-Ele diz e eu me levanto junto de Baekhyun, então nós três seguimos para o local onde a Yang mora.



OOOOOOOOOI PESSOOAS! TUDO BOM? ENTÃO,COMO PLANEJADO CONSEGUI POSTAR HOJE. E GENTE, ESPERO QUE TENHA FICADO UM CLIMA DE SUSPENSE NO AR. PORQUE QUERO QUE VOCÊS COMENTEM O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER. ENTÃO, É ISSO! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. BEIJOOO CHUCHUS <3 

                       {O sorriso mais lindo que você verá hoje <3}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       {O sorriso mais lindo que você verá hoje <3}

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora