Fifty Four

22 11 18
                                    

 Segunda-Feira,15/02/2018

06:30 

-NÃO!-grito ao ouvir o despertador tocar,hoje começava as aulas na faculdade e eu não estava nada disposta á acordar tão cedo. 

-Cadê esse negócio?-falo enquanto procurava o despertador com as mãos. E com aquele barulho infernal em meus ouvidos.

-Alguém desliga isso- resmunga Taehyung ao meu lado.

-Aish!Desisto- finalmente abro meus olhos e me sento na cama.Bocejo algumas mil vezes antes de levantar,saio cambaleando até o banheiro. Entro no mesmo e fecho porta,fico um tempo parada apenas esfregando os olhos,na tentativa de acordar. Aigoo,não mereço isso. Tiro meu pijama,sinto o choque do vento frio em meu corpo totalmente aquecido. Fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse. Entro no box na ponta dos pés e ligo o registro deixando a água quente cair sobre mim. Algum tempo depois, desligo o registro e me enrolo na toalha,estava muito frio o chão gelado me fazia arrepiar. Paro de frente ao guarda-roupa e visto minhas roupas íntimas.

-Wow!ótima maneira de começar o dia.-disse Taehyung.

-A cala a boca-falo jogando a toalha nele.

-Bom dia pra você-se levanta indo para o banheiro. 

Pego uma calça jeans qualquer e visto uma blusa branca com uma frase estampada nas costas coloco por cima um casaco azul que peguei do Taehyung. Deixo meus cabelos soltos de forma que cobrissem meu pescoço,não estava afim de deixar o vento gelado chocar-se contra o mesmo. Pego minha mochila e sigo para a cozinha.Preparo um café e panquecas.

-Hum!-suspira Taehyung entrando na cozinha -Que cheiro maravilhoso é esse?-ele pergunta se sentando à mesa.

-Sou eu-falo aproximando meu pescoço do seu nariz.

-Acho que não.-ele diz apontando para as panquecas.

-Tá certo,fui trocada por uma panqueca.-falo indo pegar o café.

-Claro que não-ele diz sorrindo 

- Pronto!-falo colocando o café sobre à mesa. Coloco mais algumas porcarias para comermos junto com as panquecas .

Terminamos de comer e eu fiquei esperando o Taehyung na porta do prédio já que ele foi pegar sua mochila,logo ouço meu celular tocar ,retiro o mesmo do bolso vendo que era Emma.

-Fala

-Você quer carona para a faculdade?-ela pergunta.

-Não,eu vou com o Taehyung e com os outros.-respondo e ela suspira um "ok" logo encerrando a chamada,guardo o celular no bolso e volto a fitar o prédio dos meninos.

-Aigoo,esse Taehyung-bufo enquanto esperava o garoto.

Logo ouço meu celular tocar novamente 

-Fala Emma-falo sem ao menos olhar quem era o contato já que eu já sabia que era a garota.

-Está preparada para se surpreender esse ano? Haha,boa aula,vadia!-disse uma voz programada em computador. 

-O-o que? Quem é você?-falo sentindo meu coração quase parar. Logo a ligação é encerrada. Fico em choque, meu músculos simplesmente travam. Eu estava tão apavorada. Fazia dias desde que essa pessoa havia parado de me atormentar. O medo que eu sentia antes volta a reinar sobre mim, eu estava tão  atordoada.

-Harumi!-Chama Taehyung ao outro lado da rua. Aceno para o mesmo tentando não transparecer meu medo, olho para os dois lados da rua vendo se vinha algum  carro,ao ficar livre o caminho atravesso a rua até gritos ecoarem em meus ouvidos:

-HARUMI

-HARUMI-me viro bruscamente vendo uma moto vindo em minha direção em alta velocidade,logo sou puxada,olho para o rosto da pessoa que pilotava a moto, ao nossos olhares se encontrarem a pessoa sorri pra mim,ou melhor o homem.

-Meu Deus! Você tá bem? -pergunta Taehyung me balançando,apenas fico em choque. Aquele  era o Hoseok,eu tenho certeza,eu conheço aquele olhar,aquele sorriso. Ele quis me matar.

-Harumi! É sério, você tá bem?- Taehyung continuava a me balançar

-Alguém me explica de onde surgiu aquela moto-Jungkook perguntou 

-Não sei.Mas, queria matar a Harumi.-falou Yoongi

-E-Eu estou bem-falo encarando Taehyung. 

-Tem certeza?-ele pergunta, estava visível a preocupação em seus olhos.

-Sim,vamos para a faculdade ou iremos nos atrasar.-falo tentando parecer calma.

Entro no carro junto deles, e me sento ao lado da janela ao meu lado estava Jungkook,e Taehyung estava ao lado do garoto. Logo sinto meu celular vibrar no bolso,tiro o mesmo rapidamente e  desbloqueio o ecrã e logo abro o aplicativo de mensagens vendo que se tratava de um número desconhecido,o que fez meu coração disparar.

Bate - Papo

Desconhecido : Calma,você não vai morrer agora. Afinal,uma vadia morta não irá me satisfazer. 
Bate - Papo off
Bloqueio a tela rapidamente para que o Jungkook não veja. Sinto lágrimas ameaçarem cair,agora eu tinha certeza,era o Hoseok.
"-Vamos acabar logo com isso,uma vadia morta não irá me satisfazer."
Ele disse naquela noite. E disse agora,sinto o medo tomar conta de mim,ele voltou, e eu não posso manda-lo de volta,não sei onde ele está e com certeza ninguém irá acretidar em mim.
-Nós já chegamos-Disse Jungkook me tirando dos meus pensamentos.
-Tá tudo bem?- ele pergunta apoiando sua mão em meu ombro.
-Sim.-Forço um sorriso.
-Não,não está,eu sei...
-O que tá acontecendo?- perguntou Taehyung cortando Jungkook
-Nada,só estava vendo se a Harumi estava bem.Afinal,foi um grande susto.- disse Jungkook
-Ah...-suspira Taehyung
-A Emma chegou,até mais tarde- ele disse e apertou minha mão levemente.
-Vamos,a aula já vai começar-disse Taehyung segurando minha mão.
-Nossa!sua mão está gelada.-disse o garoto apertando a mesma.
-Deve ter sido o susto-Me levantei e sai do carro ao lado do garoto.
-Oi meninas-cumprimentei as mesmas. E logo adentramos a faculdade. Procuramos nossos nomes na ficha das salas e para minha tristeza eu fiquei em uma sala com Jungkook, Taehyung,Rosé e Suga ficaram em outra sala. Emma continuou em fotografia e Jin e Hyuna ficaram na mesma sala.
-Pelo menos eu tenho você-falei pra Jungkook.
-Bom,te vejo em algumas horas.-disse Taehyung me beijando rapidamente.
-Cuidem dele por mim-falei pra Rosé e Suga.
Entrei na sala com Jungkook e analisei o local,tinha uns 4 meninos e umas 6 meninas,eles estavam em um grupo todos conversando . Me sento ao lado do Jungkook, e logo ele dá inicio a uma conversa.
-Eu vi a mensagem.- ele disse e eu o encaro sentindo meu coração gelar.

************************
OOOOOOI PESSOOOOAS!TUDO BOM?
ENTÃO, O QUE ACHARAM DESSE CAP? VOCÊS ACHAM MESMO QUE É O HOSEOK? COITADA DA HARUMI,SEMPRE ALGO DE RUIM ACONTECE... BOM,ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR.

Beijoo chuchus!❤


(Um neném)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Um neném)

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora