Acordo ás 6:30 ,visto uma blusa cinza que vai até minhas coxas, visto um shorts claro e coloco um sapato qualquer. Me lembro novamente da conversa que tive com meu pai antes de vir pra Coreia. Hoje mesmo irei ligar pra ele, sou cortada de meus pensamentos com a campainha tocando sem parar.
- Já vai! - grito impaciente
Ando até a sala e a campainha continua tocando.
- CARAMBA! EU JÁ TO INDO.- grito novamente e abro a porta e dou de cara com três figuras: Emma , Yoongi e JungKook. Yoongi sentado no chão dormindo,JungKook apoiado nele enquanto Emma estava em pé olhando pra minha cara.
- o que é, sua impaciente?- pergunto sem paciência
- Vim te buscar pra irmos a faculdade - diz a garota dando de ombros
- E como conseguiu trazer esses malas?- pergunto me referindo as pessoas no chão
- A gente tá escutando, seu projeto de smurf ridículo.- diz JungKook abrindo um olho.
- Estão nada , cala a boca - falo
- Vamos logo, criança - diz Emma me arrastando.
- Vamos logo, MALAS! - falo rindo
- COMO É?- fala JungKook levantando - pera aí que você me paga - termina ele correndo atrás de mim.
- Você não me pega M-A-L-A - digo correndo
- Ah... Crianças - diz Suga
Ignoro o elevador e desço pelas escadas. Começo a correr que nem louca até que saio do prédio e me choco com alguém que me faz cair.
- Aí, hum... Me desculpa- falo olhando para pessoa a minha frente - Taehyung?- pergunto surpresa ao vê- lo ali.
- Tudo bem , desastrada- diz me ajudando a levantar. Mas logo caio de novo.
- HAHA! Te peguei - diz JungKook fazendo cócegas em mim .
-P- P- PA- PARA - falo entre risos
- Quem é o mala agora, hein?- pergunta o garoto.
- Nin- ninguém - falo tentando controlar meus risos
- Bom smurf.- diz ele saindo de cima de mim.
- Já acabou crianças? - pergunta Emma.
- Sim, amor- responde JungKook
- Oi Tae ! - diz todos
- Estamos indo a faculdade , vem conosco?- pergunta Yoongi
- Claro.- responde ele
Fomos andando e conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos na faculdade, na porta estavam: Jin,Hyuna e Rosé.
- Bom dia !- diz Yoongi abraçando a namorada
- Bom dia , minhas crias!- Jin fala
- Bom dia! - respondemos juntos.
Fomos para nossas salas , mas eu decido enforcar a primeira aula. Peço Rosé para avisar JungKook , e vou para o terraço.
Subo várias escadas até chegar no terraço, me sento no chão pego meu celular e ligo para meu pai.
Ligação on
- Alô, appa?- pergunto
- Haru! Vejo que está se acostumando- diz meu pai
- Bom, eu estive pensando... E eu quero que o senhor me diga o que fez de tão grave, que afeta a minha vida. E , por favor . A verdade .- falo séria
- Eu sei ... Não vou mais fugir filha. Bom, há muito tempo atrás , quando você era apenas um bebê. Eu tinha um certo envolvimento com a máfia da Coreia. Mas , após saber da sua chegada ao mundo . Decidir sair, só que os líderes da máfia não concordavam com isso. Então, me disseram que se eu saísse você seria obrigada a ficar com o filho de um dos líderes, e que eles te procurariam até o inferno e você seria deles. Então , eu vim para o Brasil para proteger você é sua mãe .- diz meu pai agora com voz de choro.
Ouvir aquilo foi como se tivessem arrancado meu coração. Lágrimas começam a chegar, e logo escorregam pelo meu rosto .
- Você é um m- monstro - cuspo essas palavras e encerro a chamada
Ligação of
Deito naquele chão e choro . Como meu pai foi capaz de se envolver com isso? E agora eu posso virar um objeto de um homem. Vou ser obrigada a passar minha vida com um bandido. Naquele momento só se ouvia meus soluços. Eu estava totalmente destruída.
Kim Taehyung
Olho para todos os lados e percebo que a Harumi não está na sala .
Aviso a professora que não estou me sentindo bem e saio atrás dela. Vou até o jardim e não encontro a garota. Subo até o último andar, onde vejo a menina deitada no chão soluçando.
- Meu Deus! Haru , o que houve? - pergunto abraçando a garota
- Tae... - diz ela e se encolhe em meu abraço. Depois de um tempo ela se acalma e começa a falar.
(...)
Ela termina de me contar tudo.
- Mas eu, e- eu me apaixonei, Taehyung .-diz ela
Droga , ela se apaixonou por aquele tal de Hoseok , penso comigo mesmo .
- Vai ficar tudo bem. Eu prometo- falo acariciando seus cabelos.
Ficamos assim o restante do dia , até que chegou a hora de ir embora , deixo a Harumi em sua casa , imploro pra que ela deixe eu ficar, mas ela disse que está tudo bem, então vou para meu apartamento. Entro no mesmo e fico na varanda observando o apartamento da garota , até que um vento forte passa abrindo a cortina, revelando uma garota em pé com a cabeça escorada na parede parecia chorar.
Harumi
Entro no banheiro e me dispo , entrando no box. Permito que a água caia sobre minha cabeça. Saio do box entre soluços . E visto um moletom preto. Eu estava me sentindo um lixo por não ter conseguido falar a verdade ao Taehyung. Pego minhas Chaves e vou fechar a cortina da varanda até que vejo o Taehyung sentado no chão da varanda dele aceno para o mesmo e fecho a cortina. Saio do meu apartamento e vou para meu local de trabalho.
(...)
Eu já tinha chegado em casa , agora estou largada no sofá assistindo doramas. Até que decido ligar pro Jin .
Após ligar pra ele, explico tudo o que tinha acontecido e ele me encorajou a contar meus sentimentos ao Tae . Ele encerra a chamada dizendo que viria aqui em casa agora com JungKook e Emma . Alguns minutos depois eles chegam, agora o Jin estava na cozinha enquanto , eu , JungKook e Emma estávamos assistindo doramas.
O Jin logo volta e eu deito minha cabeça sobre suas pernas , adormecendo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Kim Taehyung
Fanfiction"A cada momento, um instante. A cada instante, uma afirmação. A cada afirmação a certeza de que nunca tiraria você do meu coração" Eu não posso mas lutar contra meus sentimentos, não posso mas dizer a mim mesma " ele é só um estranho ". O estranho...