Cap. 6 - O caos está de volta

19 1 0
                                    

        Grace e Kaleb Williams são considerados os melhores policiais da cidade, isso gera uma inimizade gigante com Joshua, o rei da Máfia. Os parceiros dos dois no departamento de polícia de Dumbwood são Anne e Jeremy, com Phillpp como delegado.
        Anne é amiga de Grace na vida pessoal, e também na vida pessoal de Grace mas com uma relação mais complicada Jeremy é ex marido dela, o que causa uma rivalidade entre ele e Kaleb, seu atual marido.
        Phillipp sabia que o assassino do prefeito era Z, mas com certeza ele aproveitaria a situação para começar um conflito contra a Máfia.
        - Recebemos uma denúncia de que Joshua e mais dois foram vistos armados próximo a um depósito abandonado no fim da zona urbana. Direcionem 7 viaturas pra lá e tragam Joshua.
        Grace e Kaleb sempre tiveram vontade de prender Joshua, então aproveitariam essa oportunidade, se armaram e colocaram coletes, entraram em um carro, Anne e Jeremy em outro, Phillipp estava com outro parceiro e fizeram a frente de uma invasão policial em busca de prender o grande traficante do século atual.
        Joshua foi informado que a Polícia estava já na trilha que chegava a ele, então chamou algumas dezenas de traficantes que estavam próximos ao local. Depois que Joshua tomou a cidade para si, diversas pessoas optaram por segui-lo. O crime sempre foi o rosto de Dumbwood, apesar de Joshua controlar a cidade e manter a paz, ele estava preparado pra travar uma guerra.
        A Polícia chegou primeiro e montou um cerco ao redor do depósito, eles poderiam invadir a qualquer momento mas sabiam o quanto a Máfia era perigosa, Phillipp aceitou tentar um acordo pra levar apenas Joshua, acusado diretamente pela cidade de ter matado o prefeito. Mesmo Phillipp sabendo quem era o assassino, estava se divertindo com a situação.
        Phillipp mandou Joshua sair do local, mas as portas não se abriram, era um depósito cercado por mato e apenas uma estrada, a estrada que a Polícia utilizou e fechou após sua entrada. Não tinha como Joshua passar pelo cerco, e nem seus capangas poderiam chegar, mas chegaram.
        Um barulho alto surgiu naquele lugar, e uma nuvem de poeira se ergueu aos redores do depósito. Os policiais apontaram suas armas pra todos os lados, o barulho cessou e todos ficaram confusos com aquela situação. Então algo atingiu uma das viaturas que explodiu instantaneamente, o ataque começou e dentro daquele mato alto saíram 4 carros e 2 motos atirando na direção dos policiais.
        As portas do depósito se abriram e Joshua junto a Clay e Beatrice saíram atirando, Grace olhou diretamente pra ele e apontou suas duas armas, uma em cada mão. Kaleb que estava mais próximo saiu correndo em direção a ele mas Clay interviu, os dois travaram uma sequência de socos até que Kaleb acertou seu joelho sobre a parte lateral da barriga de Clay e o jogou contra o chão. Grace foi lançada sobre um carro quando Beatrice acertou um chute em seu quadril, logo se recompôs e tentou acertá-la com a arma mas Beatrice segurou sua mão e arremessou uma das armas de Grace.
        Joshua e Kaleb ficaram frente a frente, a arma de Grace foi lançada no meio dos dois e ambos tentaram pegá-la, Joshua usou a situação pra pegar um pouco de areia que estava no chão e jogar nos olhos de Kaleb, em seguida direcionou um soco em seu nariz, abaixou a cabeça dele puxando os cabelos e acertou o joelho em seu rosto. Kaleb levantou-se atordoado, e quando conseguiu abrir seus olhos Joshua já vinha em sua direção, arremessou ele contra o carro e apontou uma arma para Kaleb.
        No momento que foi apertar o gatilho ouviu Beatrice gritando.
        - CUIDADO, ATRÁS DE VOCÊ!
        Quando Joshua virou, seu rosto foi atingido com tanta força que sua arma caiu de sua mão.
        - Ainda não! - Grace sorriu ironicamente e arrastou Joshua pela camisa pra ficar longe de Kaleb, quando ele tentou se levantar Grace pisou com força em seu pé direito e um grito de dor surgiu, ela o chutou duas vezes. Quando se movimentou pra chutar uma terceira vez, as pernas de Joshua envolveram o pé esquerdo de Grace e o puxou, fazendo com que ela caísse ao chão. Joshua subiu sobre o corpo de Grace e começou a enforcá-la.
        Clay apareceu dizendo:
        - Eu ouvi eles chamando reforços, cerca de vinte dos nossos foram mortos e eles estão em maioria, precisamos correr Joshua, AGORA!
       Joshua olhou ao redor e viu vários dos seus parceiros mortos, Ben era o mais novo integrante da Máfia, tinha apenas 18 anos, um jovem que poderia ter uma vida incrível pela frente caído ao chão com sangue espalhado ao seu redor e um buraco de tiro em sua testa. Joshua cuspiu na cara de Grace e deu um recado:
       - Eu vou deixar você viver pra ver o estrago que eu vou fazer, daqui uns dias você e seus amigos da Polícia estarão terrivelmente arrependidos pelo dia de hoje, nos vemos em breve vadia!
       Os poucos que sobraram fugiram, aquele depósito continuou abandonado mas agora haviam corpos espalhados, carros com os vidros perfurados por tiros e alguns pegando fogo, o sangue pintava o chão. Foi o primeiro conflito de muitos que viriam.
       Joshua chegou em sua casa acompanhado por Clay e Beatrice. Ele chutou a primeira cadeira que viu, bateu a mão em um copo que espalhou água pela mesa, encostou a cabeça na parede e gritou. Beatrice perguntou:
       - O que vamos fazer agora? Eles queriam você!
       - Isso foi um ato de guerra! - Disse Clay - precisamos revidar!
       Joshua respirou fundo e disse:
       - Eu vou destruir cada indivíduo que nos atacou hoje, a começar por Grace e Kaleb. Eles tem um filho chamado Luke, convoquem oito dos nossos se for preciso, mas tragam o garoto pra mim.
       

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora