- Elizabeth O'Connell? Ahn, você é a mulher do prefeito? A mãe de Liv? Nossa, não sabia, sinto muito pelo que houve.
- Sim, sou eu. Mas vamos falar sobre você, o que te fez vir até aqui?
Luke Williams, o paciente. Elizabeth O'Connell, a terapeuta.
- Ultimamente coisas tem acontecido comigo, eu descobri que não sou filho único...
Luke se abriu completamente a Elizabeth, alterando os detalhes criminosos, por exemplo: "Charles não ameaçou Grace pra ficar com os filhos dela, Grace doou os filhos." Mas de qualquer forma, toda a história foi contada. Era uma psicóloga afinal, não poderia contar pra mais ninguém.
- O grande problema foi ontem, me aproximei de Grego mais do que devia e não entendo o porquê fiz isso.
- Você já havia ficado com homens antes? - perguntou Elizabeth.
- Não! Não! Mas Gregg é diferente.
- Por que Gregory entrou na sua vida mesmo? - Elizabeth perguntou, bem interessada no assunto, mais do que profissionalmente.
- Foi do nada, mas ele me ajudou a encontrar meus irmãos.
- Como ele fez isso?
- Eu também não sei.
Elizabeth voltou a perguntar.
- Você vai continuar na casa de Gregory, mesmo após esse ocorrido?
- Eu acho que não, estou preocupado. Meus pais são religiosos, de qualquer jeito não posso prosseguir com isso, não é o que eu quero.
- Você ficou com ele por um momento de instabilidade, talvéz por estar irritado com seus pais você está fazendo coisas que não os agrada, por exemplo ter saído de casa. Esse não é você, está na hora de voltar Luke. Antes que você se perca totalmente.
Após a consulta Elizabeth fechou a clínica e fez uma ligação, entrou em seu carro e dirigiu até uma estrada perdida na zona rural de Dumbwood. Phillipp a esperava em outro carro, ela estacionou juntando os dois carros, abaixou o vidro e tirou os óculos escuros.
- Eu sei como matar Z. - Elizabeth disse.
- Como? - Phillipp perguntou. - Nem sabemos quem ele é.
- Um garoto veio até mim hoje, disse coisas que batem com a história dos filhos perdidos de Z.
- Filhos perdidos? Isso é uma lenda.
- Z foi morto diante de várias testemunhas e também o tratam como uma lenda. Aquele garoto tem um sangue poderoso em suas veias, ele é a chave pra construirmos um exército e tomarmos de volta a cidade que nos pertence.
- Quem é o garoto? - perguntou Phillipp. - E o que eu tenho que fazer?
- Luke Williams, você já o conhece. - Elizabeth riu com um olhar vitorioso antes mesmo de ir pra guerra. - Ative o projeto neonazista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cerco
Mystery / ThrillerCerta vez um grande compositor disse em um dos seus shows a seguinte frase: "Existem dois dias importantes na nossa vida: o dia que a gente nasce e o dia que a gente descobre porquê que a gente nasceu." Na adolescência, enquanto um garoto vi...