Liv não apareceu na escola a semana toda, nem deu notícias. Por mais que eu estivesse preocupado, estava irritado também. Era minha namorada mas não agia como tal.
No portão da escola tinha uma menina parada, parecia perdida. Fui fazer meu papel de bom moço e ajudá-la.
- Oi, está procurando algum lugar?
- Na verdade estou procurando alguém.
Ela tinha um rosto perfeito, uma beleza incrível. O tipo de garota que eu beijaria sem pensar duas vezes.
- Espero que não seja seu namorado. - eu disse, flertando, logicamente.
- ah não. - ela sorriu, e droga, que sorriso lindo. - estou procurando meu ex.
- oh, por que está procurando seu ex?
- Terminamos de uma forma estranha, quero saber como ele está.
- Ele tem sorte em você se preocupar com ele e azar por terem terminado. Meu nome é Dylan, a propósito.
- Eu sou Jany.
Levei ela pra dentro da escola, e procuramos o garoto mas não o encontramos, ainda bem. Então comecei a mostrar as salas até chegarmos a um corredor vazio. Eu sabia que era errado mas eu precisava fazer, não é todo dia que se vê um rosto assim. Empurrei ela em direção aos armários e beijei sua boca, as mãos dela passaram pelas minhas costas e desceram arranhando enquanto eu descia minha boca pelo seu pescoço. As coisas ficaram intensas, ela era intensa.
Quando aquele beijo terminou havia alguém parado no corredor, era aquele garoto novo que entrou na minha sala, saiu correndo quando percebeu que o vimos, era insignificante, eu não precisava me preocupar. Mas Jany parecia preocupada.
- Ei, fica tranquila! Esse garoto não vai contar nada pra ninguém, seu ex não vai ficar sabendo.
- Esse garoto é meu ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cerco
Mystery / ThrillerCerta vez um grande compositor disse em um dos seus shows a seguinte frase: "Existem dois dias importantes na nossa vida: o dia que a gente nasce e o dia que a gente descobre porquê que a gente nasceu." Na adolescência, enquanto um garoto vi...