Três meses depois

6 0 0
                                    

           - Kaleb teve uma filha com Paolla, chamada Jany. Mas você Luke, você não é filho de Kaleb, você é meu filho!
           Luke tremia enquanto ouvia Charles falar aquelas coisas.
           - Você e Raphael são gêmeos, mas não completamente idênticos. - Charles dizia. - Raphael tinha os olhos azuis como os meus, e a pele totalmente clara. Seus cabelos eram negros, ele se parecia realmente comigo. Apesar de você ter o formato do rosto susceptível a ser confundido com o de Raphael, sua pele é bronzeada, seus olhos e cabelos são castanhos. Você lembra Kaleb.
           - E como isso acontece? - Luke perguntou.
           - Mais uma armadilha da sua mãe, acredito que ela alterou seu fenótipo pra que você tivesse as características de Kaleb.
           Luke abaixou a cabeça e entristeceu-se, mas o seu pai, seu pai biológico tentou confortá-lo.
           - Isso não é totalmente ruim garoto, sei que não sou um exemplo de pai, mas pelo fato de você não ser filho de Kaleb, Jany não é sua irmã. Você pode ficar com a garota.
           Os olhos de Luke se reanimaram, e foi logo pra casa tentar recuperar o tempo perdido. Estava sentado a mesa com Grace e Kaleb, estava feliz demais pra sentir raiva naquele momento. Conversaram sobre Jeremy, o pai biológico de Robert que foi baleado pelo próprio filho mas que felizmente sobreviveu. E quanto a Gregory, Luke o acusou de ser Z mas o homem não era culpado. Quem era aquele homem que apareceu na vida de Luke e desapareceu com a mesma rapidez? De qualquer forma não importava mais, Luke estava indo se encontrar com Jany, ela estava ligando.
            - Ei - Jany disse, com a voz cansada.
            - Olá - Luke disse, com um sorriso no rosto.
            - Você já saiu de casa?
            Luke se despediu dos seus pais e fechou a porta de casa.
            - Sim, estou a caminho. Não vou me atrasar.
            Um estrondo impactou Luke e fez com que ele se abaixasse, mantendo o celular no ouvido. No momento em que o garoto olhou pra trás, sua casa estava em chamas. Alguém colocou uma bomba na sua casa, e seus pais estavam lá dentro. Luke não sabia, mas Jany havia sido sequestrada e tinha uma arma apontada pra sua cabeça, ela foi obrigada por homens mascarados a fazer o garoto sair de casa através da ligação.
            Luke deixou o celular cair no chão e ficou imóvel, seus olhos se encheram de lágrimas e seu coração se partiu.
    
Continuação em breve:
"O Cerco II - Recomeço"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora