Cap. 8 - Segredos podem ser revelados

16 0 0
                                    

         Grace Williams estava sentada frente a sua lareira, preocupada, esperando notícias de seu filho Luke que não havia voltado da escola. Kaleb havia ido junto a Anne e Jeremy procurar o garoto.
         Alguém bateu na porta e Grace foi correndo atender. Mas não gostou do que viu ao abrir. Era Paolla Haynes.
         Quando Paolla chegou a cidade, os neonazistas ainda estavam no topo, ela comprou a casa ao lado de Grace e foi bem recebida, começaram uma amizade. O grande porém na situação é que Paolla era casada com Kaleb, Kaleb conheceu Grace e tiveram um caso, se apaixonaram. Paolla descobriu e vocês podem imaginar o que houve depois, um ódio interminável se instalou no peito de ambas.
         Após abrir a porta Grace fechou rapidamente mas Paolla interviu, logo entrou e empurrou Grace contra o sofá.
         - Você perdeu a cabeça? Eu sou uma policial! Não pode invadir a minha casa assim.
         Paolla andava como se estivesse desfilando, uma mulher incrivelmente bonita e elegante, porém de natureza repulsiva.
         - Eu vim aqui pra te lembrar que eu não terminei com você, ainda temos pontas soltas pra resolver.
         - Qual é o seu problema? Foi você, não foi? Que incentivou a vadia da sua filha a se aproximar de Luke.
         - Jany sabe o que faz, e não, eu não aprovo esse relacionamento também, mas que golpe baixo o seu, incriminar seu próprio filho por pichação só pra afastá-lo da minha filha.
         Grace achou suspeito demais Paolla aparecer ali enquanto seu filho havia desaparecido.
         - Onde ele está?
         - Quem? O pirralho do seu filho ou meu marido?
         Paolla e Kaleb não estavam juntos há muito tempo, mas ela nunca o superou, ela ainda o amava.
         - Falando nisso, - continuou Paolla - vamos jogar um jogo, funciona assim, você termina com Kaleb e eu não conto pro seu filho o real motivo de ele ter saído daquela escola. Pronto, o que você diz?
         Grace se irritou e foi pra cima de Paolla, a empurrou contra uma mesa de vidro, Paolla revidou com uma cutuvelada nas costas de Grace e um soco na parte esquerda de sua cabeça. Paolla era policial há alguns anos atrás mas foi expulsa do departamento por brigas envolvendo Grace. Paolla chutou Grace e acertou uma joelhada em seu rosto logo em seguida, pegou o cabelo dela e a jogou sobre a mesa derrubando todos os objetos que estavam ali. Grace tentou levantar mas um chute veio em sua direção. Paolla colocou seu salto sobre o pescoço de Grace, o pressionando.
        - Tem muita gente perigosa atrás de você, tem muitos inimigos vindo. E estou me aliando a eles, seu fim está próximo.
        Paolla deixou Grace jogada ao chão e saiu, ao abrir a porta disse:
        - Fico realmente curiosa, quero muito ver o rosto do seu filho quando descobrir que a garota que ele está apaixonado é na verdade sua irmã.

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora