Cap. 10 - Vocês mentiram pra mim

7 0 0
                                    

         Luke Williams estava andando confuso pela rua St Andrew, pensando no que Joshua havia dito, nas fotos que ele mesmo viu e nas perguntas que faria aos seus pais quando chegasse em casa.
         Ao dobrar a esquina logo ficou de frente a sua casa. A sua melhor amiga, Lucy Montgomery, mora ao lado. Ele até pensou em ir falar com ela antes de falar com seus pais mas ele conhecia o jeito de Lucy e sabia que ela o acalmaria, e naquele momento ele queria estar irritado, furioso.
         Abriu o portão de sua casa e em seguida a porta, travou ao fechar a porta silenciosamente. O medo de ver seus pais naquele momento o fez questionar se realmente deveria estar ali. Foi até as escadas e começou a subir em direção ao seu quarto, quando ouviu passos se aproximando, eram Grace e Kaleb vindo da cozinha, o rosto de Grace se iluminou ao ver Luke e ela correu, mas Luke interviu:
        - Para!
        - Ei, o que houve com você? Por que está todo machucado? Kaleb procurou você pela cidade toda, quem fez isso com você?
        O rosto dela estava com marcas após a briga com Paolla, mas Luke sabia que ela é policial e que isso acontecia, então não se preocupou em perguntar.
        - Vocês fizeram isso comigo. - respondeu Luke subindo mais alguns degraus.
        - Espera! Você precisa explicar o que houve.
        - Não! Eu não tenho que explicar nada! Vocês tem que explicar!
        - Luke, está falando de quê? - Kaleb perguntou.
        - Vocês mentiram pra mim. - Luke disse chorando - Esconderam durante todo esse tempo que eu tenho irmãos, e o que fizeram com eles? Abandonaram? Como puderam fazer isso comigo, e com eles? - Luke mal podia falar, estava soluçando em meio ao choro, suas pernas vacilaram e ele se apoiou no corrimão da escada, nunca esteve mais abalado do que naquele momento.
        - Quem disse isso pra você? - perguntou Grace.
        - Não importa quem disse, o que importa é que não foi nenhum de vocês.
        Luke continuou subindo as escadas.
        - Não vira as costas pra mim Luke! - gritou Grace.
        - Você não está em posição de exigir algo de mim, eu vou sair dessa casa hoje, não quero ficar pra ouvir as desculpas que vocês inventarão, estou com nojo de vocês.
        Grace subiu atrás, mas ele trancou a porta ao entrar no quarto.
        Luke encostou na parede e deslizou chorando até o chão com a mão sobre a barriga, por mais estranho que seja não era só tristeza, aquilo machucava.
        - Abre a porta Luke. - Grace disse chorando. - Eu vou te contar tudo.
        Por mais tentador que parecia ser saber a verdade, ele não conseguiria acreditar então Luke pegou uma mochila, colocou duas peças de roupa e alguns itens, pegou uma arma que ficava no seu armário e saiu pela janela, escorregando através do telhado.
        Ele iria descobrir a verdade sozinho.
       
     

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora