Cap. 19 - Suas Escolhas Definem Você

2 0 0
                                    

         Eu estava assustado, abalado, incrédulo e trêmulo. Diversos pensamentos em alta velocidade se alteravam na minha cabeça. Irmãos, organizações criminosas, assassino, mentiras, traição. Medo tomou conta de mim, depois de ter deixado Lucy em casa e passar rapidamente escondido pra que meus pais não pudessem me ver, cheguei a casa de Gregg, eu já estava tão próximo do estranho que o apelidei.
         Ao abrir a porta ele veio correndo perguntando sobre o que houve, ele estava realmente preocupado e aquilo me deixou confortável, era bom alguém se importar comigo no meio daquela confusão.
         Contei a ele sobre a marca de Z, eu estava nervoso, apreensivo. Gregg me abraçou e disse que ali eu estava seguro, que nenhum mal atravessaria aquela porta. Eu não achava que ele faria algo contra mim mas sabia que ele escondia algo, e era obscuro.
         - Me fale algo sobre você, sobre seus pais. Apenas me diga alguma coisa que me faça entender quem você é e o que você quer. - eu disse.
         - Eu não quero falar sobre mim.
         - Olha, eu não vou permitir que mais alguém entre na minha vida e esconda segredos de mim.
         Gregg ficou desestabilizado, passou a mão pelos cabelos que caíam sobre seu rosto e olhou em direção a tv.
         - Minha mãe foi morta na minha frente. - ele abaixou a cabeça e fitou seus próprios pés. - E meu pai enlouqueceu, ficou furioso e acabou sendo morto também. Eles eram ricos e deixaram tudo isso pra mim. Não posso falar mais do que isso, não consigo. - ele já estava com os olhos lacrimejando nesse momento.
         Gregg era realmente rico, tinha uma mansão e um carro incrível, mas era sozinho.
         - Não tinha mais ninguém na sua família? - eu perguntei.
         - Meu pai cresceu sem nunca conhecer os pais e minha mãe saiu de um orfanato, ambos não tinham família.
         Eu achava que eu estava em uma situação ruim mas ele parecia ter passado pelo pior. Solidão é uma dor inexplicável.
         - E você nunca pensou em criar sua própria família?
         - Ninguém nunca entrou na minha vida a ponto de me interessar.
         - Você não está me dizendo que nunca namorou né? - eu ri, mas parecia sério.
         - Eu nunca estive com alguém antes garoto. - ele falou como se fosse normal.
         - Primeiro, eu não consigo acreditar nisso. - falei simbolizando com os dedos. - E segundo, meu nome é Luke, por que me chama de garoto?
         - Sobre mim, você nunca vai saber de tudo.
         Ele olhou pra mim com aquele olhar profundo de novo, como se estivesse admirando minha alma. Naquele momento eu não sabia se era a tristeza ou a solidão de ambos, não sabia se era o momento que nos uniu. Enquanto o erro estava sendo construído eu pensei em minha mãe, no quanto ela era religiosa e abolia coisas que iam contra os mandamentos bíblicos, eu estava irritado com ela pela sua mentira, então não me sentiria culpado por aquilo. Eu pensei em Jany, no porquê de ela estar com Dylan naquele corredor. Pensei em Liv, no quanto ela havia sofrido com a notícia de ter sido traída e eu entendia sua dor. E por último pensei em Z, ele poderia me matar a qualquer momento, como Charles disse eu carregava seu sangue em minhas veias. Então decidi que eu precisava aproveitar aquele momento, eu iria correr o risco já aceitando as consequências. Gregg se aproximou de mim naquele sofá, o rádio tocava outra música de My Chemical Romance, e o erro ocorreu.
        

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora