Cap. 1 - Preparado para a Mudança

45 6 0
                                    

        Sentei a mesa pra tomar café, na ponta esquerda estava minha mãe, Grace Williams, uma policial forte e determinada, a melhor do seu setor. Na ponta direita estava meu pai, Kaleb Williams, um policial também, inteligente e destemido. Bom, a lógica é que sendo filho de policiais futuramente eu me tornaria um policial, será?
        Antes de começar a refeição minha mãe fez uma oração, nossa família segue as tradições religiosas, e minha mãe principalmente. Após a refeição eu me arrumei, peguei minha bicicleta e fui para a escola, meus fones de ouvido tocando as minhas favoritas da Simple Plan, costumo ouvir essa banda quando estou triste com algo.
        Chegando no portão da escola já percebi que não gostaria de lá, era uma escola menor que a antiga, com um portão grande e preto direcionado para as salas, o estacionamento ficava do lado de fora, a escola tinha uma combinação de cor creme com um vermelho escuro que me dava enjôo. Vários alunos de classe média alta circulavam ali, era perceptível. Minha família tem um bom estado financeiro, mas eu preferia estar em um local simples, aquilo era exagerado demais pra mim.
        Ao atravessar o corredor tentei manter a cabeça baixa e não encarar ninguém, não estava disposto a socializar, totalmente o contrário do meu eu na escola antiga. Ouvi um barulho naquele corredor, algumas risadas e comentários masculinos que normalmente são dirigidos a garotas, ao levantar meus olhos avistei quatro garotas e todos os olhares direcionados a elas. Meus olhos fitaram cada uma delas, a primeira a esquerda tinha os cabelos pretos e ondulados e um olhar de desconfiança, a segunda pra minha surpresa era minha melhor amiga e vizinha desde sempre, Lucy Montgomery, cabelos pretos e lisos. A terceira garota era a que mais chamava a atenção, loira com olhos verdes e sinceramente me fez parar de caminhar naquele momento, era a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Por fim, a última garota, cabelos e olhos castanhos, usava aparelho mas definitivamente não parecia uma nerd, era de uma beleza externa excepcional, mas algo me dizia que por dentro não era tão bonita assim.
       Entrei na sala de aula antes que a maioria dos alunos, e torcia para que a Lucy fosse dessa sala também, é legal estudar com ela, estudamos juntos no quintal da minha casa, no quintal da casa dela, no telhado, no meu quarto e no dela, já estudamos até na garagem, sempre procurando um local sem barulhos.
       E então Lucy entrou, e em seguida as suas 3 amigas, a garota dos olhos verdes entrou por último e senti um arrepio intenso quando os olhos dela se encontraram com os meus, mas desviei o olhar, eu não estava ali pra admirar garotas bonitas, afinal, eu já estava apaixonado por uma.
       A aula começou, era Matemática, acho injusto começar com essa matéria. Doze minutos depois entrou três garotos, e quase todos comentaram e zombaram, "chegaram três minutos mais cedo do que o primeiro semestre" "qual a desculpa do Dylan dessa vez?" "Ele queria ficar bonito pra reencontrar a Liv", após esse último comentário a garota loira sorriu e olhou para o primeiro garoto que entrou, que olhou pra ela também. Então eu sabia quem era Dylan, quem era Liv, e que os dois tinham algo entre eles, talvéz melhor, melhor assim.
      No intervalo das aulas eu permaneci na sala e Lucy veio falar comigo, estávamos comentando sobre os acontecimentos da minha antiga escola, então tocou o sinal e os outros alunos começaram a entrar na sala de aula, e ela começou a me apresentar as pessoas. Começando por um garoto.
      - Esse é Math O'Connell, faz parte do time de futebol, irmão gêmeo da garota mais popular da escola, porém não se dão muito bem.
      - Eu notei que ele olha muito pra você.
      - Digamos que... - continuou Lucy - temos algo complicado.
      Então entraram outros dois garotos.
       - Esse é Damien King, irmão da minha melhor amiga, ele é bonito porém sabe ser insuportável, e o que está atrás dele é Dylan McAfee, o invejado pelos garotos e aclamado pelas garotas, esses olhos azuis seduziram a garota mais difícil do colégio, e eles tem um relacionamento desde então.
      - Liv? - eu perguntei.
      - Sim, como sabe disso?
      Meus dedos tremeram com essa pergunta, mas ela interferiu antes mesmo que eu respondesse.
      - Ah, logicamente com alguns minutos na mesma escola você já teria ouvido falar dela.
      E nesse momento ela entrou, e a garota bonita por fora a acompanhava.
      - Olha ela aí, Liv O'Connell, de longe a garota mais bonita do colégio, a mais popular também, a versão feminina de Dylan McAfee, os dois combinam muito na verdade, - fiquei intrigado com esse comentário, mas não podia questionar - a garota atrás dela é Ruth Paschoal - continuou Lucy - ela é a ovelha negra do grupo, digo, gostamos dela mas sempre que somos prejudicadas, a culpa é de Ruth.
      Então a última das garotas entrou e veio em nossa direção, a que tem o olhar desconfiado.
      - Essa é Danielle King, mas pode chamá-la de Danny. - Lucy pareceu entusiasmada naquele momento. - então, meus dois melhores amigos se conhecem, isso vai ficar registrado.
      Ela tirou uma foto de nós três juntos, e pela primeira vez me senti bem recebido naquela escola.
      Meu nome é Luke Williams, e estou preparado para a mudança.

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora