Cap. 18 - A Marca de Z

3 0 0
                                    

         Estava frio naquela tarde. Luke conversava com Lucy sobre os últimos acontecimentos em sua vida, ela é a melhor amiga dele mas era a primeira vez que ele desabafava assim, nunca teve motivos antes.
         - Então é isso, eu e Jany terminamos por influência dos meus pais ao sair daquela escola, os mesmos pais que mentiram sobre eu ter irmãos e que foram manipulados por um líder de uma organização que combate o crime.
         - Mas o que eu ainda não entendi. - disse Lucy. - Onde você está? Digo, você falou que não ia voltar pra casa dos seus pais e nem quer isso, e marcou de me encontrar aqui nessa praça ao invés de nos encontrarmos no telhado da sua casa como sempre fazemos quando quero falar sobre meus dramas pessoais... Então onde você está?
         - Você vai achar meio louco mas um homem apareceu e me ajudou a encontrar meus irmãos, o nome dele é Gregory e me ofereceu um quarto pra passar uns dias, até que eu arrume uma forma de perdoar meus pais.
         - Como assim apareceu? Você não o conhece? Espera, você está dormindo na casa de alguém que não conhece?
         - Eu sei como isso soa ruim mas eu não consigo explicar, eu simplesmente fiz e com tudo o que está acontecendo, eu estou disposto a correr qualquer risco.
        Logo após Luke terminar essa frase seu celular vibrou e o de Lucy também. Ao visualizarem a mensagem um olhou pro outro e correram juntos sem dizer uma palavra.
        Liv e Math estavam sentados a mesa prontos para o jantar, ambos evitavam olhar um para o outro e ainda achavam estranho almoçar e jantar sem seu pai presente. Os celulares vibraram e se assustaram ao ver a mensagem. Quando Elizabeth chegou a mesa trazendo o jantar, nenhum dos seus filhos estavam ali.
        Danny abriu a porta do quarto de Damien e o pegou no flagra rindo em uma vídeo chamada com Ruth, todos sabiam que os dois estavam tendo algo mas nenhum deles se assumiam. Ela riu um pouco dos dois mas os semblantes logo mudaram ao verem o que apareceu no visor de seus celulares.
        Uma mensagem dizendo:
        "Olá crianças, compareçam ao beco entre a loja Little Toy e a Belmont, não contem pra ninguém e não se atrasem, caso alguém ficar sabendo ou vocês não estiverem no momento exato, as pessoas que vocês amam começarão a fazer companhia ao prefeito Giordani. Vocês tem 20 minutos.
Ass: Ass Ass ino?"
        Luke e Lucy estavam próximos das lojas indicadas na mensagem, então chegaram ao local rapidamente. Dylan já estava lá e começava a anoitecer. Luke encarou o rosto de Dylan com desconfiança mas ele também parecia assustado. Damien e Danny chegaram cansados, em seguida Liv e Math também. Ainda faltava Ruth e o tempo estava acabando. Ruth chegou e um alívio veio com ela, andava com tanta classe que nem parecia estar atrasada ou que teria recebido uma mensagem daquelas.
        Todos estavam reunidos e uma tensão estava com eles. Ainda não entendiam o motivo daquilo e temiam o que iria acontecer ali, água começou a cair de cima mas não era chuva, molhava apenas o local em que estavam, então sabiam que mais alguém estava com eles.
        Uma luz forte veio com a água, todos olharam pra ela. Math tentou entender pra onde a luz se direcionava e olhou para o chão, depois pediu para todos olharem também.
        Havia um símbolo escrito de vermelho embaixo deles.
        - Minha mãe já me falou sobre esse símbolo. - disse Danny. - Ela disse que quando os nazistas dominavam Dumbwood, um homem os marcava com esse símbolo e eles morriam em seguida.
        - É a marca de Z. - disse Luke. - Todos nós vamos morrer.

O CercoOnde histórias criam vida. Descubra agora