Mia
Caminhar ao lado da minha mãe era, de certa forma, esquisito. Talvez seja pelo fato de que em todas as poucas vezes que a vi, ela tinha minha idade e não de uma mulher com seus quarenta anos.
-Sabe que lugar é esse? - perguntou me ela.
- não, acho que é uma prisão - Falei observando a neblina por todo lado.
- pode ser isto também . Na verdade se trata do mundo dos sonhos, é a linha do tempo que liga todo o trajeto da humanidade até os dias atuais, muito visitado pelos semideuses - Explicou ela.
- mas não por mim - respondi.
- Você tem o dom do futuro, algo que o mundo dos sonhos não pode fazer. Nada aqui lhe é interessante.
- como posso sair desse lugar?
- tudo a seu tempo criança, você ja se deu conta de onde está mas ainda necessita se encontrar.
- me encontrar ? - falei a encarando - me encontrar onde?
- Na nossa história, e onde ela acaba.
- isso soa como o apocalipse.
- E é. Eu o comecei Há 17 anos. Quando conheci seu pai - Minha mãe segurou minha mão - venha, lhe mostrarei tudo.
- certo.. - falei sentindo a ansiedade crescer.
- é de extrema importância que você entenda o que verá, e assim fazer sua escolha.
- que escolha ?
Minha mãe não respondeu.
- Vamos.
[...]
Andamos alguns metros quando um vento forte veio ao nosso encontro. A névoa rodopiou rapidamente e sumiu, revelando um bosque. As árvores ao longe balançaram com o vento, o céu azul era encantador.
Uma dúzia de garotas subiu uma pequena colina usavam túnicas laranjas e tinham diferentes idades.
- Hestia nos deu um problema para lidarmos - falou a de aparência mais velha - mas também há uma solução.
Todas se reuniram em um círculo escutando com atenção. A mais velha continuou;
- Quíron precisa de ajuda, os deuses tem filhos vezes de mais, muitos morrem por despreparo, morrem sem saber quem são e seu potencial. Isso está entristecendo os deuses.
- o que podemos fazer? - a de aparência mais jovem falou.
- nossa senhora quer que nos tomemos partido, devemos ajudar a Quíron.
Um jarro foi posto no meio do circulo.
- cada uma debe tomar um único gole e passar adiante - Disse a mais velha dando seu gole e passando o jarro.
Após todas beberem, e se entreolharem ansiosas, ela continuou.
- Agora vem a parte difícil - Disse bastante aflita - somos do sangue de nossa senhora Héstia. Nosso novo propósito é ajudar semideuses. Iremos nos separar pelo mundo, mas estaremos sempre ligadas pelo sangue.
- não somos mais servas? - A mais jovem perguntou, seus olhos brilhavam de excitação. - podemos nos casar??
- sim, é a outra missão, perpetuar nossa linhagem.
Após as mulheres começarem a se despedir e partir, a mais jovem ansiosa foi ate o jarro, olhou rapidamente o sangue dourado dos deuses e bebeu mais uma vez.
- perdoe me Hestia, mas preciso de benção, e sorte - sussurrou antes de partir.
Seguimos a serva pela sua vila ate a casa de um homem jovem, com quem ela casou se. A linhagem seguiu firme sempre sendo passada por Homem ou Mulher até chegar em dois rostos jovens mais conhecidos. Meus avós, meu avô, descendente da serva mais jovem, e minha avó da mais velha. Juntos, a família cresceu e nasceu minha mãe. A ligação de sangue ocorreu pela primeira vez em 2 mil anos desde que as 12 servas beberam do jarro.
- agora é importante que entenda o que acabou de ver - Disse minha mãe.
- Você tem sangue de deusa em você, não por Um parente olímpico. E sim pela patrona que cuida dos dois lados da sua família. Você era poderosíssima - falei maravilhada.
- Sim, eu era. Era raro acontecer essa troca, logo após eu nascer somente mais duas garotas tiveram a linhagem dupla. - continuou minha mãe.
- o que te fez diferente?
- eu conheci um deus. - disse ela sorrindo. - mostrarei isso também. Logo logo...
----------------~~~~~~-------------~~~~
Deixem seus votos e *lembrando* a um livro específico que fala da trajetória da mãe de Enzo e Mia até eles nascerem. Conta com mais detalhes como ela se apaixonou, como a profecia se encaminhou e muitas outras coisas. Ele pode ser encontrado no meu perfil com o título UM POSSÍVEL APOCALIPSE NO OLIMPO.
Beijinhos 💁🏻💕🦉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanfictionO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...