Enzo
O sol subia alto no céu quando tive forças para me por de pé. Mia não estava mais no chalé, possivelmente estava com Desmond o atualizando. Não queria vê lo tão cedo, nem lhe dizer a melhor noticia de sua volta.
Caminho de Arco pronto em direção á arena de luta que está repleta de campistas. Ao longe vejo o chalé de Hefesto colocar armadilhas pela fronteira e o chalé de Hecate incrementando tudo com seus feitiços.
Na arena vejo muitos campistas de Ares e Atena, o chalé de Demeter se encontra lá também, junto com muito dos meus irmãos. Quando me aproximo muitos me encaram ou se afastam.
- E então - pergunto a ninguém em especial - o que está acontecendo ?
- Estamos curiosos - diz um filho de Ares musculoso tomando a frente - o que vem por ai ?
- Guerra - respondo o encarando, ele era uns 15 centimetros mais alto que eu mas não me deixei abalar.
- Contra quem exatamente ? O acampamento Júpter ? a tal gangue de cronos ? Queremos respostas ! nos lutamos e treinamos e não sabemos quase nada - Ele diz e muitos murmuram em concordância.
- Nosso inimigo são sim a gangue de Cronos, mas há mais, muitos outros . - digo em voz alta. - Vocês tem treinado, tem se armado para defender esse acampamento por que acima de tudo é nosso lar.
- O que essa gangue quer ? - pergunta alguém.
- eu não sei - respondo sendo sincero - sei que não gostam de semideuses fieis, sei que não aprovam o comando dos 12 deuses, sei que querem destruir acima de tudo.
- Temos que lutar pelos nossos pais? de novo ? - resmunga um campista de Demeter - eles que nos abandonaram, não temos que fazer nada por eles que não quisermos.
- Eu não peço para lutar pelos pais olimpianos de vocês - rebato ficando irritado - lutem por suas vidas então, lutem pelo que voces mais prezam.
- Pelo o que você luta ? - pergunta uma garota que não reconheço.
Paro um pouco para pensar, eu realmente não sabia. Pelo meu pai ? por minha mãe ? pelo acampamento ?
- Luto por mim. - digo finalmente - e por meus irmãos.
Muitos parecem mais conformados depois daquilo que chamam de conversa, fiquei ainda mais frustrado, Will me observa de longe e parece preocupado. Os campistas se dividem em vários grupos e começam a treinar furiosamente.
- Está tudo bem ? - pergunta Will se aproximando.
- não - respondo disparando uma flecha em um alvo móvel.
- Quer me contar o que aconteceu ? - pergunta ele.
Alguém realmente quer contar suas tristezas ? me pergunto acertando mais um alvo.
- Vika e eu terminamos - respondo tentando não soar triste.
- uau - Will responde - achei que estava um pouco conformado quanto a isso.
- Perdi sua pedra também.
- como assim " Perdeu "? - ele pergunta obviamente irritado.
- àghata a roubou .
- Era para termos visto quem ela realmente era - resmunga Will.
- Deixamos isso a cargo de Ted, não contava com o fato de ele se apaixonar.
- ninguém escolhe se apaixonar. - Diz will.
- Eu realmente queria nunca ter me apaixonado - digo abaixando o arco. Vejo Annabeth sair da enfermaria junto com Mia e Desmond, ele parece um pouco melhor e irritantemente mais musculoso também.
Mia encontra o meu olhar e me chama.
- Boa sorte - diz Will e eu caminho na direção do grupo.
Mia parece bem, apesar do seus cabelos bagunçados, me pergunto onde teria dormido.
- Temos uma boa noticia pelo menos - ela diz dando um sorrisinho - Quíron voltou.
Na casa grande encontramos Quíron em sua cadeira de rodas, parecia mais velho que nunca com seus cabelos todos brancos amarrados na nuca.
- Enzo! Mia ! vocês parecem muito bem - ele diz quando o cumprimentamos - Desmond, fico muito feliz em saber que você está bem.
Desmond apenas acena com a cabeça e se mantem calado. Não trocamos uma palavra.
- Temos muito o que falar - diz ele e nos sentamos a sua volta. Annabeth fecha a porta se senta ao lado de Quíron.
- Annabeth contou me toda a situação. Guerra. Mais uma nesse acampamento - ele diz em tom sombrio - eu vi para falar do papel de vocês em tudo isso, e não é no campo de batalha.
Meu estômago embrulha, observo Mia mas ela parece calma.
- Os deuses morrem um a um. O fogo do olimpo agora se reduziu a brasas - Quíron continua. - A missão de vocês é impedir que ele se apague totalmente.
- Mas se ele está so em brasas .. não durará muito. - digo.
- Ele pode se manter fracamente em brasa por 100 anos, sem intervenção. Contudo sabemos que alguém tentaram apaga lo por completo.
- Sim, deduzimos - disse Annabeth séria.
- quando o ataque começar, vocês devem partir para o olimpo, não importa o que esteja acontecendo aqui. Sua missão é ir para o fogo do olimpo.
- Nos 3 ? - pergunta Mia.
- Sim, cada um de vocês tem um papel muito importante - Quíron diz olhando para todos nos na sala. - todos os 4.
Uma concha soa e nos colocamos de pé com um pulo.
- Vika .. - desmond murmura e corre abrindo a porta e saindo.
Mia me encara com receio, evito seu olhar e saímos todos juntos.
Um pequeno grupo se encontra perto dos campos de morango, todos muito sujos e abalados. Corremos para ajudá los e Mia ja entra em ação com alguns feridos . No centro do grupo os filhos de Hades se encontram juntos, a grama aos pés deles amarelada e morta. Nico me cumprimenta rapidamente e vai ajudar a levar os campistas feridos para a enfermaria, Hazel se junta a ele e sobra Vika. Usava seu capuz negro de quando era caçadora de recompensas, a um corte em seu rosto mas seu olhar é o mesmo, frio e calmo.
Ela me lança um olhar e se vira e acaba de frente com Desmond. Quando ela o abraça sinto como se os raios gelados de ághata me atingisse diretamente no peito. Me viro e saio em direção a enfermaria para saber o que ocorreu na missão.
Na enfermaria mega lotada Vejo Connor ajudar a garota Zoe com uma perna de bronze celestial a sair da cama para que outro capista mais ferido tome seu lugar. Encontro Nico junto a porta observando Will e Mia agir com os feridos.
- O que aconteceu ? - pergunto e ele faz uma careta.
- Quando chegamos o acampamento estava abandonado, muita coisa quebrada e todos que conseguiram fugiram. Os campistas foram presos a casa de banho, junto com hmm .. cébero e umas harpias realmente perversas.
- era mesmo o Cébero ?
- sim, e por isso não poderiamos matá lo . O devolvemos ao mundo inferior.
- isso tudo em UM dia ? - pergunto impressionado. Nico da de ombros.
- pareceu uma eternidade .. mas esses foram todos o que conseguimos resgatar. Muitos morreram ...
Olho para todos os resgatados, cerca de duas dúzias e muitos feridos de mais.
- Terá que ajudar .. - digo tentando convencer a mim mesmo.
- agora so falta o chalé 11 .. - assim que Foi dito isso a concha soou novamente e soube que Tedd havia voltado.
Tomei fôlego e saí para encontra -lo e os outros, tentando achar um modo de dizer que sua namorada era uma vadia espiã do mau.
Votem amores, votem ... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanfictionO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...