DesmondA missão que Enzo, Nico e Mia inventaram de fazer parecia absurda. Mas afinal, aquela guerra parecia absurda. Eu havia chegado perto do refeitório com meus irmãos lutando ao meu lado contra uma horda de monstros diversos, um cíclope incrivelmente feroz usava sua clava contra mim e quem estava a minha volta, faziamos o possível para desviar dos poderosos golpes.
Fogo queimava chalés e a floresta, o cais não havia escapado da fúria do fogo e os campistas estavam dispersos por todos os lados. Como poderiamos defender um lugar que estava virando cinzas ? Desviei de outro golpe do ciclope que não perdeu tempo e agarrou um dos meus irmãos o atirando longe, onde caiu desacordado. Esperei o próximo ataque e desviei deslizando por baixo de suas pernas onde perfurei suas pernas e sai o mais rápido possivel para não ser esmagado por uma pilha de pó.
- Vá e veja se ele está bem. - Falei e meus outros irmãos correram na direção oposta. No jardim das estátuas Teddy me alcança, cheio de cortes de espada e fuligem por todo o corpo.
- Des, Enzo e Mia foram ao Olimpo, sinto que eles precisarão de ajuda. - Ele disse segurando meu braço.
- Onde está vika ? - pergunto já sabendo a resposta.
- Ela estava ao meu lado mas desapareceu com Nico .. eu não sei - Ele disse olhando para a Colina. - Por Hermes, olha o tamanho daquilo !
Descendo a colina, Gigante de metal marchava pesadamente em nossa direção. Era feito de outro puro e seu corpo brilhava tanto quanto o chalé 9.
- Precisaremos de reforços - falo olhando aquela coisa se aproximar rodeada de cães infernais e outros monstros.
- Vá, eu arrumo ajuda - Teddy diz com firmeza.
Olhando para ele ali, no meio da guerra, parecia que iria cair a qualquer momento. Mas sabia que Mia poderia está precisando da sua ajuda. Olhando para o inimigo, marchando e se reunindo, percebi que não tinha força divina envolvida diretamente. Hipnos não estava ali.
- Tome cuidado, não enfrente aquilo lá sozinho. - Digo e ele sorri confiante.
- Tenho ajuda. - Disse apontando Zoe e Connor que se aproximavam de armas prontas. Connor parecia brilhar com uma áurea azulada envolta do corpo.
Corri em direção aos estábulos mas não havia pégasus a vista. Com todo o incendio causado era insano deixarem eles presos. Frustrado, corro para fora e dou de cara com Vika.
- Precisamos ir ao Olimpo - digo para ela que concorda. - Não há pegasos nem bigas...
Vika segura minha mão e corre comigo em direção a uma grande sombra. O espaço vazio e gelado me da sensações estranhas na barriga mas logo saímos de frente ao Empare State.
- pensei que íamos para o Olimpo . - Digo a seguindo prédio a dentro.
- Não sou forte o suficiente para fazer uma viagem até lá em cima. - Ela diz indo até a recepção e procurando embaixo do balcão um cartão verde. - Vamos pela entrada de visitantes.
Subimos 600 andares em silêncio, era terrivel pensar qual seria a situação do olimpo agora e dos meus amigos e quando as portas abriram, pulamos para fora e não encontramos nada.
O olimpo estava calmo, silêncioso e vazio. Continuava belo porem fantasmagolico, os templos de mármore não brilhavam mais, não havia uma brisa nem uma lua brilhando no céu.
Andamos em passos rápido em direção a grande sala dos Tronos. Antes de entrar verdadeiramente no templo senti a magia, fria e lenta.. Ali, haviam deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanficO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...