Ted
Não posso negar que o acampamento já teve dias bem melhores. Falo por experiência, afinal em 6 anos sendo campistas e com todas as histórias que ouvi e participei nada se compara a essa. É triste. O acampamento era sempre alegre, otimista e devoto. Agora os campistas estão carrancudos, irritados.
Não há sinal de que os deuses nos ouvem e protegem, estamos a nossa sorte. Monstros nos atacam diariamente, sempre retornando e em maiores quantidades. O que nos protege é o sagrado pinheiro, mas todos tem a sensação de que ele não irá durar para sempre, nem por mais alguns anos. E tem também a chuva, a chuva constante o castigo de Zeus, e seu modo de dizer " ei ! vocês fizeram besteiras, estou irritado, tchau !" não era impossivel viver nessas condições mas era extremamente chato, Campistas de Ares foram descontar a raiva em Connor que não ficou quieto. Mais um problema pro acampamento.
No dia da partida de Enzo, acordei com uma noticia que a tempos poderia ter me alegrado. Eu era o líder do meu chalé, o 11. Ted Kelson, líder do chalé de Hermes. Contudo, virei líder pelo fato de 5 dos meus irmãos fazerem as malas e partir para o mundo mortal.
- estou fraco, cansado. Não há propósito. - falou meu irmão mais velho Travis. - Boa sorte Ted, espero que as coisas melhores.
E assim partiram, e eu era o líder. No alto da colina onde olhávamos a partida, me juntei aos meus 14 irmãos e pensei: Vai ser a mesma coisa de antes.
Mas então ela apareceu.
Branca, com os olhos mais tristes que eu já vi. Agatha, não sabemos como havia chegado na colina meio sangue, mas a encontramos desacordada e em seguida, com amnésia.
- Fique de olho nela - pediu Enzo sério - não sabemos de onde vem, se está mesmo doente ou se é inimiga. Cuidado, relate tudo para Annie ou Percy.
Concordei com a missão e passei o resto do dia ajudando Agatha a entender esse mundo louco que ficou ainda mais louco nos ultimos meses.
- Do que você lembra ? - perguntei pela milessima vez.
- lembro - me de meu nome, de minha idade e de onde nasci. Sei que havia alces, e que era frio. Lembro da escola e também dos gigantes azuis que passeavam por toda a cidade e ninguém reparava além de mim. - Disse ela sem parar de caminhar - acho que também havia alguém.. me mandou para aqui... - ela fez silêncio e suspirou frustrada - nada.
- tudo bem - encorajei ela - iremos ajudar você. Era engraçado ser reconhecido agora, antes de virar líder, antes de combater monstros quase todos os dias eu era tão visível como um vento. Eu estava presente ali, mas não era importante. Tirando é claro para minha melhor amiga, Cecil, Filha de Atena mas muito atrapalhada.
- Chegará nossa hora Ted. seremos tão heroicos quanto Annabeth, percy e todos os outros - falou ela com os olhos cheio de excitação, os óculos tortos escorregando do nariz.
Mas esse dia nunca chegou para nenhum de nos.
- Venha, vou te apresentar uma amiga - disse para Agatha a conduzindo ao chalé 8.
O chalé 8 estava repleto de campistas, todos acomodados em cadeiras com livros e cadernos, não deram nenhuma atenção a nossa entrada.
Fomos até o interior do chalé onde encontrei Cecil, De porte pequeno e delicado, tinha cabelos negros e olhos muito cinza. Havia sardas em seu nariz e seus óculos lhe davam a aparência de uma coruja.
- Olá Ted, preciso terminar esse livro hoje o que não é facil então ... - Ela começou dizendo e só então olhou para mim. - oh , quem é essa?
- Agatha, campista nova, com amnésia.
- nossa que chato, espero que fique bem logo - ela disse a observando de um modo engraçado.
- porquê você é tão branca ?-
- eu não sei -disse Agatha confusa.
- Vim chamar você para andar pelo acampamento, me ajudar a ajudar ela e tal - falei sorrindo mas Cecil se limitou a me olhar séria.
- Não posso, desculpe . Foi um prazer conhecer você ! - Ela disse em tom conclusivo e voltou se para seu livro.
Saí do chalé sem entender o surto de mau educação de Cecil, ela era complicada, um pouco estranha mas nunca agirá assim. não sem um motivo aparente.
- Há filhos de Hecate aqui ? - perguntou Agatha de repente.
- o que? ah, sim, temos alguns.. uns 4 ou 5 não sei - falei distraído.
Da porta da casa grande avistei Enzo e Vika com mochilas e prontos para uma missão.
- tenho que falar com eles. Continue a conhecer o acampamento nos vemos no refeitório - disse indo em direção ao pequeno grupo.
Enzo pos sua jaqueta e olhou para o horizonte preocupado. Vika estava serena mas mantinha se séria.
- Cuidem de tudo em quanto estivermos fora, voltarei assim que puder. Quíron retirou se para o interior para visitar seus primos depois que hmm .. não fizemos oferenda aos deuses. Mas logo ele estará de volta. Quando ele for necessário.
Após uma breve despedida, Deram as mãos e se misturaram as sombras.
Um trovão ribombou nos céus.
O que seria necessário para trazer de volta toda aquela vida que o acampamento tinha?
O que acham desses novos personagens??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanfictionO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...