Será que tinha alguém esperando por esse capítulo ???
Mia
Eu o encarava de longe, ele estava do mesmo jeito que o conhecia, mas em seu olhar havia dor e tristeza. Andei quase inconciente ao seu encontro, ele me aguardava.
- Olá mia - Falou, sua voz a mesma voz doce que um dia era sua amiga.
- Isaac - sussurro quase sem acreditar - eu sinto..
- Sente o que ? Muito ? Porque? por minha morte? ou por não me salvar ? ou por não te perdoar - diz ele com frieza. - Poupe me de suas tristezas Mia.. fica bem mais bonita quando se sente forte.
O encaro sem realmente acreditar no que estou vendo, estar de pé diante dele me tirou as forças.
- o que faz aqui ? - pergunto.
- Hipnos planejou bem sua prisão, e se quer sair dela .. bom você ja sabe sua mamaezinha lhe explicou. Mas agora é minha vez de te mostrar tudo - diz ele .
- O que preciso mais ver ? - pergunto
- a mesma tonta de sempre - suspira Isaac,.- O que está havendo agora Mia, no mundo com seus amigos e familia.
Um vento forte nos alcança e o cenário muda.
Estamos em uma alta montanha e Desmond se encontra de olhos fechados, parece fazer muito esforço como se reza se e então aparece ele, Hipnos, meu coração para, foi ele que me jogou aqui e eu quero socá lo mas não posso.
Ele Encara Desmond com certa raiva que levanta e se prepara para o pior. Hipnos faz surgir uma grande corrente que prende os pulsos e o pescoço de des.
- estou decepcionado mas era de se esperar, tinha que ir atrás dela... - diz Hipnos - agiu pelas minhas costas, terá o mesmo castigo de Prometeu garoto, não terei misericordia de você .
Tento gritar mas a imagem some novamente, estou em choque. O que Desmond fazia com ele? o que estava acontecendo fora dali ? Porque só agora se deu conta que as coisas não pararam de acontecer fora dali.
- Me diverte profundamente sua tristeza - disse Isaac sorrindo para mim. - mas ainda não acabou, tem muito mais. E depois, a cereja do bolo.
Ele continuou a se movimentar e me forcei a segui lo, com lágrimas nos olhos e o coração mais pesado que nunca.
Novamente o vento veio e mudou todo o cenário, Havia muita gente de preto, um caixão, Percy gritando a plenos pulmões e submergindo no mar que parecia morto. O acampamento jupter apareceu um garoto que nunca vi parecia ordenar a prisão de vários semideuses. E depois a colina meio sangue, chovia bastante e um garoto que nunca vi aguardava algo, uma espada imensa estava apoiada no chão entre suas pernas. Ele parecia calmo e um tanto feroz, e então apareceu ele.
Pedro, minha raiva aumentou, queria a todas as forças saí dali e chutar pedro e seu grupinho por ser idiota.
A imagem mudou novamente e agora eu via meu pai, parecia cansado e muito humano, estava com um arco que reconheci, era o de Enzo, e Então a Píton surgia com toda a sua fúria e Enzo a enfrentava sem nada nas mãos, cara a cara com ela que espremia com seu grande corpo uma Vika desacordada.
- ENZO ! - grito a plenos pulmões tentando chegar até ele. Ele precisa de mim ele precisa de ajuda da ultima vez quase foi morto.
Isaac apenas me observa meio entediado meio se divertindo. A imagem some.
- Isso tudo ja aconteceu ? - me viro para Isaac.
- Talvez sim.. talvez não .. não sou obrigado a te responder isso - Diz ele sorrindo friamente.
- Ora seu nojeto ! - grito para ele - Eu confiei em você, você era meu amigo eu te amava !
- VOCÊ ME AMAVA COM UM AMGO, EU NÃO PROCURAVA ISSO - disse ele vindo ao meu encontro - SO ME ARREPENDO DE NÃO TER TE MATADO JUNTO COMIGO.
O encaro com o ódio fervendo dentro de mim estavamos próximos, a centimetro de nossos narizes se tocarem e eu so queria esgana lo .
- se estivesse vivo ainda eu iria mata lo de novo - digo isso e ele pela primeira vez parece surpreso.
- É mesmo Isaac - falo o encarando - Eu te amava como um amigo, você era minha familia também mas seu odio o consumiu e agora está morto. Morto ! eu estou presa porem viva e quando sair daqui continuarei VIVA ! So me arrependo de ter chorado por você, de ter rezado por você e pedido desculpas um pouco antes. Você não merece isso, você é tão vazio quanto as flores que você cultiva.
Ele me olhava surpreso, com raiva e então ele veio e me atacou. Tento bater em meu rosto mais usei toda minha raiva para segurar seu braço e com o cotovelo bati em seu nariz ele recuou um pouco e eu me joguei contra ele, soquei mais ainda seu rosto e costelas, lágrimas rolavam por todo meu rosto e minha mão começava doer. Sangue escorria de seu nariz, o chutei o mais forte possivel em seus pulmões e ele perdeu o ar e caiu arfando.
Esperei ele se levantar, respirando pesadamente mas ele fez algo que não esperava. Ele gargalhou, após gargalhar várias vezes ele levantou secando o sangue do nariz.
- Tinha esquecido como era Feroz - disse com um sorriso cheio de sangue - acho que foi isso que fez eu me apaixonar por você.
Eu o encarava sem acreditar no que via.
- Queria muito está aqui para ver sua cara para a fase final de sua prisão, mas ja de imaginar já fico contente - diz ele se aproximando de mim - só irei te mostrar mais umas coisinhas..
Me viro e estou no Olimpo, está muito escuro e pouco movimentado, vou a grande sala onde há 12 cadeiras e não tem ninguém, um fogo brilha fraco no centro da sala. De repente Hestia aparece, me olha triste e diz:
- Não deixe esse fogo apagar Mia, ou será o fim dessa era.
- o que posso fazer? - respondo nervosa.
- Proteja o, esconda ele - diz ela e a imagem some.
Isaac está parado ao meu lado.
- Profundo não é ? Agora é minha vez de te deixar para sua ultima fase. Tenho que lhe alerta que se não for forte, você nunca irá acordar. irá direto para o Hades o que eu adoraria quer dizer, não só eu..
- o que quer dizer com isso ? - falo rapidamente.
- infelizmente não é meu dever dizer, acabou nosso tempo juntos mia - diz ele virando se para mim - Espero que morra logo.
Ele puxa meu rosto e me beija e assim some em névoa.
Estou tremendo e nervosa, quem será que me espera agora ? So preciso sair dali o mais rápido possível e achar a todos, eles precisam de mim .. Corro em disparada a espera da próxima pessoa que irá me guiar e meu coração para ao ver quem é. Com seus cabelos pretos e despenteados e seu corpo moreno e muito definido e aqueles olhos escuros que ficam azul quando corre perigo, Scott, meu Scott, estava ali ! ele me esperava sorrindo.
Quem gostou bate palma e quem não gostou paciência !! :D alguém ta ansioso feito eu ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
FanfictionO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...