Desmond
Estava a muito tempo meditando, buscando a força necessária para falar com Vika. Era muito importante agora que sabia dos planos de Hipnos. Aquela conversa mais cedo esclareceu tudo.
* Conversa com hipnos Primeiras horas da manhã do dia 19/12*
- Está saindo de novo ? - pergunto.
- Sim, estou. - diz ele um tanto irritado - está tudo acontecendo meu querido Des. Logo, as mudanças vão ocorrer, sem possibilidade de volta.
- O que quer dizer? - pergunto.
- Não há mais por que esconder nada de você. Os titãs estão de volta, os 12 olimpianos logo logo irão cair .. quando sua chama apagar não haverá mais nada. Ela já esta fraca, os semideuses pararam de alimenta la. Só vai ser preciso apaga la e tudo estará completo. os semideuses que se oporem a nova ordem serão eliminados. Seus amigos não podem fazer nada.
Olho para ele perplexo.
- o que acontecerá comigo ?
- Com você ? quando eu for algo maior que o Deus do sono e sonhos você assumirá essa função. - diz ele me avaliando.
- e o acampamento ? - pergunto
- os dois estão cheios de amigos infiltrados. Logo logo eles irão sucumbir a nova ordem..
Fico quieto tentando avaliar a situação.
- vika .. - murmuro e Hipnos me encara surpreso.
- certo sua garota.. se ela se comportar poderá ficar com ela. Mas não há forma nenhuma daqueles Gêmeos ficarem vivos já acrescento. Agora vou indo, reflita sobre o futuro Desmond.
Assim que ele desapareceu sentei me e tentei buscar Vika. Era dia, poucas chances de estar dormindo mas era necessário.
Me concentrei buscando todas as minhas forças e canalizei ela. Sobrevoava algum local com Enzo logo atras dela. Usei rapidamente meus novos poderes e ela adormeceu e então me viu.
- Desmond! onde está ! vamos te achar - falou ela desesperada.
A observei por alguns momentos, estava linda. Sempre foi na verdade.
- Estava com saudades - falei e ela sorriu desconcertada e então virou se para seu corpo adormecido no peito de Enzo.
- você não me esperou - falei não com raiva, mas magoado.
- sinto muito des - diz ela e sei que é verdade.
- Vim lhe avisar que o acampamento precisa de toda ajuda possivel. Haverá um ataque, a gangue de Cronos novamente. - digo e ela me escuta séria.
- vamos ao encontro de Apolo. - diz ela - voltaremos o mais rapido possivel.
- So vim dizer isso - digo desejando abraça la .
- Onde está ?
- estou bem - digo com um peso no coração - eu vou voltar eu ...
O sonho se apaga e me vejo cara a cara com Hipnos.
- Era de se esperar isso. - diz ele irritado. - Obrigado por avisara sua amiguinha.. quero todos juntos no acampamento. Será mais facil de acabar com isso.
Fico quieto esperando o pior.
Hipnos estala os dedos e correntes prendem meus pulsos, tornozelos e meu pescoço.
- agiu pelas minhas costas, terá o mesmo castigo de Prometeu garoto, não terei misericordia de você . - Diz ele com desprezo.
As correntes me puxam com tudo para o topo da montanha, vento e eu sou atado a uma grande pedra. Respiro fundo, eu iria sair dali.
Um bater de asas chama minha atenção e um corvo aparece, ele me olha com certa curiosidade e me bica no peito. A dor se espalha e ele faz isso várias e várias vezes até que sinto meu sangue escorrer. A dor agora é insuportável e meus olhos se enchem de lágrimas e então eu grito a plenos pulmões por ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
أدب الهواةO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...