Nove

518 61 5
                                    


Desmond


O vento rugia alto no alto da colina. Naquele dia Hipnos estava pensativo, nada de piadas, brincadeiras ou qualquer tipo de alfinetada. Na verdade nem com ele havia falado.

Quando finalmente me cansei do silêncio chato, resolvi dar a primeira palavra:

- porquê tão quieto ?

- não sente?

- sinto o que exatamente ? tedio ... irritação... ?

- não me irrite hoje garoto, não estou nos meus melhores momentos - sussurrou ele. - você sabe do que falo.. a agitação. O mundo dos sonhos se agita, os sonhos dos semideuses se agitam. Há algo começando, acontecendo nesse exato momento.

- E o que seria? 

- ainda não sei, mas logo descobrirei .. 

- Ok.

- Tenho que encontrar alguns conhecidos - Falou ele após uns cinco minutos. - não irei demorar. 

E então se foi, em névoa. 

Me levantei e me alonguei tentando me manter alerta. Eram necessários apenas 5 minutos de sono ali por dia, mas a vontade de estar sempre tirando um cochilo era enorme.

o que poderia está havendo no mundo real ? Sentia muitas saudades do acampamento, dos dois acampamentos. De seus colegas e de vika .. Toda vez que pensava nela, algo se contorcia dentro dele em fúria. Cada dia longe dela sentia que a perdia mais um pouquinho. Era frustrante não poder sonhar com ela, não com hipnos sempre a espreita. Queria poder gritar, chamar por ela e dizer para me esperar, mas não..não iria acontecer. Na verdade, ela já não me esperava. 

Me sentei novamente e me concentrei na grande central de sonhos, por assim dizer, tentei localizar a pessoa mais acessível do momento. Um garoto, do chalé 11 que sonhava levemente com uma garota tão branca como a neve. Observei seu sonho com certa inveja, ele sonhava eu me alimentava dos sonhos dos outros. Eu o vi andar com a garota pelo acampamento meio sangue, pareciam serenos sob a fina camada de chuva que caia constantemente. Então o sonho mudou, fogo e um Drakon surgiu lançando fogo em tudo, destruindo cada chalé. O garoto corria velozmente para enfrenta - lo o Drakon rugiu e lançou sua chama e então fui desconectado. 

Em algum lugar no acampamento alguém acordou suado, com um pesadelo mais do que indesejável. 

Tentei repassar o que eu vi, o terror nos olhos do garoto, o fogo por toda parte e o pior, não havia mais ninguém para ajuda lo. O garoto sonhou que estava sozinho no acampamento, mas por que ele estaria sozinho? Havia mais 200 campistas fortemente armados e treinados .. Mas então lembrou, haviam poucos sonhos, poucas missões e nenhuma profecia. Será que os semideuses estão mudando completamente e abandonando seus destinos ??


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

os caps de Desmond vão ser sempre curtinhos !! Jaja dez capítulos postados e quero saber o que estão achando, o que querem que aconteça  e ( sim, quero saber mt coisa ) qual personagem vocês gostariam que aparecessem mais ou que volta se a surgir. 

Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora