Enzo
A casa grande estava em chamas e os chalés seguiam o mesmo caminho. Havia fumaça e campistas correndo para todos os lados. Quanto tempo ficamos dentro da tenda ? O que aconteceu com o grupo que subiu como distração.
Meu coração bateu mais lento pensando em Teddy e nos outros. Andamos meio desorientados tentando achar Quíron, uma flecha em chamas passou por cima da minha cabeça.
- O que faremos ? - Mia perguntou meio em Pânico.
- Mia ! Enzo ! - Disse Quíron se aproximando com Percy e Annie nas costas. Os dois pareciam estar discutindo.
- Quíron o que podemos fazer ? - me adianto.
- VÃO PARA O OLIMPO ! - grita Quíron para sobrepor o barulho de uma grande bomba.
- EU FICAREI AQUI - diz annie descendo das costas de Quíron.
- NÃO DEIXAREI VOCÊ NO MEIO DA BATALHA ! - Percy grita em resposta meio desesperado.
- OS DEUSES PRECISAM DE VOCÊS AGORA - Quíron diz alarmado quando uma grande massa escura o joga longe rugindo.
- QUÍRON ! - Grita Annabeth .
Percy corre na direção da fera e eu seguro Annie a impedindo de ir também.
- Vou procurar Vika - ele diz indo em direção ao foco da luta.
Com a ajuda de Mia puxo Annie em direção aos estábulos onde soltamos todos os pégasus e subimos em dois.
- Para o Olimpo ! - pede Mia e os pegasus correm antes de levantar voo pelo céu cheio de fumaça.
Com Annie agarrada as minhas costas mantenho o foco nos céus pronto para qualquer surpresa.
- Mais rápido - peço para o meu pégaso que pate as assas mais vorazmente.
- Enzo ! Grifos ! - Grita Mia preparando o arco.
Agora muito longe de qualquer fumaça os ventos maltratavam o trabalho dos pégasus e o nosso.
Os grifos surgem e nos atacam, abato o primeiro e o pegaso desvia do segundo Mia lança flechas uma atrás da outra e logo entramos no Olimpo.
Os grifos param de nos atacar e descem para o acampamento. Voamos até a sala dos tronos.
Nas escadarias desmontamos e nos reunimos, Annabeth tremia e olhava em volta, não parecia ela mesma.
- Percy vai ficar bem - Digo e ela parece a beira das lágrimas.
- Eu devia estar com ele ! - ela responde.
- ele pediu para te proteger, e a profecia dizia que era para você está aqui. - Digo segurando suas mãos. - Pronta para ajudar a salvar o mundo mais uma vez ?
Ela fecha os olhos e respira fundo.
- Vamos acabar com isso.
Teddy
Meu braço doía horrores, eu não lembrava de ter chegado a quadra de vôlei mas era ali que eu estava com Cecil de um lado e vika de outro enfrentando cães infernais. Connor enfrentava um gigante que lançava rochas enormes com Zoe e sua perna de ferro lado a lado.
Por todo lugar a batalha prosseguia cada vez mais dentro do acampamento.
- Logo todos vamos está acoados na arena - Cecil disse em quanto atacava - eles estão ganhando espaço !
Aquilo era uma verdade dolorosa mas está em uma batalha não te dar muito tempo para pensar então continuamos atacando. Transformamos em poças escuras os cães e seguimos para o próximo ataque. Quando um filho de Ares aparece completamente congelado. Descendo a colina uma nuvem envolve ághata que está com a pele totalmente queimada. ótimo, Enzo recuperou seus poderes.
Avanço em sua direção e levanto minha espada, ela se vira com fúria no olhar e veem em minha direção, cada choque de sua espada gelada no bronze celestial da minha me deixa com os braços dormentes de frio.
- Cade - ela bate mais uma vez - aquele desgraçado - ela tenta acerta minha cabeça - filho de apolo ! .
Uso o cabo da minha espada para desarma la e chuto com força a fazendo cair no chão sem ar.
- Acho que sirvo para te derrotar. - Digo.
Mãos esqueléticas surgem a seguram pelos braços e pernas a fazendo gritar desesperada.
- Vika! - Grita Nico aparecendo. - vocês estão bem ! Por Hades! Enzo e Mia foram para o Olimpo. Temo que precise de ajuda. Vão.
Olho para Vika e vejo sua determinação.
- Vamos - Ela diz me dando sua mão.
Um tiro me chama atenção e me viro para ver Cecil caída com uma barriga ensanguentada.
Esqueço me de Vika, Ághata e da guerra.
Me aproximo de Cecil e a seguro em meus braços. Ela começa a respirar com dificuldade.
- Vai ficar tudo bem - Digo e ela me olha com seus olho cinzentos e inteligentes
- Eu sei que não vai - ela diz segurando minha mão, sangue jorra do ferimento. - Vença essa guerra por mim, sim ?
Seus olhos se perdem no céu cheio de fumaça e sei que ela não está mais comigo. Não fisicamente. Travo meu corpo ali no chão e so quero chorar mas lembro que outros amigos precisam de mim, e o que devo fazer.
Deixo o corpo sem vida de Cecil no chão e me viro para Ághata que se livrou das mãos esqueleticas e começa se levantar. Não há sinal de Vika por nenhum lugar.
Ela sorri para mim após olhar o corpo de Cecil.
- Não é uma perda grande - ela diz.
Ando decidido em sua direção e com minha lança, eu a enfio diretamente em sua barriga em direção a garganta. Ela me olha espantada e sangue escorre de sua boca.
- Tentei acertar seu coração frio mas percebi que você não tem um. Não ouse olhar para minha amiga - sussurro puxando minha espada e a deixando cair na grama.
- Eles não vão vencer essa guerra - Digo para mim mesmo.
O que estão achando do "Gran finale"?
Votem e me digam !! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Apolo e a ruína dos deuses ( livro 3 )
Hayran KurguO mundo está mudando. Seres antigos acordando novamente, semideuses cansados de lutar a guerra por seus familiares. Não há mais o que fazer, a não ser sobreviver. Enzo se encontra pressionado, o acampamento está se unindo para o que der e vier, Mia...